Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download.] Mania Trainer 10.0


Rafael'z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Maiss pqq quando eu clico em missão perfeita aparece Muitos erro e no Missão perfeita 2 tbm o q fasso ?

 

Se você clica antes de entrar na sua acc vai dar isso mesmo...

Mas se você clica quando já está logado la na missão e tals.. e se der isso nessas circustancias, quer diser que o hack não está pegando mais..

 

Postou no lugar errado =/

Mas eu respondi :D

Agradece aew, não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO NO MEU COMENTARIO :> NAO FUNFA esse MANINA TRAINER NAO > SABE PQ ? >> então vai <>>>> ta bom vc ta la de boa ae quando vc vai usar o continente hack ou heorico hack ou FORTALECER FAST sai do JOGO DO NADA ¬¬ AGORA PRESTEM atenção todos so pq eu postei isso aki vai vim um SUPERIO a nos ( MEMBROS ) e me chamar atemção por FLOOD ¬¬ ATENÇÃO isso nao è FLOOOD nao ¬¬ Blz Fui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tinham falado que o esse trainer tava sendo detectado e até colocaram uma lista das pessoas banidas ??

n to afirmando estou perguntando !!!

 

 

 

1846800.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho uma sogestão para voce pq voce não usa o Script.Kom e mais facil e n da hack detectado e se voce usa Script.Kom + Mania trainer 10.0 vc ativa o missao perfeita 1 e 2 e ganha um XP file upei tudo meus carinha pro 35 menos o sieg q ta 30 flw :cool: .

 

Sayonara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que clikar em Auto Injetor? :confused:

 

Putz... aki ele nao abre. so fala que foi injetado mais nao abre nada de hack... me ajuda aiii

 

 

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow o stage hack n tá funfando não qndo tu completa a missão n vem item nem exp :|

tem alguma solução ?

;D

 

Rafael'z aki mesmo eu pondo map horizontal e vertical hack não dá , dá o mesmo erro de item exp e gp !

tem como me ajudar ?

Thx ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum que mata com 1 porrada ? * onehitKO * ou que me deixe ivuneravel?

 

Sim.. o Script.kom... procure nessa mesma area (download de chets/hacks/utilitários)

Você vai achar o download dele e o tutorial de como usar ;)

Me agradece ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.