Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CONFESSIONÁRIO] O que você acha dos moderadores ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Macumbinha, nada contra na verdade. Eu só citei aquela frase, de adjetivar, pois eu não faço isso com intenção de rebaixar alguém. E vi membros da staff fazendo exatamente isso, tratando membro de uma forma irônica, com intenção de reduzi-lo. Eu também não ligo para adjetivos, desde que sejam empregados de uma forma correta, até mesmo sensata. Chamar alguém de ingrato, ou hipócrita, para mim não tem o mesmo efeito que chamá-la de "palhaço" e entre outros.

 

Sobre a aula de português, a que você se refere com tanto orgulho, logo prova que és um ignorante. Se sente feliz em corrigir alguém ? Se sente feliz dando aula em um fórum ? Sente orgulho do seu ensino, e gosta de mostrar isso de forma humilhante ?

 

" O verdadeiro sábio não mostra que é sábio. "

 

É um pouco deprimente, vindo de alguém que diz errar tanto. Se erra tanto, porque não começa corrigindo seu erro de arrogância ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vocês conseguem transformar em DISCUSSÃO... Lamentável.

Moderadores que eu acho ótimos:

HoruS: Não estariamos aqui, sem ele.

Maah: Excelente administradora, sempre buscando o melhor para o fórum.

 

Shinob~: Conheço ele a muito tempo, sempre se dedicou muito a esse fórum, se esforça diariamente para fazer da WC um fórum melhor, além de ser um grande amigo e professor.

Jm': Excelente, me ajuda muito, sempre que eu preciso de algo sei que ele é o cara com quem eu posso contar. Além de ser uma pessoa de critérios invejaveis.

' Raizen~: Sem sombras de dúvidas o melhor moderador global que o fórum tem, parceiro e mostra diariamente seu poder de liderança.

'Rapper e Shippuuden': São caras que eu admiro muito, e tenho um carinho especial por ambos.

AhoBaka: É um moderador que eu admiro muito, sempre tentando mostrar seu potencial ao maximo.

'Sαιиτ e Caio™: Os melhores game-zones, são muito participativos e são pessoas que eu procuro me espelhar.

AFO Wolfpack: Um designer fora de série, acompanho seu trabalho desde que ganho 1 bilhão de vezes as SOTW, um cara bacana e muito BOM.

L£IT0': Meu brotinho, é um bom moderador, porém muito polemico, mais mesmo assim é excelente.

~ Malware: Novo na staff, porém já conquistou meu respeito, por ser um moderador que sempre procura o melhor para sua área.

Alobus: Um cara centrado, sempre na paz, e querendo fazer sempre o BEM.

Moderadores que eu acho Bom:

[h=4]BiaFoox ; ..:Sasuke:..; Chester™; ShareDuck; MakeZero; ~Cleyton; -Jump!; Cσkє~*; NaruSakuS2; ..:Reborns:..; Bruuninho -; jocafeju2; Leinard~; seravoo;Rnata; Xande-San; ϟ BℓizzαяЙ; ~Iridescent~; -AugustO™; ' PєєuAłvєs; Thronicks; ~Vidaama; Leão; frankikosl; ptmxd; phillipe_kazuza; Dbz ; Slaayer'; edi472; Yoda ; #DeathTheKid; mkak.[/h]

Porque citei praticamente toda Staff?

Simples, se não fossem bons, não estariam ai :)

Os que eu não citei em nenhuma lista, são moderadores REGULARES.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou meio por fora do que estão discutindo agora, portanto irei dirigir meu comentário para o que você disse, sobre mim, inicialmente.

 

Rede sociais? Como assim? :pensando:

Sério, de onde foi que você tirou isso?[/color]

 

Mascaras e mais mascaras (:

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

yahazu, sobre a primeira parte de seu comentário:

Macumbinha, nada contra na verdade. Eu só citei aquela frase, de adjetivar, pois eu não faço isso com intenção de rebaixar alguém. E vi membros da staff fazendo exatamente isso, tratando membro de uma forma irônica, com intenção de reduzi-lo. Eu também não ligo para adjetivos, desde que sejam empregados de uma forma correta, até mesmo sensata. Chamar alguém de ingrato, ou hipócrita, para mim não tem o mesmo efeito que chamá-la de "palhaço" e entre outros.

Realmente mostra ser uma pessoa sensata e, se pegássemos nossas semelhanças e concordâncias, poderíamos ser bons amigos e promover grandes coisas juntos no fórum. Mas, infelizmente, o senhor prefere o conflito. Lamentável.

 

 

Sobre a aula de português, a que você se refere com tanto orgulho, logo prova que és um ignorante. Se sente feliz em corrigir alguém ? Se sente feliz dando aula em um fórum ? Sente orgulho do seu ensino, e gosta de mostrar isso de forma humilhante ?

 

Não me orgulho. Eu realmente preferiria não ter de fazê-lo. Mas, infelizmente, ao ver uma interpretação equivocada, tentei ajudar ao usuário a entender corretamente o que eu havia escrito. Em momento algum tenho intenção de humilhar o usuário em questão. Mas, foi ele mesmo que não conseguiu entender, forçando-me a explicar de outra forma. Não fui eu que tornei a situação ''humilhante''. Se o usuário não tivesse dificuldade em entender o que leu, não precisaria que entrássemos em um debate.

 

É um pouco deprimente, vindo de alguém que diz errar tanto. Se erra tanto, porque não começa corrigindo seu erro de arrogância ?

Sim, eu digo que erro muito e este ocorrido, da correção do usuário, pode ser mais um dos erros que cometi. Não tenho vergonha de meus erros e não os escondo. Pelo contrário, aprendo com eles.

Hilário como as pessoas caem em suas próprias tolices. Em um de seus comentários, o senhor disse:

Só quero entender o que dá poder a essas pessoas, para classificar ou adjetivar alguém.

O que o senhor acabou de fazer?

Me adjetivou de arrogante. Acho que o senhor deveria olhar para seu próprio umbigo e notar quem é realmente arrogante. O senhor está sempre entrando em conflito com usuários e moderadores. Sempre tentando transmitir uma imagem de grande entendedor da vida mas, é um reles alienado.

 

Volto a dizer:

Acho que, se o senhor não gosta de ser adjetivado, deveria começar pelo senhor mesmo e não tentar classificar os demais.

 

O senhor não aprende com seus erros. Acho que o senhor possui idade suficiente para passar a aprender com eles e evoluir.

Não se deixe estagnar nesta mesmice em que se encontra. Acha que sabe e compreende a verdade sobre todos os assuntos mas, na realidade não sabe nada. É lamentável ver uma pessoa com o potencial do senhor, ser tão limitada. Bom, sobre eu ser arrogante, todos somos e temos que ser em algum momento.Mas, eu sei em qual momento devo ser e quando não devo. Já o senhor, infelizmente não consegue ligar e desligar, é arrogante em tempo integral. Basta que peguemos seus comentários. Até hoje não vi um onde o senhor não tente atingir alguém ou a algum grupo, mesmo que indiretamente.

 

Então, façamos um trato, ambos vamos nos corrigir. O senhor corrige sua arrogância e petulância e eu corrijo as minhas.

Combinado?

 

Volto a dizer, podíamos fazer grandes coisas juntos pelo fórum mas, o senhor é orgulhoso de mais para colocar-se ao nível dos demais usuários e consequentemente ao meu nível, pois sou um usuário comum como qualquer outro. Mas, o senhor sempre deseja estar acima. Por este motivo não nos damos bem. Eu não deixo você subir por mim e o senhor sente-se incomodado com isso. Fazer o que né... É a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mascaras e mais mascaras (:

 

Você além de tudo que eu já disse anteriormente, é também louco. Baseia seus argumentos em coisas estúpidas, que nem mesmo existem. A única rede social em que participo é o Facebook, e mesmo assim ninguém virtualmente me tem adicionado lá. :fuck:

 

 

E outra, eu sempre digo a verdade, não sei de onde você tirou essa conclusão absurda de "máscara". Por exemplo, eu tenho meu ponto de vista sobre você, na primeira oportunidade que tive, fui lá e disse o que penso, sem mentira e alteração alguma, falei na lata mesmo. :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estais enganado, novamente. Quem me conhece, sabe da minha índole. Não tenho essa arrogância toda, que você diz...

 

Indo aos fatos. Em um dos nossos poucos contatos, enviei-o uma mensagem privada. Lembra o que dizia ? Pois bem, você não me respondeu, vou esclarecer para não ficar dúvidas. Eu o elogiava sobre uma atitude em um tópico meu, que criei na O/R. Lembro de citar exatamente o que você afirmou, que sempre o vi a favor dos membros quando era necessário. Enfim, acho que sei reconhecer a atitude nobre de alguém, e se há algo que não sou, é arrogante.

 

Sobre adjetivar alguém, volto a afirmar que não sou contra dependendo do fator. Podem me chamar de falso, eu juro que só irei cobrar uma prova para isso. E tentarei dar minha explicação sobre o caso, se eu estiver errado, pedirei desculpas na mais plena harmonia, como já fiz diversas vezes.

 

Particularmente eu me considero bem chato mesmo. Sou um membro problemático, mas poucos são os que me conheceram. E dos que tive mais afinidade, a maioria é da Animes Zone. No resto, dizer algo de mim sobre a visão que você tem de debates, poderá se surpreender.

 

Sobre minha imagem, é uma pena, sinceramente. Nunca quis passar essa imagem de entendedor da vida. Sou um eterno aprendiz, apenas acho que a intensidade das minhas palavras passam essa sensação, mas não sou esse estereótipo.

 

Quanto ao final do seu tópico, essa metáfora é séria ? Nunca quis estar acima de nenhum membro. Tanto que recusei o cargo de global.

 

Macumbinha, não me tenha por mal. Se não fizemos nada juntos ainda, foi falta de oportunidade de ambos os lados. Nunca deixei de pedir ajuda, ou de estender a mão para um membro, apenas a minha forma de se relacionar, e de criticar, que me dão essa imagem. Como disse uma vez o falecido mestre do clã Gracie, " as pessoas cultivam ódio por aqueles que acreditam em sua crença ". Não acho que tenham ódio por mim, apenas não gostam como me relaciono diante de alguns fatores.

 

Enfim, adoraria ser um amigo seu, e realizar algo a favor do fórum...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você além de tudo que eu já disse anteriormente, é também louco. Baseia seus argumentos em coisas estúpidas, que nem mesmo existem. A única rede social em que participo é o Facebook, e mesmo assim ninguém virtualmente me tem adicionado lá. :fuck:

 

 

E outra, eu sempre digo a verdade, não sei de onde você tirou essa conclusão absurda de "máscara". Por exemplo, eu tenho meu ponto de vista sobre você, na primeira oportunidade que tive, fui lá e disse o que penso, sem mentira e alteração alguma, falei na lata mesmo. :bebum:[/color]

 

Redes Sociais, cito todas, messenger, facebook, orkut, twitter.

Você sabe do que estou falando (:

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não conheço muita gente dessa staff atual, e não estou afim de conheçer

por tanto não vou ficar lambendo egg de ninguém

 

os dois únicos que eu conheço são o Blizzard e o Ero Sennin

(que irá entrar como mod browser)

 

e eu os acho ótimos moderadores

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pelo conteúdo do tópico...

 

Eu acho muito ótimos :

 

Shinob

Jm'

~Cleyton

AFO Wolfpack

Rnata

Small Guiiix

Leão

Blue.Fenix

ShareDuck

 

São os que eu admiro, mas se eu não citei os outros não quer dizer que eu os odeie. Acho chato mudar a sua personalidade só porque uma pessoa te odeia.

 

Não me acho ótima, boa, ruim... estou na media, e somente não busco por cargos superiores... e sim cuidar da minha areá favorita, que já é uma honra.

 

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não gostei do seu comentário.

Eu criei o tópico para ver opiniões e o que estou vendo são comentários totalmente desnecessários, como o seu.

 

Mas fazer o que, o tópico foi criado para isso, discussões, não brigas.

 

 

Então serei, sério daqui pra frente, se é assim que lhe agrada. Não é porque é um tópico sério que não pode ter brincadeira.

2 Round foi tipo porque estão discutindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macumbinha já pediu desculpa pra mim por PM, portanto porquê respondeu comentário com meu nome nesse tópico ainda?

 

Se eu disser que isso é doentíl da sua parte, você não acreditará, porquê a pessoa nunca vai achar que é doente, certo?

 

meu assunto com você acaba aqui, você querendo ou não. ''quando um não quer, dois não brigam.'' já ouviu?

eu não quero ficar discutindo atoa em um tópico como esse. O Objetivo do tópico era comentar sobre os MODERADORES.

 

você já saiu da linha do tópico comentando sobre a opinião dos outros, nisso você está errado e ponto FINAL.

e na parte da sua opinião, você generaliza a opinião dos outros no assunto ''moderadores antigos'' sim.

 

Se quer fazer intrigas em um tópico, pode fazer, mas comigo nem se vier me pedindo desculpas por Mensagem privada, não vou ficar com cara de idiota no tópico, fica a dica ;)

 

sempre acreditei nas palavras de Yahazu, ele não é perfeito mesmo, nem você é, nem eu sou.

sempre que comenta, fica se defendendo sempre nas mesmas palavras ''eu não sou perfeito, e você também não é'' sério mesmo? Isso eu aprendi desde que nasci, você não conhece a minha infância, não gosto de ouvir ensinamentos que já aprendi :)

 

Eu finalizo minha participação nesse tópico com esse comentário. quem vier falar do meu comentário, vai ficar no vácuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não conseguem parar de discutir e de fugir do assunto principal do tópico?

 

Enfim, vou fazer uma listinha de moderadores que acho "acima da média" (Tirando os que estão acima de mim em questões de cargo, porque estes não precisam ser citados né?)

Ahobaka

Leão

Alobus

ShareDuck

Coke

Afo ♥

Bruuninho

Renata

Guiix

mkak

Rapper (esqueci >.<)

Bia (Esqueci²)

 

Não por amizade, mas moderadores que pensam não só em logs ou benefícios próprios, mas sim na área(s) em que atuam.

Para mim são pessoas que todos (Inclusive atuais moderadores/companheiros de cargo) deveriam se espelhar =)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blue.Fenix, não é por que o tópico fala de um assunto, que devemos no ater a ele. Se gerou um debate, ótimo. Creio que essa visão de brigas que vocês possuem, é um pouco ultrapassada. Se cada um está opinando o que pensa, sem palavrões ou ofensas, não há mal nisso. Fugir do assunto não serve neste tópico, não vi ninguém fugindo do assunto, somente membros defendendo ponto de vistas.

 

Não devemos nos basear no "achismo" para fazer uma prerrogativa. Há moderadores que são excelentes, e moderadores que precisam voltar para o estágio. Já havia dito isso. A equipe da staff necessita de um apoio superior mais presente. Essa equipe atual não possui um líder, como a equipe anterior tinha o Haseo. Falando mal ou bem, a verdade que tínhamos alguém para apresentar nossas ideias e dúvidas. Do que vejo na atual staff, falta mais compromisso e entrega.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caro Rickazlp.

Como o senhor mesmo disse, eu humildemente lhe enviei uma mensagem privada pedindo desculpas pelo ocorrido, de eu ter tentado ajudar o senhor a entender o que eu havia dito e tudo acabou tomando proporções as quais eu não pretendia. Então, no meu caráter e honra, lhe pedi desculpas, coisa que muito poucos fazem. Muitos apenas deixam para lá e pronto. Eu reconheço meus erros e tento repará-los, assim como tentei fazer ao enviar a mensagem privada ao senhor com o pedido de desculpas.

 

Eu respondi ao Yahazu que havia dito que eu tinha humilhado o senhor.

Então, eu respondi apenas que em momento algum minha intenção era humilhá-lo ou qualquer coisa do gênero e disse que não me orgulhava do que fiz mas, não tinha vergonha e não esconderia nem voltaria atras de nada que foi dito. Mas, lhe enviei uma mensagem tentando me redimir do ocorrido.

Em momento algum eu cito vosso nome.

 

o senhor disse:

Se eu disser que isso é doentíl da sua parte, você não acreditará, porquê a pessoa nunca vai achar que é doente, certo?

Se quer fazer intrigas em um tópico, pode fazer

Bom, eu lhe pedi desculpas via MP, fiz um comentário em resposta ao usuário yahazu dizendo minha decepção comigo mesmo pelo ocorrido e o senhor vem até aqui dizendo que eu quero brigas, que sou doente?

Perceba a forma com a qual fez seu comentário e perceba quem está buscando confusões e brigas. Eu tentei arrumar as coisas e me redimir com o senhor e o senhor dirigi a mim estas palavras ameaçadoras e agressivas. Acho que não sou eu quem realmente está querendo confusão.

 

Eu e o yahazu que temos uma certa desavença que remonta há meses, conseguimos nos entender e estabelecer uma paz.

Pelo menos, até o próximo debate em que discordarmos! ^^

 

Mas, o senhor insiste em continuar a atacar-me mesmo eu tendo tentado resolver todo o assunto de forma amigável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quanto ódio no coração. rsrs

 

Fico me perguntando o que leva um membro '@Erickpaini' ter tanta inveja das pessoas da staff ?

 

Cada um tem direito de gostar ou não de determinada pessoa, mas para que postar criando um tópico? Resposta: Inveja.

 

Enfim, para quem gosta ou não de determinada pessoa guarde para você, pois todos aqui que tem seus cargos fazem seu trabalho para ajudar a WebCheats e manter ela onde esta.

 

Se tem inveja e quer almejar algo aqui faça algo útil, se não quer procure o que fazer da sua vida pois este tipo de tópico é perca de tempo.

 

Closed and don't cry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.