doidolocks 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · cara to com um problema aki .-. quando abro o gc normal ele roda de boa... quando abri a primeira vez com o hack deu erro... ai quando tentei abrir novamente o gc ficou super lento... não ta carregando nem a parte da entrada =P help >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Berg & 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · Não estou conseguindo ficar full GP , o npc de mini game do plaza não esta mais la , oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · 2 min e ainda deu o erro x.x vish, mano aqui eu faço em 1 min eu acho. (é porque faz tempo que num jogo GC pra upar só entro pra testar o hack e fazer eventos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · Argh, vou reinstalar depois.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo° 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · o auto kill só está matando 1 monstro, e one hit não está fufando... Pelo menos aki ñ está. Já tentei de tudo e não de certo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · Não estou conseguindo ficar full GP , o npc de mini game do plaza não esta mais la , oque eu faço ? mano o único jeito agora é indo em missões mais fortes, do continente de aton/arquimidia e vender os itens infelizmente só assim agora :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · Agora fiz em 8 segundos e não deu erro =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · cara to com um problema aki .-. quando abro o gc normal ele roda de boa... quando abri a primeira vez com o hack deu erro... ai quando tentei abrir novamente o gc ficou super lento... não ta carregando nem a parte da entrada =P help >.< mano em alguns PC's "sortudos" acontece isso(fica suuuper lento) inclusive na casa de um amigo meu é 10 min pra abrir o gc com o hack, faço a minima ideia como corrigir isso :/ o auto kill só está matando 1 monstro, e one hit não está fufando... Pelo menos aki ñ está. Já tentei de tudo e não de certo... em qual missão ? na do hades tá assim mesmo, mas na outras funciona perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · Mas, trava na contagem do "1" pra recompensa, oh god help me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · Mas, trava na contagem do "1" pra recompensa, oh god help me os bau ficam vermelho né ? quando você faz muito rápido da isso mesmo x) tenta usar meu limpador de logs pra ver se dar uma ajudada: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1758293-limpar-logs-v4-0-a.html @Off: vou dar uma saida mais tarde volto :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupilindafore 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · lindomar tanks aew lek funfa na moral, :yes::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampiresp 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · Aki n ta funfando n... qdo o jogo abre ja um erro e fecha o Hack... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipewegner 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · Hack é funcional. Porem o OneHit não estao funcionando e o AutoKill está matando um monstro só :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigao2016 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · ae mano eu te amo vei o primeiro com auto kill vc é 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · Todos estão funcionando aqui ! Valeu Limdomar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonstorm090594 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · ae agora como faz para bugar gp??? nao tem mais os negocio de barris ou balos no plaza e agora como buga gp??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaoskun 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · Mais um aqui, O autokill mata apenas um monstro, e o 1hitKO não pega, o resto ta funcional. =p Testei em 3 Fases: - Praia Carry - Fortaleza de Victor - Ilha Selvagem Não pega em nenhuma delas, no tópico você diz "Testado no Windowns 7..", não sei quanto aos outros mais nesse PC meu Windows é o XP, talvez seja esse o problema. Bem é isso ai, se puder ajudar, Obrigado. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · Postagem original como sempre.. ta melhorando no photoshop porem este tópico depois de hoje não conta mais e você sabe porque de qualquer forma parabéns pelo layout ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocknorris25 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · Opa Brother, eu gostaria de saber quando o auto kill e os outros populares vão voltar a funfar, Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nil1010 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · pqqqqqqqq o hack nao mata os tres bonecos ??? ta com problema m+++ vlw cara D//; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · Não consegui usar One Hit nem Auto Kill... Os outros hacks estão funcionando! (HP/MP/MonsterVAC/PetMp/Atackx4 são os que eu usei) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oct2009 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · Valeu cara,o hack tá funcionando 100 % ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu1400 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · vlw finalmente alguem me repondeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goku1223 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · o autokill ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonstorm090594 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · ninguem respode nessar ******** kd vc limdomar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados