Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download.] Mania Trainer 10.0


Rafael'z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque Nenhuma alma Viva Le os Posts Antes de Postar :) Floodar é uma Arte e ser Ban Também faz parte? -_- Então, o Stage Hack foi Patched, o Unico jeito de usa ele é editando o jogo inteiro... Olha, tão dizendo por ai sobre o Map Hack, que é a mesma coisa que o Stage, mas como Fasso Pra Usar? Onde encontro ele no Mania Trainer? ._. @Confusa.

 

P~a~r~a~b~é~n~s~!~!~![/color]:p

 

Brigada des de já, Seu Trainer fico Muito Bom, Otimo e Coisos hihihi, ta de Parabéns Pur Mim Me ajudo Bastante :* Mas você falo sobre Problemas e Duvidas... então Lá Vai Migoh... é um Probleminha que ja to faz um Tempinho :*

 

 

 

 

PS.: Postei em Duvidas e Ajuda Também, só que lá está Explicando tudo oque aconteceu, mas o erro é o Seguinte... Ajuda Migoh!!

 

 

 

 

Mai Gódi Do Céu!

To Postando aqui porque Você Entende dessas coisas e é um dos Criadores desse Trainer que Você boto ai... (Parabéns Pelo Trainer *---*)

 

 

 

 

Problema com: Stage Hack

 

 

 

 

Descrição: Uso Stage Hack para ir a Fase Final ser uma Boa Menina que Gosta de Matar os Mob Cheff Onde desconto a Raiva que Sinto dos Noobzors e Lammers...(/e2)

Espero o Tempo de Avaliação (15~30 Segundos) e Mato o Mob Cheff (/e2)²

Só que o Stage Hack, Quando Uso, Não da Exp, não da GP, e o Pior de Tudo, Não Dropa Items.

E Na Tela de Avaliações e Prêmios e Coisos (A Tela Que Aparece quando acaba a Missão) Fica Tudo 000000, e aparece o Seguinte Erro... A Que Inferno....

 

 

 

 

Screen Shot:

 

 

 

 

blabujoo.jpg

 

 

 

 

Can You Help Me? Thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito cassete esse hack cara! Meus parabéns... mas.. só pra dar um UPGRADE nele, tente colocar o ONE HIT... meeehh dai sim iria apavorar! E a galera iria babar ;}

Porque tipo... pra fazer uma missão, tu pode usar o "Lipar estagio", mas no BOSS, se fazer isso vai bugar... =/

Dai pra facilitar um pouco mais, seria o Ideal colocar One Hit ;}

Vlw ae cara! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida nao sei se aki é o lugar certo pra dizer isso, mas eu baixei o hack e ele simplesmente nao funciona, antes eu tentei (antes de logar) e apareçeu um monte de janelas. ai eu tentei depois de logar e ele fechou o gc na hora e deu um erro muito eskisito me ajuda rafael pois eu nquero o hack só pra pegar a amy de gp :):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

vo baixa e testa loooool vc e muito bom cara vo te agradese muito lol

:D:D:D:D:D:D ta agradesido

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P~a~r~a~b~é~n~s~!~!~![/color]:p

 

Brigada des de já, Seu Trainer fico Muito Bom, Otimo e Coisos hihihi, ta de Parabéns Pur Mim Me ajudo Bastante :* Mas você falo sobre Problemas e Duvidas... então Lá Vai Migoh... é um Probleminha que ja to faz um Tempinho :*

 

 

 

 

PS.: Postei em Duvidas e Ajuda Também, só que lá está Explicando tudo oque aconteceu, mas o erro é o Seguinte... Ajuda Migoh!!

 

 

 

 

Mai Gódi Do Céu!

To Postando aqui porque Você Entende dessas coisas e é um dos Criadores desse Trainer que Você boto ai... (Parabéns Pelo Trainer *---*)

 

 

 

 

Problema com: Stage Hack

 

 

 

 

Descrição: Uso Stage Hack para ir a Fase Final ser uma Boa Menina que Gosta de Matar os Mob Cheff Onde desconto a Raiva que Sinto dos Noobzors e Lammers...(/e2)

Espero o Tempo de Avaliação (15~30 Segundos) e Mato o Mob Cheff (/e2)²

Só que o Stage Hack, Quando Uso, Não da Exp, não da GP, e o Pior de Tudo, Não Dropa Items.

E Na Tela de Avaliações e Prêmios e Coisos (A Tela Que Aparece quando acaba a Missão) Fica Tudo 000000, e aparece o Seguinte Erro... A Que Inferno....

 

 

 

 

Screen Shot:

 

 

 

 

blabujoo.jpg

 

 

 

 

Can You Help Me? Thank's

 

 

Usa o Map Hack Vertical e Horizontal que nao ira dar Anomalia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.