Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No-xtrap / no-save [ game.exe ] dezenas de funções.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou logado com esta DLL neste momento em 8 contas. nenhuma tomou block ainda.

Já fiz mais de 300kkk de gold, estou com vários ítens. Upei três sacers do lvl 1 ao 100, dois pikes do 1 ao 103, dois FS do 1 ao 96 e nenhum deles foi block, tomou ban, perdeu ítens ou semelhante.

 

Experimente utilizar a DLL como foi indicado no início do tópico. Use-a para aproveitar do NO-XTRAP que contém nela. Esta DLL foi criada para vocês utilizarem a vontade mesmo. Eu fiz esta DLL para vocês poderem evoluir seus personagens. É super simples, e está funcionando ainda.

 

Caso necessite de ajuda, adicione-me no msn. Já ajudei muitas pessoas hoje, e continuarei ajudando. Esta DLL está aqui para vocês.

 

OBS: Não foi patched, pois não ocorreu nenhuma alteração nos adress, muito menos tivemos um update ( sequer no XTRAP ). Continuo logado em minhas contas normalmente.

 

 

 

 

1º - Delete a pasta do XTRAP

2º - Crie um atalho do GAME.EXE em sua área de trabalho.

3º - Faça o procedimento normal para injetar uma DLL.

4º - Clique com o botão direito no atalho que está na área de trabalho e escolha EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.

5º - Tenha certeza de estar rodando o BPT em janela.

6º - Quanto menor a qualidade dos gráficos, menos irá travar.

7º - execute em uma janela pequena, 800 x 600 por exemplo.

8º - Experimente desligar seu anti-virus e firewall. Eles podem atrapalhar o processo.

 

Quaisquer dúvidas adicionais, procure-me no msn. Abraços!

 

 

Cara, esse modo que voce explicou pra duplicar nao da nao, nao da pra logar a mesma conta 2x, e se logar com no xtrap nao da save... entao nao funfa pow... tentei aqui e nao rolou...

fiz o seguinte,

1' loguei 1 conta com o no-trap.

2' loguei a mesma conta com xtrap.

não vai, nao funfa... parei ai!

 

;7394012']

Source enviada a Hazit! Se vc usou em alguma conta' date=' provavelmente, será banido![/size']

 

tu que mandou vei?

sacanagem isso, se tem algo contra o cara, fod@ ele...

mas agora tu fudeu uma boa parte da comunidade.

Mas ta de boa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7394012']

Source enviada a Hazit! Se vc usou em alguma conta' date=' provavelmente, será banido![/size']

 

Pode não ter sido ele que enviou mas tanto faz. Foi o correto a se fazer.

Ai você me pergunta porque... eu respondo.

Toda hora vai um no meu msn e diz: Cara me passa um hack ai, pode confiar eu não passo pra ninguém.

Ai se eu nego, os cara fala um monte de merda, me xinga, etc...

Dai o cara faz um hack e passa pra um merda como esse autor do tópico, e ele vem postar sem autorização mendigando agradecimentos.

 

Brasileiro é "discriminado" (vamos dizer assim) em jogos de outros países, muitos MMO's por ai tem IP brasileiro Block.

Qual motivo? Brasileiro até pra usar hack não presta, só sabe estragar os games e não dão valor ao trabalho do programador.

 

Eu tinha essa DLL do Xtremo antes de ser postada aqui, e ninguém sabia disso. Deveria ter continuado assim.

Brasileiro é tão idiota que mesmo pagando pelo hack quer distribuir só pra ter fama, como ja aconteceu nego que comprou DLL da vampira vim me pedir pra crackear e poder passar pros outros.

Muitos vão me criticar pelo que to escrevendo aqui mais é a pura verdade, vocês não merecem hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não ter sido ele que enviou mas tanto faz. Foi o correto a se fazer.

Ai você me pergunta porque... eu respondo.

Toda hora vai um no meu msn e diz: Cara me passa um hack ai, pode confiar eu não passo pra ninguém.

Ai se eu nego, os cara fala um monte de merda, me xinga, etc...

Dai o cara faz um hack e passa pra um merda como esse autor do tópico, e ele vem postar sem autorização mendigando agradecimentos.

 

Brasileiro é "discriminado" (vamos dizer assim) em jogos de outros países, muitos MMO's por ai tem IP brasileiro Block.

Qual motivo? Brasileiro até pra usar hack não presta, só sabe estragar os games e não dão valor ao trabalho do programador.

 

Eu tinha essa DLL do Xtremo antes de ser postada aqui, e ninguém sabia disso. Deveria ter continuado assim.

Brasileiro é tão idiota que mesmo pagando pelo hack quer distribuir só pra ter fama, como ja aconteceu nego que comprou DLL da vampira vim me pedir pra crackear e poder passar pros outros.

Muitos vão me criticar pelo que to escrevendo aqui mais é a pura verdade, vocês não merecem hacks.

 

não acho que o mais correto tenha sido essa atitude pikesob,

concordo plenamente com seu desagrado com o membro em questão,

mas fazer com que a comunidade seja prejudicada não é uma boa coisa!

Acho que a dll deveria ser retirada pelo forum!

E enquanto a relação aos hacks BR o problema esta nao so nos players mal educados,

mas tambem nos programadores que criam as vezes coisas absurdas,

acho que hackers deveriam existir sempre, pq cá entre nois, eu conheci muita gente nesse forum que em menos de 2 meses virou programador,

creio eu que nao seja TAO dificil assim programar, nao estou criticando, muito menos menosprezando a função de voces,

mas acho que isso nao teria acontecido caso voces disponibilizassem sempre uma dll de regens e skills para o up da galera,

lamers nao teriam este espaço que é de voces, de nossos herois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora uma fazer um tutorial q cria uma DLL, ai o povo aprende, criar suas proprias .... Ajudar a comunidade, nao virar sangue-suga.

Não tenho intenção de tomar ban em 2 conta por causa de uma Dll,

Mta gente não sabe, mas ...

 

seis ta lgd,

kkkk'

 

_\|/_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora uma fazer um tutorial q cria uma DLL, ai o povo aprende, criar suas proprias .... Ajudar a comunidade, nao virar sangue-suga.

Não tenho intenção de tomar ban em 2 conta por causa de uma Dll,

Mta gente não sabe, mas ...

 

seis ta lgd,

kkkk'

 

_\|/_

 

Ngm ensina a criar dlls! ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora uma fazer um tutorial q cria uma DLL, ai o povo aprende, criar suas proprias .... Ajudar a comunidade, nao virar sangue-suga.

Não tenho intenção de tomar ban em 2 conta por causa de uma Dll,

Mta gente não sabe, mas ...

 

seis ta lgd,

kkkk'

 

_\|/_

 

 

Sim, existem diverssos tutoriais que ensinam a criar "dll`s". Você pode fazer seu cheat diretamente, sem compilar nada. Daí não corre o risco de ter sua dll divulgada, ou enviada pra Hazit, pois você estará executando um projeto direto do seu pc.

 

Existem diverssas linguagens que podem ser utilizadas. Vejo o pessoal utilizando muito o Delphi, mas isso não significa que seja a melhor, ou a única. Você pode procurar na internet que irá achar vários tutoriais de como criar cheats, hacks, fazer suas próprias dll`s, etc.

 

A propósito, estou logado neste momento com minha dll, e não tomei ban na conta.

 

OBSERVAÇÃO: Pessoal, obrigado pelo agradecimento ao meu trabalho. Fico satisfeito em ter ajudado tantas poessoas. Estou pensando em postar uma outra DLL para vocês. Vamos esperar esta daqui ficar pathced primeiro, daí sim, coloco uma outra aqui pra vocês.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, tem como logar um no-xtrap e um normal no mesmo pc?

 

Tem sim. Logue primeiro a conta com o NO-Xtrap, faça as edições que deseja, e depois abra a conta normal.

 

PS: Estão me enviando mensagens perguntando se o cheat está funcionando, a resposta é SIM. Está perfeitamente funcionando. Se forem nos mapas de up, como ET, Iron1, DS, etc, verão vários personagens parados em locais seguros, e outros fakes matando os mob`s. Todos eles estão utilizando minha DLL.

 

Quem está tendo problemas como travamento, DC, etc, recomendo que verifiquem seus próprios PC`s, pois aqui, e em outros vários lugares as pessoas utlizam esta DLL sem problemas.

 

OBS2: Não está dando ban esta DLL. Se quizerem conferir, criem uma conta fake lvl 1 e experimentem. Só não utilizem aging fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, existem diverssos tutoriais que ensinam a criar "dll`s". Você pode fazer seu cheat diretamente, sem compilar nada. Daí não corre o risco de ter sua dll divulgada, ou enviada pra Hazit, pois você estará executando um projeto direto do seu pc.

 

Existem diverssas linguagens que podem ser utilizadas. Vejo o pessoal utilizando muito o Delphi, mas isso não significa que seja a melhor, ou a única. Você pode procurar na internet que irá achar vários tutoriais de como criar cheats, hacks, fazer suas próprias dll`s, etc.

 

A propósito, estou logado neste momento com minha dll, e não tomei ban na conta.

 

OBSERVAÇÃO: Pessoal, obrigado pelo agradecimento ao meu trabalho. Fico satisfeito em ter ajudado tantas poessoas. Estou pensando em postar uma outra DLL para vocês. Vamos esperar esta daqui ficar pathced primeiro, daí sim, coloco uma outra aqui pra vocês.

 

Abraços.

 

Cara eu só tenho a rir , você ainda agradece pelo seu trabalho? que trabalho? o de roubar o trabalho dos outros e postar? nossa grande trabalho, vai la sabichão arruma a dll pro pessoal o pessoal ta reclamando que ta travando você não vai dar suporte pra eles ? ou vai espera eu arrumar a dll para você rouba de novo ?

Essa dll já foi patch a HZ deu patch nela só dando manutenção no servidor eles não precisa nem deixar off o serve eles corrige o serve para te desconectar do serve é por isso que da o segundo dc o segundo dc se resume em dc1 .

A e pra quem queria saber se a source foi entregue pra HZ , NÃO ELE NÃO FOI . fui

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to logando com 2 pcs, na mesma rede...so que qndo logo a conta fake da um dc4...como o jogo eh no-xtrap continua normal. Mas a conta logada pra dar pt leva dc4 tb ai nao consigo jogar....alguma solução ai?

 

Experimente baixar o Visual Studio ( pelo menos a biblioteca ). Algumas dll`s que estão lá irão ajudá-lo a ter mais estabilidade. Você tem certeza que está tomando DC4? Pode postar uma print?

 

Minha DLL funciona perfeitamente em meu pc, notebook e até no micro do trabalho. Não creio que seja difernete em outros locais. Esta DLL fiz com muito zêlo, para que todos pudessem utilizá-la pelo máximo de termpo possível. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei 2 ban até aprender + ta funfando aki

 

Boa Diego!

 

Você quer compartilhar com os outros membros do fórum o processo que você fez para utilizar corretamente a DLL? Creio que se não utilizar nenhum dos "FAKES" ( aging fake, ítens fake, etc ) não dá ban nem block.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quando eu entro com o hacker ja aparece as caxinhas de entra sem game e sem xtrap ,e outro ,mais quando eu entro no game tipo vejo as pessoas jogando aparece 2 nomes mt estranhos impossivel de copia e começa a somi todo mundo e trava o jogo tem como ajuda^?? A o hacker é perff mais o problema é so esse sem isso melhor hacker que ja vi ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quando eu entro com o hacker ja aparece as caxinhas de entra sem game e sem xtrap ,e outro ,mais quando eu entro no game tipo vejo as pessoas jogando aparece 2 nomes mt estranhos impossivel de copia e começa a somi todo mundo e trava o jogo tem como ajuda^?? A o hacker é perff mais o problema é so esse sem isso melhor hacker que ja vi ahahaha

 

 

 

É como disse:

 

Experimente baixar o Visual Studio ( pelo menos a biblioteca ). Algumas dll`s que estão lá irão ajudá-lo a ter mais estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu logo 2 PT no msm PC!

Tomei ban em uma acc lvl 95, pq acho que fiz alguma merda.. ksoasa

Usei no meu PS 105, somente edit de forc, tal e agi, e age fake. fico normal, matava os mob de ice2 com 1 hit. e nao tomei ban.

Upei 45% do meu FS 93 em pt nesse PS edit.

Nenhum deles tomou ban. e a xp ficou salva no FS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu logo 2 PT no msm PC!

Tomei ban em uma acc lvl 95, pq acho que fiz alguma merda.. ksoasa

Usei no meu PS 105, somente edit de forc, tal e agi, e age fake. fico normal, matava os mob de ice2 com 1 hit. e nao tomei ban.

Upei 45% do meu FS 93 em pt nesse PS edit.

Nenhum deles tomou ban. e a xp ficou salva no FS.

 

Olha aí pra vocês verem.

Bons resultados são provenientes de bons usuários.

Obrigado por compartilhar conosco suas experiências. Tenho certteza que vai ajudar muitas pessoas. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas q eu usei tomei ban o.O'... mais era fake intão diboa o problema é q hj quando tento loga trava quando vo escolher o servidor Gama, Beta, Alfa.. :/

 

É como disse:

 

Experimente baixar o Visual Studio ( pelo menos a biblioteca ). Algumas dll`s que estão lá irão ajudá-lo a ter mais estabilidade.

Se NADA disso funcionar, experimente voltar a data do seu PC para o dia 04/10/2012 ( quatro de outubro ). Pode ser que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.