Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/08/2012] WebCheats Trainer 9.0 - [AutoKill - Onehit - HP - MP - Itens - Agrupa]

Posts Recomendados

Mano seu hack ta saindo do nada coloquei na missão ativei o hack depois saio ver o que er ae

Muito Bom. Os Trainer do Yoda Sempre são Funcional

Aprovado e Testado

Levo Meu Trank's

cara adoro esse hacker é o melhor de todos muito bom esse hacker ta de parabéns

Yoda esse hack deu muito lag no meu pc ;/

e as do nada fecha.

Tem como você concerta isso?

Cara vlw ae yoda hack muito funcional e muito bom completo tem tudo que precisa vlw mesmo continue assim bom trabalho levo meus thanks.

Funciona:tong:l..leva meu thanks..porem ha trojan para aqueles q tenham medo d baixar n recomendo =/

hey YODA, ainda ta sem o GP no plaza, qual a missao tu recomenda que eu faça pra ganhar mais gold?

mutibo bom hack! usando jáá =P

Voces poderiam por favor se possivel na proxima versao colocar o cheat Missao Perfeita ?

♫ Impossível é uma palavra muito grande que gente

pequena usa pra tentar nos oprimir ♫

O onehit não funciona no meu PC :triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

Já baixei aki vou testar e já edit valeu thau!

Super Funcional Mas tem 1 problema na Ponte Infernal nao da cai o GC mas tirando esse erro 100% funcional como sempre Yoda continue assim está fazendo um ótimo trabalho.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.