Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/08/2012] WebCheats Trainer 9.0 - [AutoKill - Onehit - HP - MP - Itens - Agrupa]

Posts Recomendados

webp.png

download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial :

Abra-o o trainer, clicke nos anuncios depois aperte em ABRIR TRAINER.

Abra-o grandchase e seja feliz.

Creditos : Yoda e seus Subordinados.

Como Usar Level 80 :

Ative antes da missão.

Começe a missão, quando terminar de carregar saia dela e olhe seu inventario e veja se tem como colocar equipamentos de outro nivel.

Gosto do trainer acima ? intão agradeça.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1539737-14082012-webcheats-trainer-90-autokill-onehit-hp-mp-itens-agrupa/
Compartilhar em outros sites

cara eu fis tudo certinho abri o trainer normal ai aparece uma janela falando aguardando grand chase e um DII e uns numero ai eu abro o grand chase e a janela so fika nakilo o q eu faso?

@aldao10 : breve caro amigo.

@tonny001 : no final da pagina que vai abrir tem um link que leva pra pagina de download.

@lucasmalvadao : executa como adminstrador e desative o antivirus.

olha ainda noa testei mas ja vo agradecendo Parabens Otimo hacker mas Yoda vc viu se esse alto kill pega no trem la '-' quero runa + 15 >.<

@thiagoqf : nem testei .-.

vo fazer isso agora jaja edito aqui.

#EDIT : FUNCIONAL

Não carregam os anuncios aqui, o outro hack (do Sundead) ta normal, tem algo que eu possa fazer?

fis tudo isso fica na mesma so fika uma janela escrita aguardando grand chase eu fasso isso com o grand chase desligado ai eu ligo fica na mesma ja desativei o anti virus e sempre executo como adiministrador o q eu faço cara?

Po Yoda eu só baixo o seu trainer, sempre que vou executa-lo as vezes os banners não abre de forma alguma depois de um bom tempo vou tentar abrir novamente e consigo, eu baixei esse novo agora fui tentar entrar e o banners não está aparecendo de geito nenhum, ja executei como administrador,ja desativei ant virus, ja reininciei pc e nada, será que pode me ajuda?

Muito bom excelente hack obrigado por compartilhar

conosco sempre atualize ele abraços.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Ótimo tópico

Conteúdo excelente e funcional.

Muito obrigado Yoda e seus subordinados,creio que eles sejam o Sh4ka e o Sobek :risada:

meu amigo, fica aparecendo aqui um negoço sobre script, e eu clico pra ir e não pega, logo após isso o hacker trava. O que é? me explique pfvr

parabens esse é o xiter mais completo e funcional de tds

continue asim

No meu aqui não abre os anuncios pra clicar e abrir o Trainer, uso windos XP. Alguma coisa que eu possa fazer pros anuncios aparecerem?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.