Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 18/07 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]

Posts Recomendados

To com o mesmo problema que o Lucas: Baixei o hack > Extrai o hack > Abri o hack > Abri o GC > Cliquei em entrar > O Gc não apareceu ...

To com o mesmo problema que o Lucas: Baixei o hack > Extrai o hack > Abri o hack > Abri o GC > Cliquei em entrar > O Gc não apareceu ... [/color][/size][/b]

Só ficar tentando várias vezes que as vezes acontece isso aqui também.

Vlw ai limdomar , tu é muito zika , nem preciso testar , porque esse hack funfa mesmo

Eu particularmente adoro esse Cheat,sempre gostei,rs.

Enfim,obrigado por compartilhar,espero que isso ajude as pessoas.

[NÃO USE HACK EM PVP]

Tópico Bem Feito.

Hack Funfando ( Xp Proficional 2002 ).

Continue assim levo thanks.

#Limdomar

Ganhou meu thank's hacker funcional em todas as funções ,Mas da proxima ve se acerta alguma missões estão dando dc tipo Ruinas De Prata

cara uma duvida se eu abrir qualquer hacker eu tomo dc da um help ai pf

Aff parou de funcionar aki :chingando: aff da abro o hack depois abro o gc e o hack nao esta reconheçendo o gc da um help pf vlw fuis

Amiigo ,

Aqui tava funcionando de boa , só que agora começou a dar um error 0xAE ... Ajuuda aee ? :D

Funfo os hacks sim, porém quando eu desmarco o Hack de Autokill, nas outras missões e pvps que vou fazer o MP já começa cheio e não abaixa. Sabe explicar porque acontece isso?

OBS: O Hack de MP não esta ativado.

Aqui entra normal , só que quando eu clico no server , ele não sai de lá , é tipo como se a tela fico travada. Me ajudem ai

Estou com um problema: Eu baixei o hack, extrai, abri, esperei os 10 segundos , cliquei em abrir, abri o grand chase, cliquei em entrar, passo da parte do game guard, cade o gc ? não apareceu '-' ... Alguem pode me dizer oque eu faço ? .. vo baixar denovo e tentar denovo.. se funfar leva meu thanks :indiferente:

#Edit: Não Funcionou ... Mais obrigado por me responderem :ironico::chingando::fuck:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.