Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvidas? Tire-as aqui!


Rito'
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

to sim nao consigo cata o jin ate solei o heroico ruinas seis sabem como cata?3* full,3* normal ou heroico?

e assim pra muda o nome e dificilimo zuera so precisa de cash

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
here to feed me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vcs podem me ajudar meu gc da erro direto o que faço?

 

Olha amigo eu quando dava errors eu fui na casa do meu amigo copiei a pasta dele boa e colei por cima da minha aew resolveu todos os errors , olha a pasta do gc fika em arkivos de programas ....

 

O manu isso resolve com certeza ! ! !

 

queria saber c tem algum auto OK pq todos que testei n funfaram help plz

 

O amigo olha na area de dicas e Tutoriais que tinha um muito bom mas n me lembro o nome mas encinava até a configurar ! ! !

 

Como eu mudo essas imagens que ficão de baixo do post?

 

 

 

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

 

 

Ops tb queria saber se tem como mudar o apelido!

 

Olha pra mudar o apelido tem que ser VIP ou entaum MOD mas msm sendo mod tem que pedir pro HoruS ! ! !

 

A essa assinatura e so ir em controles , assinaturas e mudar escrever e colocar o link das imagens que vc quizer ^^

 

to sim nao consigo cata o jin ate solei o heroico ruinas seis sabem como cata?3* full,3* normal ou heroico?

 

Olha tenta com o Hack de Drop que tem lá do devil muito bom ! ! ! , ou se n funfar tenta umas tecnicas que postaram na Area de Dicas e Tutoriais da uma olhada lá eu axu que foi o Little que posto lá as tecnicas e macumbas que funfan pra pegar itens e frags , geral ! ! !

 

Boas Sortes a Todos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvidas - Grand Chase Season 2

 

Hello :D !

Queria saber porque que minha acc resetada e banida por 30 dias nao quer entrar ... Fui resetado e banido dia 20/09 . Hoje é dia 20/10 e não consigo entrar ! Se você puder me ajudar agradeço ...

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu GC quando aparesce a tela que carrega o jogo da erro aparesce assim : "Finalizado incorretamente" ai dps isso "Erro Hacker detectado Fim de jogo" Por que :( nem hack eu to usando e tirei todos que tinha no PC mais ta dando erro assim mesmo ja ate Desintales e Intalei dinovo min Ajuda Alguem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Meu GC quando aparesce a tela que carrega o jogo da erro aparesce assim : "Finalizado incorretamente" ai dps isso "Erro Hacker detectado Fim de jogo" Por que nem hack eu to usando e tirei todos que tinha no PC mais ta dando erro assim mesmo ja ate Desintales e Intalei dinovo min Ajuda Alguem

 

Amigo , olha esse erro podi ser porque o grand chase ta desatualizado - erro fim de jogo e o erro hack detectado pod ser um virus no seu pc ou entaum o seu anti virus que ta interfirindo o GC faiz assim limpa a area de quarentena do Anti virus e depois desliga ele se continuar a aconteçer e pq tem um virus ou um hacker no seu pc ! ! !

 

Boa Sorte , Espero ajudar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rique me tira uma duvida?tem algum geito de pegar itens para a quest da amy mais rapido?:D é q eu to com semi-auto kill algo assim e ta tudo funcionando mas em cada 20 vez q eu vou eu consigo 1 item!tem outro geito pra eu conseguir?e tem um modo de upa o pet mais rapido?sem ser o de entrar e sair da sala...tem?vlw ai ;)

 

e galera tem como conseguir pontos de diario + rapido?com hack qualquer coisa?vlw pela atençao :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlw pela ajuda rumblee...me fala uma coisa?vc tem como me mandar um link do drop hack?e rique ou alguem, pq nao ta funcionando o meu hack?pq atualizou?vlw galerinha fuiii:D

 

monstro.php?id=2521

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando eu abro o gc pelo grandchase.exe aparece a tela de atualizar normal...

 

mas aí nessa tela não mostra as noticias do jogo :eek:

 

ta assim:

 

attgc.png

 

sabe como faz pra aparecer as noticias? Pq pra mim ve as noticias tem que entra no site toda vez :mad:

 

Se puder me ajudar agradeço :D

 

See ya! ;) hsuiahaouhsauioas

 

Aii, quando eu vo criar uma sala e coloco em começar o jogo nao carrega e depois aparece ´´carregamento imcompleto você foi removido do jogo´´ ai eu saio da sala

 

queria saber pq ta acontecendo isso:confused::(

 

É porque vc tem uma net lenta ou seu pc ta meio lento

 

usa o game booster pra acelera o gc

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

See ya! ;) hsaiushasiohasaoi

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara,eu tinha pego um hack que tinha auto-kill,one hit,hp full,e etc,tava tudo funfando,mas hoje atualizei meu GC,e quando entro pelo meu Run_direct,o GameGuard se conecta!!!

Ai so meus hacks nao funcionam mais,eu queria saber se o Scrip foi cancelado ou e o meu GameGuard que ta muito porco

 

Vlws pela atençao,abraço!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O seu script atualizo e o gameguard também

 

então o seu script está o original e os trainers e scripts antigos não funcionam mais

 

See ya! ;) shuiahuisah

 

___________________________________________________________

 

Quando eu abro o gc pelo grandchase.exe aparece a tela de atualizar normal...

 

mas aí nessa tela não mostra as noticias do jogo :eek:

 

ta assim:

 

attgc.png

 

sabe como faz pra aparecer as noticias? Pq pra mim ve as noticias tem que entra no site toda vez :mad:

 

Se puder me ajudar agradeço :D

 

See ya! ;) hsuiahaouhsauioas

 

Será que alguem pode me ajudar? :cool:

 

T_T

 

See ya! ;) hsuahsauasisa

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.