Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No-xtrap / no-save [ game.exe ] dezenas de funções.


 Compartilhar

Posts Recomendados

JuninLoks

Vo fica na minha que nem o pikesobe n adianta fla mais nada

 

Falar oque meu Chapa ? Só porque vs tinha a DLL a não ser patched, não significa que nunca seria :X

 

1º - Voce é só mais um dos muitos que vem aqui no Forum criticar ou sugar ...

2º - Conhecimento não é crime

3º - Se fosse assim, porque fica adiando as coisas, sendo que mais de 150 contas ja foram Banidas (OBS: Moro do lado de uma LANHouse credenciada da HAZIT ) IDAI ? D:

4º - Aqui no forum, antes fazia hack pra prejudicar a HZ e tals, Hoje em dia já não é mais assim ...

5º - Detesto Baba-OVO (como Danielsoueu disse ja:)

6º - Do que adianta falar que tem hack por ai, e não postar, e o cara se senti o tal(Hack)

7º - Quando vaza uma DLL assim, eu acho é pouco, devia sair ate o UNPACK dos game e XTRAP ....

 

 

Sem mais.

 

Queria ver se eu soltasse um ******* á quatro aqui das ADDRESS que eu consegui(BVKHex, C.E e Duas DLL q tenho aqui), se os creditos fossem meus mesmo ....

 

Mais se querem mesmo um hack que funfe deboa, bora criar os seus

 

Porque se eu quiser, eu solto o BVKHex 4.18.4 - Minha NO-Xtrap aqui no Forum, vamo ver qm vai ta certo dpois ... Eu ou o povo que fica babando-ovo ae

 

 

Cresce pls ! -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar oque meu Chapa ? Só porque vs tinha a DLL a não ser patched, não significa que nunca seria :X

 

1º - Voce é só mais um dos muitos que vem aqui no Forum criticar ou sugar ...

2º - Conhecimento não é crime

3º - Se fosse assim, porque fica adiando as coisas, sendo que mais de 150 contas ja foram Banidas (OBS: Moro do lado de uma LANHouse credenciada da HAZIT ) IDAI ? D:

4º - Aqui no forum, antes fazia hack pra prejudicar a HZ e tals, Hoje em dia já não é mais assim ...

5º - Detesto Baba-OVO (como Danielsoueu disse ja:)

6º - Do que adianta falar que tem hack por ai, e não postar, e o cara se senti o tal(Hack)

7º - Quando vaza uma DLL assim, eu acho é pouco, devia sair ate o UNPACK dos game e XTRAP ....

 

 

Sem mais.

 

Queria ver se eu soltasse um ******* á quatro aqui das ADDRESS que eu consegui(BVKHex, C.E e Duas DLL q tenho aqui), se os creditos fossem meus mesmo ....

 

Mais se querem mesmo um hack que funfe deboa, bora criar os seus

 

Porque se eu quiser, eu solto o BVKHex 4.18.4 - Minha NO-Xtrap aqui no Forum, vamo ver qm vai ta certo dpois ... Eu ou o povo que fica babando-ovo ae

 

 

Cresce pls ! -.-"

 

 

Pior q vc ta certo! antigamente era pra fude a htz! hoje neguim q consegue address num post mais, fica só usando pra si! e fica se achando o tal!

gostava de antigamente!

mas ainda num sei o q aconteceu pra maioria dos programers ficar assim:pensativo:!!

 

 

e essa dll num levou nem 30 min e ja foi patched!

demos azar nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow os Programadores pararam de postar hackers no forum por causa de certos membros que não agradecia e sim criticava quem postava, chigava e falava um monte de merda. Fora que vc posta uma DLL hj aqui no forum ai a galera sai Abusando , usando pvp vendendo, divulgando em Lojas em rica.. ai o cara rala pra fazer uma DLL a hazit vai ve o povo zuando e tira no outro dia.. esse é um dos varios motivos que os programadores nao estao postando mais nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow os Programadores pararam de postar hackers no forum por causa de certos membros que não agradecia e sim criticava quem postava, chigava e falava um monte de merda. Fora que vc posta uma DLL hj aqui no forum ai a galera sai Abusando , usando pvp vendendo, divulgando em Lojas em rica.. ai o cara rala pra fazer uma DLL a hazit vai ve o povo zuando e tira no outro dia.. esse é um dos varios motivos que os programadores nao estao postando mais nada..

 

Este é um fórum de cheats. Aqui, é onde as pessoas encontrarão hacks e cheats para seus jogos favoritos. Quem não quiser cheats, vá pra outro lugar. Sempre postarei aqui tudo o que eu encontrar. Compartilhar é sempre a melhor escolha.

 

Pior q vc ta certo! antigamente era pra fude a htz! hoje neguim q consegue address num post mais, fica só usando pra si! e fica se achando o tal!

gostava de antigamente!

mas ainda num sei o q aconteceu pra maioria dos programers ficar assim:pensativo:!!

 

 

e essa dll num levou nem 30 min e ja foi patched!

demos azar nessa!

 

 

 

Testada novamente, hoje, ás 14:28. Está funcional.

 

Aging fake está dando ban.

Rebuild está dando DC2 dentro da cidade e fora dá DC4.

Itens fake, gold fake ( todos os "fakes" ) estão dando BAN.

NO-XTRAP = OK

NO-SAVE = OK

ADRESS = Todos iguais. Nenhum mudou.

Teleporte = OK

LevelUP = funfando pela DLL at~e lvl 93 com13%. Acima disso só com CE.

TIER UP = OK

ALL SKILL LVL 10 = OK

 

Tudo ok. Só os FAKES não funfam.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma dica, recomendo entrar em gama ou beta, eu sempre entrava em alfa, quando entrava, n aparecia nd, etc.., experimentei entrar em beta, ai tá ok, só num testei em gama ainda, mais axo q é a msm coisa,

 

PS: jah usei aging fake, rebuild, sking edit, e ainda n levey ban, num sei se leva ban dps, mais to a mais de 5 hrs logado, upando meu char principal, e n levey ban, na mula q tá com hacker =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou mas não funcionou! Entra no jogo e logo em seguida trava e depois some todos npc's, players, mobs... e fica travando de 10 em 10 segundos até levar dc e nao loga mais. =/ Só pra constar entrei em gama e ja tem 15 min q da estabelecendo conexão e depois conexão perdida com o servidor... e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki logo tudo na boa mais quando usa tudo legal mais depois trava tudo e não mexe mais os npc desaparece tem como ajeitar isso obg

msm assim merece o tank hacker otimo só falta ajeitar isso

 

Ola amigo.. hacker esta Patched.. Não Fuinciona mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho não funfa mais, o cara chega posta uma DLL no forum dizendo que foi ele que fez e sei la oque.. da mo sermão no forum falando que tem que compartilha bla bla bla,, ai a DLL que ele posto que nem é dele, para de funfa e ele ainda teima falando que funfa e sei la oque..

Daniel so digo uma coisa cara, quando vc realmente fazer alguma DLL na moral ai vc vai te respeito geral.. agora apartir do momento que tu chega com uma DLL que nem é sua e publica no forum e fala que é "SUA" vc não tem respeito de ninquem aqui cara.

 

Bom, eu estou disendo que funfa. Chamei o pessoal pra ver eu e uma party full logados no HS de ss em midranda Beta. Alguem foi? Estávamos matando fullmente lá. Cara, basta um bypassTrap e boa! A dll funfa ainda.

 

Funfa mesmo?? então vai la cria um video e posta =) vamo ve se funfa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.