Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No-xtrap / no-save [ game.exe ] dezenas de funções.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Aqui vai uma dll que fiz para remover o X-TRAP do BPT.

 

Removendo o X-TRAP e o SAVE, você pode fazer simplesmente o que quizer no BPT. Abrir o game e editá-lo com cheat-engine, ativar vários tipos de cheats e hacks, enfim. Dá pra fazer de tudo.

 

A principal função do GAME.EXE SEM SAVE E SEM XTRAP, é a de fazer com que você consiga editar completamente habilidades, skill, atributos, level, mapas, experiência e tudo o que quizer. PORÉM, NÃO FICA NADA SALVO! Qual a finalidade então?

A maior finalidade, é a de você entrar com um personagem EDITADO, e upar seu personagem em party. Por exemplo:

Você tem uma sacer 9x, e quer upá-la em lost-1. Pegue um personagem FAKE, abra esta DLL, edite seu personagem com o cheat engine ( edite os atributos, como força, agilidade, etc... ). Coloque-o no memso level de sua sacer, entre na party, e upe sua sacer.

 

Dá pra fazer outras coisas com esta dll, entretanto, creio ser melhor que cada um aqui descubra o que é mlehor de fazer.

Na DLL tem algumas funções que vocês devem tomar cuidado, como o GOLD REAL por exmeplo que ESTÁ DANDO BAN!! e o TIER UP, que só deve ser utilizado DENTRO DA CIDADE!!!!!!!!!!!!

 

Junto com a DLL, vem hacks para:

 

Regen MANA, RES e HP

NoDelay all Skills,

Edit LVL

Edit XP

GoldFAKE

GOLD REAL >>> DANDO BAN!!!

REBUILD >>> USE DENTRO DA CIDADE

Core Azul >>> Teleporta pra onde quizer, mas dropa um ítem do inventário no chão! Recomendo encher o inventário de poções e retirar os ítens.

TODAS AS HABILIDADES LVL 10

Edit skin

Tele BC

Tele ET

Force INFINITO

Mini Itens

MATURE 99%

Abrir loja em qualquer local

Abrir mestre das habilidades

 

 

Lembrando que esta DLL deve ser utilizada em um PERSONAGEM FAKE!!! ENTREM EM GRUPO COM O PERSONAGEM A SER UPADO E PRONTO!

 

Vocês conseguirão fazer dezenas de outras coisas com esta dll, MAS, tudo o que POSSO mencionar até o momento é isto.

 

Quem precisar de suporte, adicione no msn: [email protected]

 

 

Abraços!

 

DOWNLOAD DLL: http://www.4shared.com/file/DaeuF0OK/DLL_MASTER_COM_PPL.html

 

 

SCAN DLL: DLL_MASTER_COM_PPL.dll - Verificador de malware do Jotti

 

 

PARA UTILIZAR A DLL CORRETAMENTE, DELETE OU RENOMEIE A PASTA DO XTRAP.

 

AS OPÇÕES DO HACK ABREM-SE EM UMA JANELA COM CAIXAS PARA SEREM MARCADAS.

 

 

>>>>>>> Para utilizar a DLL, delete a pasta XTRAP, execute DIRETAMENTE o jogo pelo arquivo GAME.EXE ( não execute o PsTale.exe ). Se for abrir 2 pristons no mesmo PC, para pegar PARTY, abra PRIMEIRO o priston SEM XTRAP, depois, coloque novamente a pasta XTRAP, e abra o priston normalmente. <<<<<<<

 

 

Mini tutorial postado por: ciroparisi

 

1-Baixar o Iprogramming Mult Injector

 

2-Baixar a Dll do Daniel

 

3-Por cada um em uma pasta diferente no seu desktop

 

4-Abrir o injector .

 

5-Marcar as opções corretamente.

 

6-Injetar.

 

7-Deletar a pasta xtrap

 

8-Aproveitar em quanto n é patched =P

 

 

 

 

Os downloads só podem ser postados com SCAN, portanto, recomendo que procurem este injector, pois já o ví aqui na WC. Abraços!

 

 

Adress achadas por eook:

 

OPAAA CONCERTEZA BROW :D

TOTALMENTE FUNCIONAL AINDA *--*

 

POREM PARA ALGUNS PC'S DA XUXA NÃO RODA MESMO, Principalmente na hora do Login, que da aquela travada monstruosaaa, tem q ter processador baum, pra carrega e nao trava :)

 

Fica a dica

 

DLL Totalmente funcional, porem os FAKE estão dando BAN ...

 

 

Segue ai as ADDRESS que atualizei pra galera usar no C.E :D

 

--- Aumentar ---

 

HP: 030F1FCE - 2Bytes

 

RES: 030F1FD6 - 2Bytes

 

MP: 030F1FD2 - 2Bytes

 

 

 

--- Regens ---

 

HP: 03133AC4 - Float

 

RES: 03133AC0 - Float

 

MP: 03133AC8 - Float

 

 

 

--- Teleports ---

 

BC: 06A0690 - 4Bytes

 

ET: 06A12C0 - 4Bytes

 

 

 

--- Stats ---

 

Força: 030F1F64 - 4Bytes

 

Inteligencia: 030F1F68 - 4Bytes

 

Talento: 030F1F6C - 4Bytes

 

Agilidade: 030F1F70 - 4Bytes

 

Vitalidade: 030F1F74 - 4Bytes

 

PONTOS: 030F1FF8 - 4Bytes

 

PONTOS: 27F0052C - 4Bytes

 

 

LvL: 030F1F60 - Double

 

ExP: ---------

 

ItenFake: 030CA044 - 4Bytes

 

 

 

--- Info ---

 

ATK: 030F1F7C - 4Bytes

 

Pd.ATK.MAX: 030F1F84 - 4Bytes

 

Pd.ATK.MIN: 030F1F80 - 4Bytes

 

ABS: 030F1F9C - 4Bytes

 

DEF: 030F1F94 - 4Bytes

 

VEL: 030F1FA0 - 4Bytes

 

 

As No-Delay estão dando DC4, porem com a DLL ainda funcional :P

 

 

ATUALIZADO EM: 19/10/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade umas prints do funcionamento do hack ?

 

Eu heim. Sou seu funcionário não meu querido! A Scan da DLL tá aí. Se você quizer postar as print`s fique a vontade, mas eu não vou postar não.

 

Folgadão voc6e heim?

 

Como remove o x-trap?

 

 

Apenas injete a DLL. Faça mais, e pergunte menos. O scan está no tópico. Pegue o arquivo e injete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano e.e' eu achei um injector aki..

 

Aqui no fórum tem um monte de injetores. Não vou postar nenhum, pois não quero compromisso com nenhuma scan. Mas com qualquer um funfa.

 

Conseguiu usar a DLL de boa? Quer ajudar no tópico? Posta as suas print`s que eu coloco no primeiro post e insiro seus créditos. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu injeto a dll com o injetor perx abre uma janela com as funçoes mais nao da pra marca elas porque da um erro e ela nao responde

 

O papo é o mesmo de sempre... Experimente outro injector.

 

Experimente também deletar a paste do XTRAP do seu priston. Ao injetar a DLL, fique clicando no canto inferior da direita em algum espaço. Isso ajuda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O xtrap ta pegando cara!

 

Não teria como posta um inject que funciona com essa dll não

se tiver agradeço muito!!^^

 

Como que o XTRAP t'a pegando, se pra funcionar tem que deletar a pasta do XTRAP? Eu heim.Tô intendendo porquê ninguém posta nada aqui. A ingratidão é monstra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu admiro muito seu trabalho vc e o único que ta aqui tentado ajudar... mais vc não disse ali em cima que era pra deletar a pasta do xtrap

 

Não teria nem um injector que vc poderia recomendar pra mim baixar pra funfar junto com essa dll ae não?

se tiver agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho.

 

Aqui abre a janela(já tentei com 3 injectors), um deles trava. Os outros dois abre certinho mas quando abre o game o x-trap pega. Já deletei a pasta do x-trap mas ela se carrega denovo certo?

 

Ele ta pegando aqui, alguma sugestão?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu admiro muito seu trabalho vc e o único que ta aqui tentado ajudar... mais vc não disse ali em cima que era pra deletar a pasta do xtrap

 

Não teria nem um injector que vc poderia recomendar pra mim baixar pra funfar junto com essa dll ae não?

se tiver agradeço !

 

 

Tem o injector do DarkAlook. Não tenho os link`s. E tem o do Lipinf. Tem o Lipinf Injector 1 e 2, sendo que o 1 é melhor que o 2. Execute como administrador, e ponha o priston em modo janela que vai.

 

Parabéns pelo trabalho.

 

Aqui abre a janela(já tentei com 3 injectors), um deles trava. Os outros dois abre certinho mas quando abre o game o x-trap pega. Já deletei a pasta do x-trap mas ela se carrega denovo certo?

 

Ele ta pegando aqui, alguma sugestão?

 

Valeu.

 

 

 

Experimente executar como administrador. Não deixe a DLL na mesma pasta do injector e do priston. Coloque os três em pastas distintas. Experimente dar alguns cliques na área de trabalho enquanto o priston carrega. Delete totalmente a pasta do XTRAP, e para abrir o jogo, execute DIRETO o GAME.EXE, não abra o LAUNCHER. Execute DIRETO o arquivo GAME.EXE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extremo diz:

*nossa rapaziada ta tenso postaro minha dll na wc

*acho q até amanha ela ja era

Røηαłdø diz:

*lol

Extremo diz:

*a hz meche no servidor aew ja era

*da um segundo dc e trava o jogo

*go la no poster falar q nao funfa

Røηαłdø diz:

*kkkk

Extremo diz:

*fala q é kl

Røηαłdø diz:

*gogo

*passa link

Extremo diz:

*pros cara nao baixarem

Nenzinho® diz:

*extremo olha ss

Extremo diz:

*http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1854714-no-xtrap-no-save-game-exe-dezenas-de-funcoes-2.html

*cade

*a ss

Røηαłdø diz:

*lol

Nenzinho® diz:

*mandei particular

Røηαłdø diz:

*como o daniel pegou tua dll?

*extremo

Extremo diz:

*nem sei =(

 

 

\o/ pelo visto o daniel so pegou a dll do extremo e postou aqui na wc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra fazer a DLL funcionar, basta deletarem a pasta XTRAP, e após isto, executar diretamente o GAME.EXE. Não executem pelo PsTale.exe, senão dá erro!

 

OBS: Utilizem como melhor compreenderem. Recomendo utilizar ao máximo possível, pois como todos sabem, rapidamente ficará patched. Então evoluam seus personagens rapidamente, façam party`s para up, e aproveitem esta deixa. Se precisarem de algum suporte extra, estou no msn, e posso ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gold fake da gold negativo gold real nao aconteçe nada clico nao add nada de gold e nao da ban

 

Obrigado por informar, mas a DLL tem como principal função promover o UP de todos, de forma frenética! Ao invés de guardar este conteúdo, estou compartilhando, então aproveitem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu deleto a pasta x trap , e vo no game.exe o jogo nem abre =ç

 

Algo errado você está fazendo.

Delete a pasta do XTRAP, injete a DLL, execute direto o GAME.EXE.

 

Recomendo não deixar a DLL e o INJECTOR na mesma pasta do Priston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.