Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Como criar seu servidor de gunz ! ;D


Nothern
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera hoje eu estarei postando um video que ensina você a criar um servidor de Gunz 100% atualizado , então vamos lá ! :D

 

Link do video: [video=youtube;mLjxUgjyos4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que gostem e postem embaixo ai o'que vocês tiveram dúvidas que eu gostaria muito de ajudar vocês ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus

Acho o tópico totalmente inútil, além de existir milhares de tutoriais escritos (aqui na web cheats) e vários video aulas (no youtube) você cria este tópico ? ¬¬'

Aposto que criou mesmo para ganhar post, pois se fosse para ajudar mesmo explicaria.

Obs: Download do Legacy Gamers Patch v2 OFFLINE ;)

*~ oy ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o NiviniQueen,

Realmente ja existe centenas de Video Aula e Tutoriais de como criar Gunz..

Parece que é um ritual, todo usuário novo criar um Post de Como criar um Servidor de Gunz..

Mais infelizmente o video é novo, então nao podemos fazer nada né?

 

Ao menos você poderia atualizar os Links de Download e coloca-los no tópico, para facilitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vocês dois , mais existem muitos usuarios que tem preguiça de achar um tutorial para criar seu proprio gunz , e respondendo o Nivini , não sou novato aqui não colega pois tenho muito mais tempo que você aqui na web cheats. Obrigado por vocês darem suas opniões ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.