Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH 18/07 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com um problema: Eu baixei o hack, extrai, abri, esperei os 10 segundos , cliquei em abrir, abri o grand chase, cliquei em entrar, passo da parte do game guard, cade o gc ? não apareceu '-' ... Alguem pode me dizer oque eu faço ? .. vo baixar denovo e tentar denovo.. se funfar leva meu thanks :indiferente: [/color][/size][/b]

 

Aconteceu a mesma coisa comigo ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nv 80 da ban ou n?

 

não ele só te faz poder usar itens maiores de seu level só se algum ver e te denunciar.

 

Ae cara , aqui da hack detectado , ajuda ai ;s

 

use meu limpador.

 

Funfo os hacks sim, porém quando eu desmarco o Hack de Autokill, nas outras missões e pvps que vou fazer o MP já começa cheio e não abaixa. Sabe explicar porque acontece isso?

 

OBS: O Hack de MP não esta ativado.

 

isso deve ser porque você apertou F5.

 

Amiigo ,

Aqui tava funcionando de boa , só que agora começou a dar um error 0xAE ... Ajuuda aee ? :D

 

Joga o MasterGC e a Dll na pasta do Grandchase e fecha alguns programas desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro Ctrl+C Ctrl+V Eu Sou Membro Da Expertgh Que Produz Esse Hack E Você Nem Se Deu Ao Trabalho De Modificar algumas Palavras, Mano Pare De Tentar Ganhar Credito Pelas Costas Dos Outros

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Maior Clube de Minas Gerais desde 1908

Tri-Campeão Das Américas( 2 Sulamericas e 1 LIbertadores)42 estaduais,Campeão Brasileiro e Campeao Dos Campeoes Brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro Ctrl+C Ctrl+V Eu Sou Membro Da Expertgh Que Produz Esse Hack E Você Nem Se Deu Ao Trabalho De Modificar algumas Palavras, Mano Pare De Tentar Ganhar Credito Pelas Costas Dos Outros[/color][/size][/font]

 

vamos fazer uma coisa, você vai lá no final do post dele e ver o créditos.

 

Estou com um problema: Eu baixei o hack, extrai, abri, esperei os 10 segundos , cliquei em abrir, abri o grand chase, cliquei em entrar, passo da parte do game guard, cade o gc ? não apareceu '-' ... Alguem pode me dizer oque eu faço ? .. vo baixar denovo e tentar denovo.. se funfar leva meu thanks :indiferente: [/color][/size][/b]

 

#Edit: Não Funcionou ... Mais obrigado por me responderem :ironico::chingando::fuck:

 

as vezes isso acontece aqui, eu fico tentando e pega, quando você for abrir o grand chase não saia dele fique só nele não vá mexer em outros programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.