Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

E aê pessoal, sou novo aqui, e recentemente comecei a fazer um mapa com uma série de desafios, não muitos, por enquanto, é somente para ver se vocês gostam ou não, mas os desafios incluem:

Parkour, tiro ao alvo (em breve), questionários, labirintos (por enquanto só 1), minecarts (Em breve) e outras coisas que vem na minha cabeça. Críticas construtivas são sempre bem vindas. :D

 

Funciona no Single e Multiplayer.

O respawn não é perto do início dos desafios, então vá voando para as seuintes coordenadas:

X:362 Y:133 Z:-35

Começa no topo do prédio.

 

Imagens

 

mKQpi.jpg

 

OlPV4.jpg

 

Download e Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

Eu por ter feito o mapa e o tópico.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1512001-novo-estilo-de-mapa-desafios-extremos/
Compartilhar em outros sites

suhasu, Muuito legal o conteúdo, muito bom que temos um mapa de desafios atualizado de acordo com a atualização.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1512001-novo-estilo-de-mapa-desafios-extremos/#findComment-6459683
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal xD

Tenta botar um negócio BEM alto para tentar cair em 1 bloquinho de água,

Ou um desafio de corrida,que você corre e os pistões vão subindo atrás de você,e se não correr é esmagado.

Bom,essas são as idéias que vieram na minha mente.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1512001-novo-estilo-de-mapa-desafios-extremos/#findComment-6464316
Compartilhar em outros sites

@frankikosl

Ótimas idéias, na V2 já podem estar em funcionamento :D

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1512001-novo-estilo-de-mapa-desafios-extremos/#findComment-6478511
Compartilhar em outros sites

̶o̶u̶n̶i̶n™;6912263']@frankikosl

Ótimas idéias, na V2 já podem estar em funcionamento :D

 

não só podem como já estão em Funcionamento.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1512001-novo-estilo-de-mapa-desafios-extremos/#findComment-6478723
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Pra quem não sabe colocar no minecraft.. é so colocar o arquivo que você baixou em Saves da sua pasta .minecraft

--------------------------

òtimo mapa !

 

 

@edit

 

Amigo , tem certeza que as coodernadas estão corretas? já estou a procura faz uns 30 minutos e não acho!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1512001-novo-estilo-de-mapa-desafios-extremos/#findComment-6580344
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.