Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download.] Mania Trainer 10.0


Rafael'z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa!

Alguem pode me dizer, se dá pra usar esse hack ai com o One Hit? Porque quando ponho o One Hit, o injector parece que não reconhece o GC, aparece que tá procurando o patch e nadaa.

 

OBS: Uso o Vista..

 

 

Sim da pra usa com o One Hit Sim!

 

 

 

 

E o bug trap é so baxa o Death Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano so 1 duvida falaram que no expert da 10% de xp

eu jogo no armador

se eu colocar o canal hack e ir em missao

dar 10% de xp nas missao no serv expert ? :O

 

 

ai cara todo canal do seu nivel da 10% se vc for do amador vc ganha 10% por canal por nivel tem nada disso n flw ajudei agradeça:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pP~a~r~a~b~é~n~s~!~!~!:p

 

Brigada des de já, Seu Trainer fico Muito Bom, Otimo e Coisos hihihi, ta de Parabéns Pur Mim Me ajudo Bastante :* Mas você falo sobre Problemas e Duvidas... então Lá Vai Migoh... é um Probleminha que ja to faz um Tempinho :*

 

 

 

 

PS.: Postei em Duvidas e Ajuda Também, só que lá está Explicando tudo oque aconteceu, mas o erro é o Seguinte... Ajuda Migoh!!

 

 

 

 

Mai Gódi Do Céu!

To Postando aqui porque Você Entende dessas coisas e é um dos Criadores desse Trainer que Você boto ai... (Parabéns Pelo Trainer *---*)

 

 

 

 

Problema com: Stage Hack

 

 

 

 

Descrição: Uso Stage Hack para ir a Fase Final ser uma Boa Menina que Gosta de Matar os Mob Cheff Onde desconto a Raiva que Sinto dos Noobzors e Lammers...(/e2)

Espero o Tempo de Avaliação (15~30 Segundos) e Mato o Mob Cheff (/e2)²

Só que o Stage Hack, Quando Uso, Não da Exp, não da GP, e o Pior de Tudo, Não Dropa Items.

E Na Tela de Avaliações e Prêmios e Coisos (A Tela Que Aparece quando acaba a Missão) Fica Tudo 000000, e aparece o Seguinte Erro... A Que Inferno....

 

 

 

 

Screen Shot:

 

 

 

 

blabujoo.jpg

 

 

 

 

Can You Help Me? Thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rafael tu resolveu meu problema!

Mas n quando eu uso stage e mato o BOSS aparece escrito

Modificação Não autorizada de arquiovos do Grand Chase

E ai eu n ganho EXP

Como eu resolvo isso?:confused:

Fora isso levou 2 Agradecer Meus!!:D;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rafael tu resolveu meu problema!

Mas n quando eu uso stage e mato o BOSS aparece escrito

Modificação Não autorizada de arquiovos do Grand Chase

E ai eu n ganho EXP

Como eu resolvo isso?:confused:

Fora isso levou 2 Agradecer Meus!!:D;)

 

God, Antes leia os Posts a Cima Oks? Fikdik, postei com SS e Tudo, dar uma Olhada lá, e se não me engano o Stage Hack está PATCHED, o unico jeito de usa é editando o jogo intero... É esse Erro não?

 

P~a~r~a~b~é~n~s~!~!~![/color]:p

 

Brigada des de já, Seu Trainer fico Muito Bom, Otimo e Coisos hihihi, ta de Parabéns Pur Mim Me ajudo Bastante :* Mas você falo sobre Problemas e Duvidas... então Lá Vai Migoh... é um Probleminha que ja to faz um Tempinho :*

 

 

 

 

PS.: Postei em Duvidas e Ajuda Também, só que lá está Explicando tudo oque aconteceu, mas o erro é o Seguinte... Ajuda Migoh!!

 

 

 

 

Mai Gódi Do Céu!

To Postando aqui porque Você Entende dessas coisas e é um dos Criadores desse Trainer que Você boto ai... (Parabéns Pelo Trainer *---*)

 

 

 

 

Problema com: Stage Hack

 

 

 

 

Descrição: Uso Stage Hack para ir a Fase Final ser uma Boa Menina que Gosta de Matar os Mob Cheff Onde desconto a Raiva que Sinto dos Noobzors e Lammers...(/e2)

Espero o Tempo de Avaliação (15~30 Segundos) e Mato o Mob Cheff (/e2)²

Só que o Stage Hack, Quando Uso, Não da Exp, não da GP, e o Pior de Tudo, Não Dropa Items.

E Na Tela de Avaliações e Prêmios e Coisos (A Tela Que Aparece quando acaba a Missão) Fica Tudo 000000, e aparece o Seguinte Erro... A Que Inferno....

 

 

 

 

Screen Shot:

 

 

 

 

blabujoo.jpg

 

 

 

 

Can You Help Me? Thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.