Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/08/2012] WebCheats Trainer 9.0 - [AutoKill - Onehit - HP - MP - Itens - Agrupa]

Posts Recomendados

Ei esses dias eu baixei '-' e ele apago meu o arquivo Grand Chase exe. pode me dizer pq ?

Mais ele é Funcional testei ele antes de reiniciar o meu PC espero q me responda... receba meu thank's ^^

Muito bom Yoda s2 sou te fã VLW por postar mais hack para nois vlllw yoda sz

Vlws vo ir testar :P nen vo volta pra fala se funcio pq se funcionar nen vo sair do GC kkkk :tong:

Yoda 1° O que é Funfa ?

2° Esse Hack é Active a Gm ? RESUMO: Quando algum Log seu é flagrado, antes disso acontecer seu GC Sai automaticamente...

3° O Hack ainda ta pegando ??

Valeu Obrigado :D

Eu queria saber como funciona essa parada do Fortalecimento, e se é certeza que ele não ira quebrar...

yoda quando vai por o exp full ????????

exp full eu acho q é inexistente e provavelmente nunca ira existir, podem até cria um hack de porcentagem mas exp full mt improvavel

provavelmente é pra chamar atenção e ele até distaca: "exp full (VIP MEU)'

acho q mts foram trollados

:risada:

Fui abrir hj e apareceu a mensagem "Hack Detectado" ou algo do tipo :preocupado:

Manos o WebCheats é show...fufa mesmo :)! Agradecido Yoda. Att Ysmahel Lima

lecal man

tava precisando de um hack pra upar meu Dio,

to fazendo missão com ele em Floresta da Vida

mas só que Floresta da Vida quase num aparece gente na sala '-'

daí tava precisando de um trainer ;)

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Olá Yoda tem negoço de fica dexando fazer missao?

ele funfa mais a parada que tem nome missao como usa akilo?

mas realmente prefiro o master gc

sabendo que o gc ficou uma merdha depois da atualizaçao mais racker funcional conselho baixar

Galêra ... postando ... o Hack é Funcional! Baixem aê! Vls Cobaia Mode On! HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.