Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Funcional - 27/07/2012


Posts Recomendados

Tem como colocar o download so da dll pra min pois o injector tem muito virus e eu tenho um injector aqui.

Se puder me ajudar Vlw e abraços e otimo tópico.

 

Esse seu injetor vai te dar banimento e se vai por culpa no meu tópico. então baixa o injetor que coloquei pois e o unico funcional no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais vírus que o permitido no hack...mas...o conteúdo está 90% Funcional. O único não funcional é o Grenade Damage testado por mim ... ele não está funcionando fora isso o hack é ótimo ! Está funcionado perfeitamente Win xp x32 ! Obrigado... merece [FIXO] !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu só vou baixar, pq tu ta com a ft do Assasin's Creed e com o bg do Prototype :D ' e eles estão falando que tem hack, mas se tivesse, o 4shared não ia detectar? '-' vou testar aqui, se funfar, eu edito... / Pô cara, mt bom o hack tava jogando com ele desde 11:30 da manhã, e só parei agr... ( 15:08 ) e não levei ban, mt bom o hack mesmo! :yes: vlw ai cara tdb pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.