Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No-xtrap / no-save [ game.exe ] dezenas de funções.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vey acho que nao é Visual Studio meu é 2008 ;s ele é muito bom AGUARDOO

 

vey ele vai de boaa até jogo depois que aparece as pessoas , aparece 2 nomes do lado do xat muito estranho dai começa a Trava Ajuda aii Aguardoo

 

verdade o meu é 2008 tbm mais trava antes de eu logar cara e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como disse:

 

Experimente baixar o Visual Studio ( pelo menos a biblioteca ). Algumas dll`s que estão lá irão ajudá-lo a ter mais estabilidade.

 

*******, dll da biblioteca do VS que vai ajudar a ter estabilidade mesmo sem o projeto estar linkado a elas ?

vc fala cada merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae meu, aqui funciono certinho so nao consigo edita o lvl e qnd da erro no jogo leva mt tempo pra abrir da ''impossivel conectar ao servidor'' oque eu faço pode me ajudar? vlw ai

 

Reinicie seu moden. E não mecha com o edit lvl a menos que saiba o que está fazendo ( ou edite seu lvl pelo Cheat Engine ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vou explicar o que eu fiz e to upando desde ontem madrugada toda upando,façam assim criem uma sacer se tiver cristal mirotic passem 1 apenas pra ela vai em oasis e solte ele na hs upe o maximo que der pelomenos até o 3x,ai vcs fazem a quest do 2x e tera aquele raio para upar ponhe o raio lvl 10,logue com o game sem save e altere os estatus da sua sacer paraque mate com apenas 1 raio,pronto edite o lvl da sacer logue sua acc original e de pt a ela e deixe em um hs de DS,S1,S2,ET1(melhor lugar seria et1 se vc tiver lvl)E deixei a sacer de auto-cliker matando os mobs e a sua acc original deixe ele bem escondida.Fiz desse modo que mencionei e estou upando 1 fs começei ontem upando ele era lvl 32 agora esta lvl 91 sem quest alguma rsrs.

Danielsoueu se possivel deixe a adress do edit lvl pra gente ou deixa aqui 1 adress de edit lvl antiga de outra versão que eu atualizo pra versão nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinicie seu moden. E não mecha com o edit lvl a menos que saiba o que está fazendo ( ou edite seu lvl pelo Cheat Engine ).

 

 

Eu to usando 2 andrees do edit lvl, uma não funciona... e a outra trava qdo vc muda no cheat engine...

Mudando o lvl pela dll, tbm não vai.

Chega lvl 87 24% ele para, e vc nao consegue mais adicionar numeros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensativo:

Aki ta travando a cada 5 segundos e fica uns 5 segundo tbm travado. Dai n da para fazer nada com esse trava-trava. O que fazer? qual a função do visual studio nisso, n entendi...

Aparace um erro coreano quando loga, depois de 2~3 segundos outros e some tuuuuudo...

Os mobs e as pessoas evaporam.

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera os atributos dos personagens sao editados com o cheat engine... vou dar uma dica... dessa dll ai so use as regens... e a opção sem x-trpa e no-salve

 

 

"USEM ESSE CHEAT EM UMA MULA, PRA ESSA MULA DAR PT PRO SEU CHAR PRINCIPAL E ASSIM VC PODER UPAR MAIS RAPIDAMENTE"

não usem ela no seu char principal, pois a xp nao fica armazenada após vcs deslogarem.

 

Assistam o video pra saberem como mudar Ptos de atributos

 

 

Outra dica. pra upar easy em ice2

deixa da seguinte forma "foi a que eu usei"

Força 2500

Talento 2500

Agilidade 65000

energia 1000

 

Nao mechi na vit pois nao precisa com as regens vc nao morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vdd PikeSob os Bons pagão pelos ruins q nem essa dll ja caiu fora do ar, n funfa mais ,

e parem de postar coisas aqui PORRA DO ******* tem um gm entre nos ja aqui --':emo:

 

esse DESGRAÇADO de uma LIXO posto ele sabia q a hz eria pacht menos de um dia

fez so pra ver ate onde vai Paciência dos cara foda,,, Um lixo desse n merece mais nem

conversa com ele sobre hacker,,, agora q eles tirarao do ar vc vai fazer um pra nos ou

vai ficar esperando mais um pra robar e posta pra nos aqui DESGRAÇADO LIXO

eu vo upar com o que agora LIXO >.<

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera os atributos dos personagens sao editados com o cheat engine... vou dar uma dica... dessa dll ai so use as regens... e a opção sem x-trpa e no-salve

 

 

"USEM ESSE CHEAT EM UMA MULA, PRA ESSA MULA DAR PT PRO SEU CHAR PRINCIPAL E ASSIM VC PODER UPAR MAIS RAPIDAMENTE"

não usem ela no seu char principal, pois a xp nao fica armazenada após vcs deslogarem.

 

Assistam o video pra saberem como mudar Ptos de atributos

 

 

Outra dica. pra upar easy em ice2

deixa da seguinte forma "foi a que eu usei"

Força 2500

Talento 2500

Agilidade 65000

energia 1000

 

Nao mechi na vit pois nao precisa com as regens vc nao morre.

 

 

Excelente tutorial amigo! Vou colocar na primeira página! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKK GRANDE MERDA '-' Eu fiz outro Da atualização '-' ,os cara daqui nao ajudava a arruma o problema dai procurei e achei e iditei ,Versão atualizada eu tenho mesmo hacker so atualizei pra nao Somi todo mundo e pega todas Funçoes Hazit Ganha ai '-' l Love You

 

Galerinha é o seguinte da pra entra com o hacker é so Cria e atualiza hahaha xD ,Hazitt faz Graça ainda ;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESGRAÇADO N VIU QUE JA FOI PACHT O HACKER Q ESSE TROXA COLOCO AE

agora fazer a atualização q alguns ja conseguirao ;**

 

Cara vc num faz merda nenhuma pra ajuda e fica ai falando que o kra é troxa puts --' por isso os cara qer vender os hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.