Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Funcional - 27/07/2012


Posts Recomendados

veio fiz tudo sertinho aqui hem casa naum pego naum ta dando o x trap e eu desliguei o anti viros mais mesmo assim o x trap ta detectando mais na casa do meu amigo pego e ele ainda naum desligo o anti viros:preocupado::preocupado::preocupado:vei naum entendi nada ajuda ai plis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi injusto fechado meu tópico olhe o Scan desse hacker é igual ao meu que fecharam, só mudou o scan pra víru toal que foi diferente

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1750827-cf-al-tryhack-v1-4-atualizado-por-rl-hackers-27-07-2012-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo na descriçao do testo esta dizendo que é para CFNA mas quando olhei para os prints vo que era para CFAL,tenho 2 opçoes sobre esse ocorrido.

 

1° opçao:voce se enganou(se voce se enganou por favor basta clicar em editar post e colocar que é para CFAL)

 

2° opçao:voce colocou para CFNA simplesmente queria que nos que jogamos CFNA fossemos banidos.

 

Membros mt atençao por favor,para nao perderr suas contas teste em costas fake e fique todos os dias com conta fake se estiver usando hak para nao ser banidos.

 

atenciosamente equip Webcheats.mt obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo na descriçao do testo esta dizendo que é para CFNA mas quando olhei para os prints vo que era para CFAL,tenho 2 opçoes sobre esse ocorrido.

 

1° opçao:voce se enganou(se voce se enganou por favor basta clicar em editar post e colocar que é para CFAL)

 

2° opçao:voce colocou para CFNA simplesmente queria que nos que jogamos CFNA fossemos banidos.

 

Membros mt atençao por favor,para nao perderr suas contas teste em costas fake e fique todos os dias com conta fake se estiver usando hak para nao ser banidos.

 

atenciosamente equip Webcheats.mt obg.

 

Se você observa bem la em cima ta Hacker funcional - CFAL 27/07/2012 e não NA . você que cometeu um erro e não viu ou você só quis se passar por um membro da equipe da wc (=

 

crime life aki pego normal mas de vez em quando logo qdo eu entro no jogo da dc o q sera?

 

Então eu esqueci de citar no tópico um seguinte , quando voce entra na primeira vez funciona de boa , mais se tu sai e quiser entrar de novo , voce tem que fechar o injetor e reabrir novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n funfa fiz certo fui no jogo ele dexa sem som mas num funfa

 

você marcou a opção automatica ? você abriu pelo patcher na pasta do cross ? você marcou a opção Crossfire america latina ? velho presta atenção no tutorial eque você consegue e edita tua resposta se conseguir beleza , pq o hacker e funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.