Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvidas? Tire-as aqui!


Rito'
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Olá, primeiramente gostaria de dizer que este é um ótimo fórum e que eu sou novo aqui.

 

Depois que me registrei nesse fórum, vi mtus hacks que nunca tinha ouvido falar, testei meus cheats me diverti mtu, até me eskci de como era ser um player normal, mas um hack que eu nunca consegui usar é o Moonlight Engine, na verdade, eu consigo, e ele funfa td certinho, o problema é que no final das fases vem uma mensagem dizendo q eu mexi em arquivos não autorizados e eu não ganho nem xp nem gp, a famosa anomalia, a minha única dúvida é essa, eu gostaria de saber se tem como fazer algo para isso não acontecer.

 

Agradecido dez de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara

esse erro da anomalia

ocorre pq vc usou ou damage hack ou one hit ou stage hack

esses hacks estão dando problema de anomalia msm,

sobre o one hit

use scripts editados

 

See ya!

 

 

aa, vlw.

o one hit ja consegui usa-lo de outra maneira, agora eu queria saber se vc popderia me informar se existe outro jeito de usar stage hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
--------------------------------------------------------------------------------

 

por favor alguem sabe pq qnd usa o hack nao cai frag dos chefes??

 

Cair cai sim cara

mas demora

pq o drop dos itens possui base de %

apenas tenha paciencia =D

 

rique como fasso para mudar minha imagem?

 

La no inicio do site tem "Controles"

clique la, ao abrir a pagina, no lado esquerdo há "Mudar avatar"

clique la escolha sua imagem e pronto ^^

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aa, vlw.

o one hit ja consegui usa-lo de outra maneira, agora eu queria saber se vc popderia me informar se existe outro jeito de usar stage hack?

 

Não até agora nao outro meio de fazer stage hack

use destravar portais ou mapa hack

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Help!

 

Rique lembra q eu tava com akele problema do Kit de 4ª classe? Entao, eu re-instalei o GC, agora qdo eu entro no GC n aparece nenhuma palavra,texto, ou letra, só imagem!:(

E tbm continua a msm coisa com o kit eu fui no ekip e continuo do msm jeito!:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Rique lembra q eu tava com akele problema do Kit de 4ª classe? Entao, eu re-instalei o GC, agora qdo eu entro no GC n aparece nenhuma palavra,texto, ou letra, só imagem!:(

E tbm continua a msm coisa com o kit eu fui no ekip e continuo do msm jeito!:(:(:(:(:(

 

Cara

isso deve ser problema no seu patchd e instalação

ele pode estar corrompido

aconselho vc baixar o instaaldor do GC no proprio site da lv up ou no baixaki

remova sua pasta GC e instale td novamente

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara

isso deve ser problema no seu patchd e instalação

ele pode estar corrompido

aconselho vc baixar o instaaldor do GC no proprio site da lv up ou no baixaki

remova sua pasta GC e instale td novamente

 

See ya!

 

Mas foi isso q eu fiz!!

 

1878693.gif

Click here to feed me a Rare Candy!"]Click here to feed me a Rare Candy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:confused:vcs sabem se o damage hack one hit ta patched?

por que aqui depois q faço a missão na hora de distribuir os itens aparece uma mensagem "mudança de aquivo não autorizada não recebera recompensas nem exp" uma coisa assim

to usando o moonlight

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
:confused:vcs sabem se o damage hack one hit ta patched?

por que aqui depois q faço a missão na hora de distribuir os itens aparece uma mensagem "mudança de aquivo não autorizada não recebera recompensas nem exp" uma coisa assim

to usando o moonlight

:confused:

 

One hit e damage hack pelos engines / trainers

dão anomalia

use one hit pelos scripts

baixe algum editado para isso

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara

vc falou que apenas reinstalou

to pedindo pra vc baixar OUTRO patch de instalação

pq o seu não instala outros arquivos

entende?

 

See ya!

 

Cara é o seguinte, eu baixei otro instalador, n é o msm! Antes desse eu n tinha nenhum instalador, pq o antigo, eu tinha passado por pendrive...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara é o seguinte, eu baixei otro instalador, n é o msm! Antes desse eu n tinha nenhum instalador, pq o antigo, eu tinha passado por pendrive...

 

Cara

esse q vc baixou eh o msm do pen drive?

caso n seja

baixe e use o ccleaner

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Naruto_

 

Envie um email pra LUG , ou qualquer

forma de entrar em contato com gms , adms ,

com a lug para resolver isso ou pode ser que

vc baixou arquivos corrompidos ou que se

corromperam durante os downloads , e que

se repetem pq fazem sempre a mesma coisa . pode ser isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal quero tirar uma duvida.

Semana passada, quando coloquei o hack de one hit "script kom" ele entrou PERFEITAMENTE.

um dia antes da atualização ele tb entoru mais dai eu desliguei e quando fui ligar de novo o PC ja n dava mais pra entrar no GC(falha no arquivo de patch).O problema é q esse erro ta até hj (29/09/09)

me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o rique tem hack pra pegar frags

 

Cara

não há hacks de frags, manhas ou aglo do tipo

pois a base de drop de itens eh por %

use hacks como one hit pelo script,

va vale do juramento 3* full

dropa entre 15 a 25 frags la

 

por que o gc nao pega no windowns 7

 

quero joga gc

 

Cara vc deve ver se ha algum programa q bloqueie o GC

pois o 7 eh quase a msm coisa que ov ista, 2 maquinas seguras do caramba ._."

 

Pessoal quero tirar uma duvida.

Semana passada, quando coloquei o hack de one hit "script kom" ele entrou PERFEITAMENTE.

um dia antes da atualização ele tb entoru mais dai eu desliguei e quando fui ligar de novo o PC ja n dava mais pra entrar no GC(falha no arquivo de patch).O problema é q esse erro ta até hj (29/09/09)

me ajudem por favor!

 

Cara

reinstale o GC

ou baixe o ccleaner no baixaki e limpe o pc

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera tipo... eu jogava GC (ainda jogo so q nao tanto como antes) ate q achei um GC falso (coisa q preucuro desde 2008) e entao eu achei o GCS (Grand Chase Seiko) e adorei mt simples e facil de upar etc (se quiser saber mais sobre o GCS preucura ai em GC falso) continuando... ai um dia eu fui abri o GC seiko todo animado e ai abriu normalmente ate a parte q aparece KOG (pois a maioria dos GC's falsos sao season 1 (GCS tb e season 1)) mais ai ficou preta a parte da KOG (q ai vc e direcionado pra tela de login (dãããã) mas eu n fui direcionado pra tela de login fico preto e pronto ficou 1 minuto preto (e alias o meu GC ta sim atualizado) e depois o GCS fexou e apareceu um erro assim: Falha no servidor de Login. E entao eu gostaria de saber se algum de vcs poderia me dizer oq fazer pq n sei mais oq fazer pois eu ja reinicei o PC, desinstalei o jogo (n da pra baixar de novo pq o site n abre (o site e .:: Grand Chase SEIKO! ::.)) e ja tentei reinstalar e reinciar o PC mas nada adiantou, por favor alguemm me ajudeeee ja to desesperado!!:(:(:(

___________________________________________________________

http://www.euro-gunz.eu/signature.php?cid=188791

___________________________________________________________

 

1657030.gif

Click here to feed me a Rare Candy!

Get your own at Pokeplushies!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera tipo... eu jogava GC (ainda jogo so q nao tanto como antes) ate q achei um GC falso (coisa q preucuro desde 2008) e entao eu achei o GCS (Grand Chase Seiko) e adorei mt simples e facil de upar etc (se quiser saber mais sobre o GCS preucura ai em GC falso) continuando... ai um dia eu fui abri o GC seiko todo animado e ai abriu normalmente ate a parte q aparece KOG (pois a maioria dos GC's falsos sao season 1 (GCS tb e season 1)) mais ai ficou preta a parte da KOG (q ai vc e direcionado pra tela de login (dãããã) mas eu n fui direcionado pra tela de login fico preto e pronto ficou 1 minuto preto (e alias o meu GC ta sim atualizado) e depois o GCS fexou e apareceu um erro assim: Falha no servidor de Login. E entao eu gostaria de saber se algum de vcs poderia me dizer oq fazer pq n sei mais oq fazer pois eu ja reinicei o PC, desinstalei o jogo (n da pra baixar de novo pq o site n abre (o site e .:: Grand Chase SEIKO! ::.)) e ja tentei reinstalar e reinciar o PC mas nada adiantou, por favor alguemm me ajudeeee ja to desesperado!!:(:(:(

 

Cara

isso eh error no server pirata

tente ver se ele continua funcionando

baixe-o novamente

ou veja se vc esta se conectando corretamente

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.