Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/08/2012] WebCheats Trainer 9.0 - [AutoKill - Onehit - HP - MP - Itens - Agrupa]

Posts Recomendados

levou meu TRANKS sem duvida eu acho o melhor haker ate hojé vlw :tong::tong::tong:

webp.png

download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

Tutorial :

Abra-o o trainer, clicke nos anuncios depois aperte em ABRIR TRAINER.

Abra-o grandchase e seja feliz.

Creditos : Yoda e seus Subordinados.

Como Usar Level 80 :

Ative antes da missão.

Começe a missão, quando terminar de carregar saia dela e olhe seu inventario e veja se tem como colocar equipamentos de outro nivel.

Gosto do trainer acima ? intão agradeça.

yoda fica aparecendo uns sites do nada sem eu abrir o hack cujo o nome é click main me ajuda ae acho que pego virus

porque vcs tentam esconder os virus? olha so no seu link la tem 4 virus ai eu faço no virus total e tem 13 virus

Kra...Eu baixei mais veio como "Arquivo Morto compactado" me ajudem!!Meu windows é o starter

o hack no funfa mais em minha pc. eu do "Abrir Trainer" e clico "Aceitar no grandchase" ele abre la mais o hack ja n abre mais . ontem que ta acontecendo isso. auguem me ajuda?

velho,tipo, o LEVEL 80 funfa legal... mas a minha acc fikou com 0% de status 0 vit. e 200 e poucas derrotas , concerta isso pff,e qd vc desloga acc os equipe sai do corpo do char ^^ otimo hack

olá,estou com um problema, inicio o hack/clico no bannerzinho/abro launcher, mas quando aperto pra entrar e então somem tanto o gc,quanto o hack(apesar do processo main.exe ainda estar sendo executado.

Saberia qual o problema?

Ps.: tanto o gc,quanto o hack estão sendo executados como adm, com o anti-virus desativado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------edit: Problema resolvido,consegui entrar com o hack,porém deu "Hack Detectado" logo que fui utilizar

Alguem Pode Me falar se Tiraram os Jogos la do Plaza Pra fazer GP? to Por fora do jogo.

Afz Nãooo Abreeee

Desligo O AntVirus, Executo como Adm E Não Vai Nem Fuu,ta Ligado Não Abre Nada Qnd Clico O.o

cara essa merda n tá mais abrindo os Banner n vey n tá funcionando mais n é ? !

cara,por favor leia essa mensagem tipo quando eu vou abrir o trainer o hack o anuncio fica bugado e eu n consigu clicar no anuncio,dai eu nao consigu usar o hack :/ me ajuda pfv

Boa tarde !! Yoda eu quero saber quando vc vai lançar o auto missao fico grato

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.