Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Funcional - 27/07/2012


Posts Recomendados

addsol.png

 

Novo hacker Funcional : Clique Aqui

 

ATENÇÃO

 

Hacker excluído por mim , Hacker começou a dar banimento então para evitar que mais pessoas tenham a conta banida estou excluindo o tópico , Aqui esta um novo tópico sobre um novo hacker atualizado , bastantes pessoas disseram que levaram banimento então fiz um vídeo pra mostrar com usa-lo , Pois já fiz de tudo pra não prejudicarem e sim ajuda-los então levem em consideração ! Hacker Funcional ~~>

Clique Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona cara , nem com print você acredita? Oque mais quer que eu coloque pra você acreditar :s

pode testa po, e não esqueça de agradecer beleza[/color][/font][/size]

Vo Acrediitaa Jáee? Se der ban te reporto veiii '-'

da uma conta pra test? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker funcional - CFAL 27/07/2012

 

Vo Acrediitaa Jáee? Se der ban te reporto veiii '-'

da uma conta pra test? kkkkkk[/color][/center]

 

 

Então cara se tu levar ban pode me reporta beleza , Não tenho conta de teste só conta fake pra poder da ap pra minha outra acc , mais as duas sao as mesma senha ai nem posso passar , mais pode confiar lek . Não quero prejudicar ninguem , ali no print ve o horario que foi tirado , pode ver que o print nao e falso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ate pegar,mas de BOA, TEM MUITO TROJAN,UM DOS PIORES VÍRUS QUE O PC PODE TER.

 

Então cara , se acha que e melhor não baixar não precisa , não quero prejudicar ninguém . mais ai estão os prints pra provar que não afeta o pc em nada.

 

Comu Disativa?o AVG

 

Clica no ícone no canto direito ali em baixo com o botao do mouse direto e clique em desativar a proteção de avg

vai abrir uma janela , só clicar em ok e pronto. Não esqueça de agradecer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara , se acha que e melhor não baixar não precisa , não quero prejudicar ninguém . mais ai estão os prints pra provar que não afeta o pc em nada.

 

 

Desculpe me entreter na conversas de voces 2 , mas CrymeLife- Dependendo do Trojan e da quantidade de Trojan's existente na maquinas , poderar danificar o PC e ter que formatar o computador por completo para remover os vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe me entreter na conversas de voces 2 , mas CrymeLife- Dependendo do Trojan e da quantidade de Trojan's existente na maquinas , poderar danificar o PC e ter que formatar o computador por completo para remover os vírus.

 

Então cara , é como eu disse antes o hacker é funcional agora a pessoa que decide se usa ou não , não tenho intenção nenhuma em prejudicar alguém aqui. Mais obrigado pelo aviso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.