Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvidas? Tire-as aqui!


Rito'
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

ae galera quando eu vou digita meu usuario e minha senha demora um pouco e aparece:´´Tempo de conexao esgotado, Servidor nao encontrado´´. eu pensei que isso tava dando em todas as contas ai eu entrei em uma outra conta minha e nao tava falando isso. queria sabe pq ta acontecendo isso:confused:

 

e depois q aparece isso o jogo fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tenho um colar das sombras ele nao ta querendo fortalece pro +9

ele so fica no +6 e quando eu consiguo fortalece pro +7 depois eu vou tentar fortalecer pro +8 ai ele enfraquece

:mad::mad::mad:

 

e se vcs entender o meu desespero eu agradeç:):)o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ae galera quando eu vou digita meu usuario e minha senha demora um pouco e aparece:´´Tempo de conexao esgotado, Servidor nao encontrado´´. eu pensei que isso tava dando em todas as contas ai eu entrei em uma outra conta minha e nao tava falando isso. queria sabe pq ta acontecendo isso

 

e depois q aparece isso o jogo fecha

 

Cara

isso eh problema na sua net

tenta reiniciar o pc

ou então verifica ela ;)

 

eu tenho um colar das sombras ele nao ta querendo fortalece pro +9

ele so fica no +6 e quando eu consiguo fortalece pro +7 depois eu vou tentar fortalecer pro +8 ai ele enfraquece

 

 

e se vcs entender o meu desespero eu agradeço

 

Baixe um trainer ou engine

e use fortalecer fast

tenha paciencia que vc pega +9 mole

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem como vc me passa o skript.kom sem hacker???

 

Apenas reinstale o GC e vc tera os scripts

originais de volta x)

 

Tpw meu script inves dele estar akel folinha esta cmo bloka de notas '-' ai o script n funciona ajuda plx!

 

Meus scripts tbm estão em bloco de notas e funcionam

vc apenas deve deixar os originais na pasta correta

 

oi, eu queria sabe se alguem poderia me passa um script que funcione o one hit em todas as missoes, eu achei um mas nao funciona ;/

valeu

 

Cara o jeito eh ir testanto todos

tem várias pessoas com o msm problema

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e, queria saber outra coisa, aqui quando eu to com o moonlight aberto, sempre depois de um tempo, da hack detectado, como faço pra arruma isso? ;x

 

Cara

isso ta acontecendo pq o hack esta patched

use outro

 

toda veiz q eu vo usa um trainer, logo antes do GC ligar ambos o main.exe e o trainer fexam sozinhos, ajuda pls? -'

 

Cara

isso eh problema no trainer

baixe-o de novo

ou então use outro + atualizado

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola,recentemente tenho tido problemas com meu gc,da um erro chamado 72 que diz para reiniciar o pc,ja reiniciei milhares de vezes e n adiantou,já exclui a pasta gameguard e nada,instalei o gc denovo e nada. Se alguem poder me ajuda agradeço muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha eu descompactei o arquivo playertemplate.kom para modificar o mp hack, pq eu n axei do geito que eu queria, os que tem porai,sao modificados para qnd apertar "Z" sair a ultima magia, eu nao quero isso, eu quero apenas que a barra de mp fique sempre carregada, e queria saber se tem como alguem fazer para mim e enviar ou me dizer qual o nome da pasta que tem dentro da playertemplate.kom que eu possa editar!! Relembrando: Eu nao quero speed eu quero apenas o MP rack e o one hit;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara outro problema com meu script <o troço de bloco de notas ja arrumei > agr e q tipw eu baixei um script de frag aii sempre qnd baxo One Hit vem frag pq ?

 

Cara, vc deve baixar o script de one hit

e substituir na pasta stage

apenas baixar n ira mudar nada

 

Ola,recentemente tenho tido problemas com meu gc,da um erro chamado 72 que diz para reiniciar o pc,ja reiniciei milhares de vezes e n adiantou,já exclui a pasta gameguard e nada,instalei o gc denovo e nada. Se alguem poder me ajuda agradeço muito !

 

Peça para alguem te passar uma pasta GG

ai vc substitui a sua

 

queria sabe um modo mais rapido de libera o jin e o sieghart, faz 4 dias que nao consigo :x

 

Não há bugs. manhas, etc...

para liberar chars, vc deve ir na paciencia mesmo,

os hacks podem apenas te dar uma ajuda

 

eu queria saber como eu uso o force trainer V4.0

 

Use-o do msm modo que os outros hacks

use injeção automatica

depois logue-se, ponha os values dos hacks e divirtasse

 

aonde eu pego esse hacker??

 

Como eu ja disse na citação

baixe um trainer atual que nele há o fortalecer fast

 

Olha eu descompactei o arquivo playertemplate.kom para modificar o mp hack, pq eu n axei do geito que eu queria, os que tem porai,sao modificados para qnd apertar "Z" sair a ultima magia, eu nao quero isso, eu quero apenas que a barra de mp fique sempre carregada, e queria saber se tem como alguem fazer para mim e enviar ou me dizer qual o nome da pasta que tem dentro da playertemplate.kom que eu possa editar!! Relembrando: Eu nao quero speed eu quero apenas o MP rack e o one hit

 

One hit

vc baixa na área de downloads o script

sobre o MP. vc deve faze-lo nos engines

nos scripts ainda n há meios

 

como faço backup ??

depois qi colei o scrit na pasta stage, nao consigu joga no modo customizado ..

comofas ?

 

Para fazer um backup

apenas faça uma copia do script original

sobre o modo customizado

isso eh problema no script

use o backup para ter o script originald e volta

 

Queria saber como eu fasso pra cria um atralho do GC sem patch

 

Apenas faça um atalho do run_direct

mas sempre antes de usar o run, atualize o GC

 

Como ponho imagem:?

 

Área não é a correta

postarei no seu perfil

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.