Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download.] Mania Trainer 10.0


Rafael'z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano so 1 duvida falaram que no expert da 10% de xp

eu jogo no armador

se eu colocar o canal hack e ir em missao

dar 10% de xp nas missao no serv expert ? :O:confused:

 

10% de xp é em todos canais apenas no livre que não tem esse bônus =)... e vlw pelo hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa que o ''ADM'' Do Grand Chase Postou PEla Primeira Veiz No FOrum da level up LeiaM Pessoal,

 

 

 

Estou postando aqui para passar de uma vez por todas a nossa posição sobre os jogadores que utilizam algum tipo de hack.

 

 

 

Em primeiro lugar, sabemos do que está acontecendo e passamos relatórios semanais para a KOG. Procuramos as feramentas na internet e mandamos para a KOG/Inca (desenvolvedora do Game Guard).

 

 

 

O Game guard está sendo atualizado quase que semanalmente, mas o número de ferramentas novas aumenta exponencialmente e as próprias ferramentas bloqueadas são atualizadas em questões de horas depois do bloqueio das mesmas.

 

 

 

Estamos inclusive testando outras ferramentas anti-hack e novos tipos de bloqueio dos hacks.

 

 

 

Além do Game Guard, temos análise de Logs e de denúncias. Todos os e-mail sobre isso são lidos e checados. Sempre que possível, abram um ticket. Os replays podem ser enviados para [email protected]. Não enviem screen shots, pois não podemos utilizá-las como prova.

 

 

 

Fazemos as atualizações e as punições o mais rápido possível e estamos melhorando os processos para acelerar o processo. A lista gigante divulgada foi o primeiro passo neste sentido. Dentro em breve o sistema ficará ainda melhor e conseguiremos aplicar mais punições ainda.

 

 

 

Estamos trabalhando para tornar o GC livre de hacks o mais cedo possível.

 

 

 

Obrigado pela compreensão,

 

 

 

Nazgul

 

(Sera Que nao havera mais racks JAme'z ?? :(:confused:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico e esse hack são ótimo e otra uma dica que eu estou dando e usar o script.KOM com esse hack ai voce ativa o missao perfeitta e missao perfeita 2 pra ganha bastante XP valeu ai.

A e outra retiro oq eu disse antes ta foi mal ae.

 

Sayonara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.