Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvidas? Tire-as aqui!


Rito'
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
pow nennhum hack q funfa no meu PC acho q eh pq ele eh windows vista home basic

 

semana passada tava funfando so 1 hackzim mais agr nenhum funfa T.T

nem o script funfa ele fik com esse bug e quando eu ponho meu comandante ele fala q meu GC nao ta atualizado completamente O.o

 

1 - Amigo Tente colokar no modo Admin que funfa os Hack ...

 

2 - E o script.kom ta dando esse erro pq ta desatualizado ^^ tente Colokar um Script . kom Atualizado ... Ve aqui se tem :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/

 

Boa Sorte ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o gc ta funfando no win7??

 

Esta sim

apenas certifique-se de que não há programas que possam bloquear

o acesso ao GC

 

Eu estou com um problema no Script pq quando eu vo joga ele buga algumas coisas por ex:a sistina fik invisivel nas salas e no jogo ela fik como se tivesse no petrificar e o comandante tb se me ajuda mto obrigado^^

 

 

me responde ai plz

eh q eu preciso upa 1lvl meu ryan pra eu faze executor logo T.T

 

Isso eh pelo script desatualizado

baixe um + recente ou use o original

 

--------------------------------------------------------------------------------

riq c sabe algum bug pra pegar espada de gaicoz com a arme?

 

Cara

não existe bug, hacks, manhas para drop de itens

os hacks apenas podem te dar uma leve ajuda

tenha apenas paciencia

 

Sò queria saber se nessa site tem uma hacker que fortalece runa sem quebrar ainda fucionando

 

Cara isso não existe e nunca existiu

hack de runa SEM QUEBRAR não tem x)

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

algum trainer ou engine recente q tenha one hit??

ja procurei mas os recentes nao tem one hit e os q tem one hit(force trainer v6) nao to sabendo ligar o gc fecha sozinho

 

Cara

one hit so esta funfando pelos scripts msm

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae eu conssegui baixa um script atualizado.

será que você pode me dizer que trainer ainda esta funcionando.Apagaram aquele tópico fixo do samu samu,e eu nao sei mais que trainer ta funcionando sera que voce pode me ajudar??

 

aproveitando o momento Rique seu Avatar novo fiko lecau .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:eek:Por Favor Min Ajude eu aperto em entra no Gc ai Carrega o Game Guard ai aparesce o negosso que carrega o GC todo branco com um aviso falando ''Finalizado incorretamente'' e dps ''Erro Hack Detectado'' sem nem eu usar Hack pf to desesperadooooooooooooooo :confused::confused::(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ae eu conssegui baixa um script atualizado.

será que você pode me dizer que trainer ainda esta funcionando.Apagaram aquele tópico fixo do samu samu,e eu nao sei mais que trainer ta funcionando sera que voce pode me ajudar??

 

aproveitando o momento Rique seu Avatar novo fiko lecau .-.

 

Cara

na área de downloads tem varios hacks funfando

o topico eh do Thelos da uma passada la ^^

2º vlws xD

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Por Favor Min Ajude eu aperto em entra no Gc ai Carrega o Game Guard ai aparesce o negosso que carrega o GC todo branco com um aviso falando ''Finalizado incorretamente'' e dps ''Erro Hack Detectado'' sem nem eu usar Hack pf to desesperadooooooooooooooo

 

Cara

tire qualquer programa de hack do seu pc

e reinstale o GC

 

aff deu um problema loco aki

eu botei aquele script novo dai deu isso:

 

Veja se o erro n esta no script

mas sempre que vc for usar um script

vc deve atualizar o gc, substituir o script

e abrir o GC sem ser pelo patch

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não Pude Desintalar o GC Pq Fala que o Unis000 esta em formato desoganizado (esta falando em ingles) ai eu instalei sem desintalar ai eu fui entra e deu o mesmo erro Sera se eu restaurar o sistema eu consigo voltar ao normal com meu joguinho? :(:(:confused::confused:

 

Achei Videos no YouTube que fala desse erro tbm:confused::confused::(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguem poderia me ajudar to com uma duvida no hack do script.kom.

 

Eu fasso tudo como esta nos Tutorias Abro GC espero ficar 100% vo substituo a pasta,

entro no jogo mais qnd vo jogar one-hit e todos nao pega porq voces sabem?

 

Grato..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo,

 

auguem pode me ajuda???

eu levei ban ma sem motivo !!! vs podem me ajuda falem oq eu devo fazer porfavo

 

O que vc pode fazer é ligar na central dA LUG e flar que te deram ban por engano e para verificarem isso ... aew se eles falarem que tem motivo aew n tem mais jeito eles n voltam atraz ¬¬ mas faz uma acc nova e usa hack ...so de raiva da LUG ;D

 

Alguem poderia me ajudar to com uma duvida no hack do script.kom.

 

Eu fasso tudo como esta nos Tutorias Abro GC espero ficar 100% vo substituo a pasta,

entro no jogo mais qnd vo jogar one-hit e todos nao pega porq voces sabem?

 

Grato..!

 

Derrepente o script.kom está desatualizado , mas daria um erro entaum tente fazer certo olha vo esplica aqui mas no fixo do Rique tem ! ! !

 

Olha espera carregar e tal [vc já sabe] aew vc vai em endereço da pasta o endereço ta certinho podi copiar e colar no seu pc :

"C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Stage"

Aew vc renomeia o Script.kom para script com letra minuscula e subistitui pelo o que já existe na pasta ;D

 

Espero ajudar O Rique na Organização do Fixo dele e Ajudar vcs membros iniciantes do WC xD ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manin eu fiz oque vc falo baixei ate outro script.kom, fiz tudo oque falo no post acima mais ainda naada ;X .

 

Nao preciza de mais nada nao? ou so o script.kom faiz one-hit +exp etc.?

 

Voce nao pode mandar o link de um post com um trainer, que esteja pegando e nao feche qnd o GC inicia . ;X

 

ObrigadoO .!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Manin eu fiz oque vc falo baixei ate outro script.kom, fiz tudo oque falo no post acima mais ainda naada ;X .

 

Nao preciza de mais nada nao? ou so o script.kom faiz one-hit +exp etc.?

 

Voce nao pode mandar o link de um post com um trainer, que esteja pegando e nao feche qnd o GC inicia . ;X

 

ObrigadoO .!

 

1° So presiza disso msm pra poder funfa o One Hit ! !

 

2° No fixo do Thelosks tem olha aew :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/196270-lista-de-hacks-atuais.html

 

Boa Sorte;D

 

obs: Espero ajudar o Rique na Organização e respostas a duvidas no fixo dele e tbm ajudar os Membros iniciantes ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.