Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 18/07 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]

Posts Recomendados

[/color] to upando pro 80 mas toda hora ta dando erro alto missao

qual seria o erro ?

eu ativo o alto missao consigo faser umas 2 3 veses ai depos da erro as veses no mestre as veses nos bixos

eu ativo o alto missao consigo faser umas 2 3 veses ai depos da erro as veses no mestre as veses nos bixos

mas qual o nome do erro ?

é uma tela branca, 0xae ou hack detectado ?

Mano me ajuda caraaaaaaaa....o hack nun abre eu extraio ele mas nun abre nada...

Mano me ajuda caraaaaaaaa....o hack nun abre eu extraio ele mas nun abre nada...

isso deve ser porque o anti-vírus tá bloqueando desative o anti-vírus e extraia novamente.

Ei Lindomar eu ja fiz isso mas nun abre do mesmo geito.....e o meu pc ta bichado por causa desse hack, nun to reclamando dele, ele eh otimo soh que paro de funfa..quando eu vo abrir ele o avast manda uma menssagem assim : O avast moveu para quarentena esse arquivo.....ai aparece oq ta danificando : Malware-Gem e eu nun sei como tira-lo..

Ótimo hack,porém podiam parar de fazer hack de HP e MP,pois muitos não tem bom senso e usam =/ ,mais parabéns pelo hack.

Nem no site do Expert GH n Achei vc é fods

depois de eu usar o hack o jogo fechou dps fui usar ele apreceu uma janela branca e fechou

Acabei de achar um bug no hack, quando você usa o Auto-Missão 2 vezes seguidas, você é obrigado a sair do GC.

Aff aki nun ta abrindo......eu extraio ele e na hr que vou tentar abrir nao abre....alguem pode me ajudar?

Mano eu acho que o seu hack ta com problema aki ele nao abre eu baizei um otro e abriu mas ue quero usar o Master Gc ajuda ew

ESSE HACK SIM EH BOM NAO AKELA OTRA PORCARIA Q C FAS LINDOMAR SO ESSE PRESTA VLWWW AE E TIRA HACK HP MP PROS NB N USA NO PVP NAMORAL :risada::risada::risada::risada:

vlw funfo aki mlk,levo meu thanks

SEJA UM SICKUNT BRAH,FUAARK ! :piscadela:

Mano da uma ajuda ai cara, não sei o que se passa...

Muitas vezes que eu to com o hack ativada ele buga meu jogo...

Exemplo: Eu ligo o hack, abro o GC, vo umas 3 missoões na 4º em alguma parte da missão ele congela a tela e depois de alguns segundos fecha o GC

Alguma vez já aconteceu com vc??

Ei lindomar que sacanagen é essa me explica isso por favor .Eu escaneei e encontrei todos esses vírus por que?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se alguém acha que é mentira tirem suas conclusões olha o site do Vírus Total :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mano nao ta abrindo....eu cliko no hack mas nao abre...

Ajudaaaa lindomar *******

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.