Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 18/07 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]

Posts Recomendados

Aqui entra ate o Serve, Quando Clico Demora pra Caraiu, depois Feixa '-'

Sempre usei perfeitamente no meu outro computador, nesse que eu tô com o Windows Vista não pegou :(

meu antivirus ta detequetando Malware gen:fuck:

iso e projudicial al computador?

[brasil;6858103']Cara Desculpa Mais Nao Clone Outros Sites ' Esse Conteudo E' Clonadoo '

Não é clone meu amigo esse post foi criado por mim '-'

Meu antivirus não dexa nem extrair '-'.

para extrair vai precisar desativar o anti-vírus.

eoi cara quando eu abro com i winrar ele da erro

baixe novamente e extraia com anti-vírus desativado.

meu antivirus ta detequetando Malware gen:fuck:

iso e projudicial al computador?

uso a um tempo e meu pc ta intacto até hoje rs.

mano quando vo abri decteta um virus eu ja sacn u monter de vezes e n da q ponha e essa me ajuda ai manolos

AE ATENÇAO RAPAZEADA SE TIVER ALGUEM DE VCS QUE USAM AVAST QUE TODOS DEVEM USAR POR FAVOR CARAS

BAIXEM O APAGADOR DE LOGS

SE NAO DA HACK DETECTADO ¬¬ ISSO É FODA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mano quando vo abri decteta um virus eu ja sacn u monter de vezes e n da q ponha e essa me ajuda ai manolos

amigo para usar você vai ter que desativar o anti-vírus.

Cara tenta colocar atalho pro One hit tbem.

Se fazer isso e funfa leva meus thank's

baixei pelo mediafire e o hack dele sempre funfa.Sou seu fã Limdomar...

vo testa, se funfa eu ja venho e agradeço, pois preciso muito de algumas missoes serem passadas. kkkk abraços ae, e clique nos anuncios para que o hack continue oO

Cara aki nun ta abrindo.......sera que tem que desativar o anti virus ? eu uso o Avast!

Mano Vou dar meus Agradecimentos Mas Bem que ese Alto Missao Dese hack deveria Comesa direto sem presisar aperta Ok pra eu deixa a noite toda Upando xD e tambem o alto missao ta dando us leg toda Hora da erro mas vo agradecer:meliga:

aq ta dando erro eu baixei ontem e hj o avast ta identificando como virus e exclui ele do pc quando baixo '-' mas ontem dava de boa!! tenho q fazer algo?

aq ta dando erro eu baixei ontem e hj o avast ta identificando como virus e exclui ele do pc quando baixo '-' mas ontem dava de boa!! tenho q fazer algo?

sim desativar seu anti-vírus, ele ta achando hoje porque a base de dados do antivírus atualizou.

os hacks desse kra sempre funfa ja e de minha confiansa sempre leva meus tanks

Ta aparecendo que nao e da mesma versão a DLL

desative o anti-vírus e veja se os dois arquivos estão na pasta se não tiver extraia novamente com o anti-vírus desativado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.