Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvidas? Tire-as aqui!


Rito'
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

a minha tela tbm n tem noticias :( alguem sabe se tem algum hack d GP?por favor me mandem o link

 

 

 

monstro.php?id=2521

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sabe me dizer se ainda averaa script hack !?

 

Pod ser que n e Sim , mas pode demorar um tempo pq axo que eles colokaram alguma coisa que identifica o Script falso , Mas fika ligado na Area de Hacks e Utilitarios Link

 

oxe to com dúvida como reistalo o GC?

 

Olha vc primeiro desistala ele depois vai em arkivos de programa e deleta a pasta level up games , entaum vai e baxa um gc novo e instala ou entaum vai na pasta do Gc dentro da Level up games antes de desistalar copia a pasta que tem O arquivo de instalação do gc e cola na area de Trabalho depois faz o proçesso todo que disse acima e depois reestala por este arkivo ^^

 

Boa Sorte , Espero Ter Ajudado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro Amigo LMACS1 os Script

de One Hit não Estao pegando

 

 

 

monstro.php?id=2422

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ajudei ? Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como faço para adicionar fotos no meu post??

Por favor o mais rápido possível mande-me a resposta!! xD

 

como faço para botar uma imagem do meu PC para o post da web cheats?por favor mande-me a reesposta o + rapido possivel!! xD

 

Olha vai em Controle la em cima da Tela e Clika em Assinatura e depois cilha na Montanha com Fundo vermelho e adiciona o link da sua Foto ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Moss ainda existe one hit k.o? pq esse q eu to aki so faz porcaria nao almenta sp nem dexa imortal nem poha nenhuma! help here plz

 

Amigo é que agente ta tendu

bastante dificuldade de Fazer um

script perfeito e bom como antes

mas logo alguem irá utrapaçar essa dificuldade

, então fique atento a area de

Hacks e Utilitarios ! ! !

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gente eu nao sei oq houve mas meu gc nao qr q eu escreva nada!

eh assim, eu entro em uma missao ou batalha. enquanto os outros escrevem normalmenete, eu aperto enter, escrevo e aperto de novo mas o texto nao vai!!! '-'

resolve esse problema pra mim?

fikarei agradecido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ta, e tem algum engine que nao esta patched? :~

 

Olha que eu saiba tem um engine funfando , um tal de danger lite alguma coisa que axu que funfa ...

 

;D

 

gente eu nao sei oq houve mas meu gc nao qr q eu escreva nada!

eh assim, eu entro em uma missao ou batalha. enquanto os outros escrevem normalmenete, eu aperto enter, escrevo e aperto de novo mas o texto nao vai!!! '-'

resolve esse problema pra mim?

fikarei agradecido ^^

 

Tente Reestalar o Gc pq pod ser que tenha alguma pasta faltando ! ! !

 

Para começar boa tarde. Aqui no meu GC quando eu boto pra começar o patch aparece Version file format error depois aparece um tal de erro 0x5 q tem escrito falha no download da versao.Me ajude se puder.Obrigado

 

Olha no Topico do Aldox tem , Fika na area de Dicas e Tuto , e tbm vc pod pegar a pasta boa do gc , de um amigo e colar em cima da sua ruim ! ! !

 

Espero ajudar A todos e Tbm Ajudar ao Rique meu Grande amigo a Organizar o Seu Topico ! ! ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.