Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No-xtrap / no-save [ game.exe ] dezenas de funções.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Danielsoueu man me ajuda em uma coisa,onde e para botar o dll e como execultar no win 7 32 bits vlw

 

Danielsoueu eu so quero isso para usar duas acc vlw

 

 

Basta que você utilize a DLL apenas para usufruir do no-Xtrap. Ela ainda está funcional, e o EDIT LVL via CE ainda funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, está aparecendo assim quando injecto a dll:

 

11/10/2019 is not a valid date, e aparece diversas vezes, pode me ajudar.

 

 

Coloque a data 04/10/2012 que fumegará.

 

A respeito do editlvl já respondí várias veses. Volte algumas páginas e leia sua resposta. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que o cheat engine não está funfando,não consigo editar nada,eu tentei trocar minha força aconteceu a mesma coisa quando tentei editar meu level.Ele não fica parado fica alterando de um pra outro.Por exemplo: minha força é 300 fui mudar para 900 ele fica 300,900,300,900 alternando não para em um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker totalmente funcional mais eu to meio enrolado aki eu concegui loga a primeira vez e deixei minha sacer upando meu ms em auto click mais ae depois de um tempo levei dc na acc do ms e a sacer que estava com o hacker fico dando reconect to serv e aparecendo uma letras diferente e nao dava para ver os npc e mobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DANIEL Jáh estou quase lá x)'

Mas só uma coisa que nao entendi ainda, Por que quando edito os statos (força, agilidade, inteli...) no Cheat engine fica variando?

tipo eu tnho 50 de força e quando edido ele fica piscando 900, 50 , 900, 50, 900 e nao fixa os 900...

se puder me dar uma ajuda,

agradeço. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta essa dll para gente ir testando =],

 

@Raskop isso é normal geralmente vc tem que tentar até 3 vezes que da altere sempre as duas adress que sobrar elas ficam em negrito preto,não altere a adress em verde que n adianta,altere a que esta em preto que da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.