Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvidas? Tire-as aqui!


Rito'
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

ae rique, eu nao entro no WC a muito tempo uns 6 meses e mudo muita coisa, queria saber que pra usar cheat de mp e cash mp só precisa abaixar o script bota na pasta stage e só jogar... é só isso? é pq quando faço isso, nao acontece nada '-' :confused:

e tbm sempre quando boto o script e eu nao consiguo acha o Grand ChaseOpen

 

eu consigui fazer o download de um script entrei mas nao cliquei em ''entrar'' botei o script na pasta e quando apareceu a tela do loguin o GC fechou e apareceu ''falha na conexao com o servidor de login. Final do progama'' porque aconteceu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
onde localiza o arquivo run direct?

eu n estou achando,alguem me ajuda?

 

Olá, o run_direct localiza-se na pasta do Grand chase, mas se você não tiver não se preocupe eu estou disponibilizando a você =)

 

Scan: Virustotal. MD5: b7e56a43520b834bddb5073bf16ef06c

 

Download: Download run_direct By imnoob=D.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

 

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

Bom, agora basta você coloca-lo na pasta do GC & usa-lo

 

 

Ajudei? Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
to com uma duvida comprei o teste do siegh e so falta 1 cristal de kamiki mais eu nao cocigo pegar o ultimo cristal que falta nuca vem e ja e a trijesima vez que eu vou e nao pego me ajudem:D:D

 

É dificil msm eu já fiz o teste e demorou bastante continue tentando +)

 

Ajudei? Agradeça =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.