lekluka123 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · as vezes no meu gc trava e sai do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ER2010 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Aqui entra ate o Serve, Quando Clico Demora pra Caraiu, depois Feixa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegossantos 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Thank's !!! rsrs Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPAC 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Sempre usei perfeitamente no meu outro computador, nesse que eu tô com o Windows Vista não pegou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreooo 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · eoi cara quando eu abro com i winrar ele da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra157 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · meu antivirus ta detequetando Malware gen:fuck: iso e projudicial al computador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joloco 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · parabens fucionando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · [brasil;6858103']Cara Desculpa Mais Nao Clone Outros Sites ' Esse Conteudo E' Clonadoo ' Não é clone meu amigo esse post foi criado por mim '-' Meu antivirus não dexa nem extrair '-'. para extrair vai precisar desativar o anti-vírus. eoi cara quando eu abro com i winrar ele da erro baixe novamente e extraia com anti-vírus desativado. meu antivirus ta detequetando Malware gen:fuck: iso e projudicial al computador? uso a um tempo e meu pc ta intacto até hoje rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agrinimo 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · mano quando vo abri decteta um virus eu ja sacn u monter de vezes e n da q ponha e essa me ajuda ai manolos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinis 2 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · AE ATENÇAO RAPAZEADA SE TIVER ALGUEM DE VCS QUE USAM AVAST QUE TODOS DEVEM USAR POR FAVOR CARAS BAIXEM O APAGADOR DE LOGS SE NAO DA HACK DETECTADO ¬¬ ISSO É FODA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeandotudo5 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · ta dando ameaca detecta no meu avast pelo download do midia fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · mano quando vo abri decteta um virus eu ja sacn u monter de vezes e n da q ponha e essa me ajuda ai manolos amigo para usar você vai ter que desativar o anti-vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordpva 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Cara tenta colocar atalho pro One hit tbem. Se fazer isso e funfa leva meus thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lndflp 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Muito Bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patino55 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · baixei pelo mediafire e o hack dele sempre funfa.Sou seu fã Limdomar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguithep 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · vo testa, se funfa eu ja venho e agradeço, pois preciso muito de algumas missoes serem passadas. kkkk abraços ae, e clique nos anuncios para que o hack continue oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand~Chase 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Boa Manin Funcional ! Hack Muito Pika ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSazuke 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Ta aparecendo que nao e da mesma versão a DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiçao 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · n ta prestando baixei ontem deu certo ja hj ta dando erro ao abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Cara aki nun ta abrindo.......sera que tem que desativar o anti virus ? eu uso o Avast! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra157 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Mano Vou dar meus Agradecimentos Mas Bem que ese Alto Missao Dese hack deveria Comesa direto sem presisar aperta Ok pra eu deixa a noite toda Upando xD e tambem o alto missao ta dando us leg toda Hora da erro mas vo agradecer:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxSplash 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · aq ta dando erro eu baixei ontem e hj o avast ta identificando como virus e exclui ele do pc quando baixo '-' mas ontem dava de boa!! tenho q fazer algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · aq ta dando erro eu baixei ontem e hj o avast ta identificando como virus e exclui ele do pc quando baixo '-' mas ontem dava de boa!! tenho q fazer algo? sim desativar seu anti-vírus, ele ta achando hoje porque a base de dados do antivírus atualizou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coryzinhooo 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · os hacks desse kra sempre funfa ja e de minha confiansa sempre leva meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Ta aparecendo que nao e da mesma versão a DLL desative o anti-vírus e veja se os dois arquivos estão na pasta se não tiver extraia novamente com o anti-vírus desativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados