Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/08/2012] WebCheats Trainer 9.0 - [AutoKill - Onehit - HP - MP - Itens - Agrupa]

Posts Recomendados

Os anuncios não aparecem ! como faço ?

É simples, Quando abrir o hack, aperte ctrl + O, então digite um endereço de site qualquer... O hack irá abrir esse endereço, e procure pelas propagandas, qualquer uma funciona :)

Alguém por gentileza poderia me explicar como funciona o Stage Hack? Pois eu seleciono tal hack, coloco o value da fase, porém o jogo fica extremamente lento, onde nada se pode fazer e só é possível prosseguir quando desmarca o hack. Por favor, gostaria que me explicassem como eu poderia usá-lo.

Grato.

Seria bem útil se especificasse o que cada hack faz

( ou pelo menos os funcionais ) ;s

teste ja edito

edit. funfo menos o auto kill mais acho que é porque eu fui no expresso ou não ta funfando mesmo:yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso:

vlwss msms yoda dahora

vc salvou nois eim.porq causa desse evento aew

atrapalho mt pra upa e faser quest missaoa vlws msm

tem meus trhanks

Baixei, mas não to consiguindo extrair, quando eu extraio ele aparece onde extrai mas depois some.

Baixei, mas não to consiguindo extrair, quando eu extraio ele aparece onde extrai mas depois some.

acho que seu antivirus detectou o hack tenta extrair com ele fechado...

"quero saber como baixa isso"

é só clicar em "quero baixar sem efetuar meu cadastro" e pronto

agradeça!

totalmente funcional!obg

aqui começo a ta erro hoje pq

:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

:preocupado:

:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

todos q eu baixo acusa virus oque faço o windows nao deixa execultar win 7 ultim. ajuda ae

Vlw yoda esse hack tem tudo que uma pessoa precisa levo meus thanks muito bom mesmo.e sempre funcional seus hacks:d

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.