Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Funcional - 27/07/2012


Posts Recomendados

Cara ajuda aew aki o jogo nao abre quando aperto alt+tab ai minimiza e tem uma mensagem e depois o jogo nao volta se fala como coloca o jogo em modo janela agradeço

Esperando resposta ein ?

 

Então vamos lá , entre no jogo normal ( sem usar o hacker ) , escolha qualquer servidor e canal , agora na parte superior ( em cima ) no lado direito da tela tem um desenho de uma ferramenta , clique nela , depois é so clicar no quadrado verde que eu marquei na imagem.

sq5hub.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue maluko levei Ban por q ?affe

 

Aew mano tem o server proprio pra entrar pra nao levar ban eu entrei no 3 server dis q detecto racker qual server tem q entrar?

 

Cara eu recomendo os 2 primeiros , que é cadete e Agulhas negras , mais pode entrar no resto que nn da nao , tu desligou o anti virus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei outro injetor e funfo velho vlws

edit

 

huashuas depois de 5 m de jogo tomei bane

 

Brother voce fez algo errado , observe ... existe 47 comentarios ( com esse 48 ) todos eles agradecendo , só voce levou banimento ? se fez algo errado manin.

 

Manda uma mensagem pra mim dizendo qual o problema ou oq tiver dúvida que vou te ajudar.

 

nussa so trojans

 

Brother , o hacker esta ai pra quem quiser baixar , todo mundo sabe que os vírus são para o funcionamento do hacker , agora se não quer baixar não baixe mais não fica esculachando o tópico dos outros não beleza . Tenha um bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.