Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH 18/07 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei lindomar que sacanagen é essa me explica isso por favor .Eu escaneei e encontrei todos esses vírus por que?

https://www.virustotal.com/file/581ebb3a0fc380f255454f117073321b8dd0def8da8824e37756d48fe06b96ea/analysis/

Se alguém acha que é mentira tirem suas conclusões olha o site do Vírus Total :

https://www.virustotal.com/

 

porque a base de dados dos anti-vírus foram atualizadas, por isso achou mais vírus, mas se você ver o arquivo é o mesmo os vírus sempre estão lá só que os scan tá achando agora, se você olhar o meu e o seu scan tem os diabinhos e os anjinhos iguais, qualquer hack que você pegar e fizer scan vai ter mais '-'

 

aff ajuda aki nun abre

 

não abri como assim ? esta com os dois arquivos na pasta ? anti-vírus e firewalls desativados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque a base de dados dos anti-vírus foram atualizadas, por isso achou mais vírus, mas se você ver o arquivo é o mesmo os vírus sempre estão lá só que os scan tá achando agora, se você olhar o meu e o seu scan tem os diabinhos e os anjinhos iguais, qualquer hack que você pegar e fizer scan vai ter mais '-'[/color][/font]

 

 

 

não abri como assim ? esta com os dois arquivos na pasta ? anti-vírus e firewalls desativados ?

 

ai eu ja nun sei......mas antes ele tava abrindo normal ontem paro......eu cliko cliko e nao abre....vo tenta fazer deste geito que vc falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas sugestões para o hack, sei que você Limdomar não é criador dele, mais tenta falar com os criadores, para colocarem os seguintes hacks : Max Combo e Hack para tirar aqueles diálogos do começo e fim do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tentei sim os otro dao mas menos o seu eu quero usar o master gc por causa de nv 80 entende ? eu cliko cliko e nao abre....eu acho que vou esperar pela atualizaçao da quarta feira ne ?

 

hm entendo, é você vai ter que esperar pra ver se pega '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.