Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No-xtrap / no-save [ game.exe ] dezenas de funções.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bacana, ajudou sim.

Consegui mudar os valores, quando fui mudar de agilidade, o jogo meio que travou, e conforme fui passando o mouse, "escritos" foram "sujando" a tela... enfim travou deste jeito doido... segunda vez já. Bem estranho uhsausauhs

Teria solução pra isso? senão de boa....

 

Diminua os gráficos, rode o priston em janela. Se você estiver utilizando placa de vídeo OMBOARD, recomendo que não utilize opções de antializing e anisotropic filtering. Também aconselho a desativar temas visuais, executar o GAME.EXE como administrador.

 

Tudo indica ser um gargalo gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho improvavel ser a placa de video... ela é mt boa... puts, aconteceu denovo, agora em talento.

modifiquei força, agilidade, inteligencia, ai fui no talento, puft, deu esse travamento denovo..

 

a placa q tenho é a XFX radeon hd6970...

 

tenso =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baah que raiva, tá travando daquele jeito sempre... :(((( triste

quase desistindo =/

 

Tem q Deletar a Pasta XTrap Filho ... Se não trava msm ...

 

Queria saber como posso usar o EDIT LvL, e o EDIT Exp, sendo q qndo eu coloco o valor la, ate o maximo do NV80 com 95% sei la, minha xp buga fica quilhares, qndo eu mato um mob, trava ou DC :X

 

Da uma força ae *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q Deletar a Pasta XTrap Filho ... Se não trava msm ...

 

Queria saber como posso usar o EDIT LvL, e o EDIT Exp, sendo q qndo eu coloco o valor la, ate o maximo do NV80 com 95% sei la, minha xp buga fica quilhares, qndo eu mato um mob, trava ou DC :X

 

Da uma força ae *--*

 

 

Tudo o que eu posso responder sobre o EDIT lvl j'a est'a aqui no fórum. Se nenhuma das respostar lhe ajudou, então creio não ter resposta para o mesmo.

 

Conseguí colocar um personagem meu agora a pouco aqui lvl 96 com 33.333%. Não tentei muito. Você pode fazer o EDIT LVL no próprio cheat engine. Não sei porquê vocês estão tão focados em editar o lvl pela dll. Edita pelo CE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah é uma pena mesmo, puts.

ótimo trabalho dessa DLL, e parabéns pelo compartilhamento com a galera...!

Infelizmente não fui muito feliz, mas fazer oq... =/

 

Fiz todos procedimentos informados, consegui utilizar tudo.

O problema são os "nao foi possivel conectar ao servidor" que dá seguido e mesmo reiniciando modem e finalizando pelo gerenciador insistem em continuar. também os travamentos que já mencionei, e ao logar(e isso que loga em 5 segundos), que não carrega os "dados" digamos assim, tendo que relogar e receber a linda mensagem "nao foi possivel conectar ao servidor" novamente...

 

tenso =/

 

mas o problema é aqui mesmo. o trabalho da DLL é ótimo, indiscutivel.

 

mas se alguem conseguir alguma solução pra mim fico no aguardo, depois volto ae pra conferir.

 

abraços

 

#edit

 

esqueci de mencionar:

 

levei ban em duas contas(utilizei o skin edit nas duas, e age fake.) nao sei se é por isso, mas fica a dica pra galera que quiser testar tais funções!!

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#edit

 

esqueci de mencionar:

 

levei ban em duas contas(utilizei o skin edit nas duas, e age fake.) nao sei se é por isso, mas fica a dica pra galera que quiser testar tais funções!!

 

valeu.

 

Boa! Obrigado por compartilhar conosco suas experiências. Fica a dica pra galera aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Aqui vai uma dll que fiz para remover o X-TRAP do BPT.

 

 

Celeron, tem como sim. Vai de cada um explorar a DLL ao máximo.

 

 

O Edit lvl funciona desta forma que você está vendo. O pessoal não está conseguindo subir acima de 8x. Mas eu creio ser bem fácil. Abraços!

 

ainda bem que eu puis o edit até 8x pra caso como estes , pra mim você não passa de um lixo ladrão de trabalho dos outros e ainda diz q a dll foi você quem fez é muito lixo mesmo , só quero ver a hora q hz dar pach e acabar com tudo a alegria dos seu 12 agradecimentos ahsuahsusa, pra mim eu arrumo de novo e você vai chupar o dedo .

aqui vai a print da source da minha dll imagemxxh.png

 

Uploaded with ImageShack.us

agora mostra a sua print da sua source seu lixo ladrão os demais que me perdoem fui

 

 

;7391891']Delcio gostaria de saber se tem como duplicar usando esta dll' date=' e como poderia ser feito. Desde ja muito grato :*[/quote']

 

claro que não da é tudo papo furado deste ladão de trabalho dos outros , a final o game não salva nada .

 

 

Pqp! pq fica travando de 5 em 5 seg!!

 

E depois de uns 7 seg +- q logo os chars e npcs somem!

 

tomei block em todas as contas q usei isso...

 

 

 

;7393411']Acabei de levar block em todas tambem' date=' mesmo nas que nao usei, naquelas que loguei pra deixar de leech tambem foram blockeadas[/quote']

 

 

 

por que é como eu disse a HZ deu pach agora já era quem loga vai da o segundo dc e sumira tudo e conta block só tenho uma coisa a dizer acabo a felicidade da mulecada , e aew foi bom o quanto duro Daniel? auhsuhasu fui

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7393411']Acabei de levar block em todas tambem' date=' mesmo nas que nao usei, naquelas que loguei pra deixar de leech tambem foram blockeadas[/quote']

 

Estou logado com esta DLL neste momento em 8 contas. nenhuma tomou block ainda.

Já fiz mais de 300kkk de gold, estou com vários ítens. Upei três sacers do lvl 1 ao 100, dois pikes do 1 ao 103, dois FS do 1 ao 96 e nenhum deles foi block, tomou ban, perdeu ítens ou semelhante.

 

Experimente utilizar a DLL como foi indicado no início do tópico. Use-a para aproveitar do NO-XTRAP que contém nela. Esta DLL foi criada para vocês utilizarem a vontade mesmo. Eu fiz esta DLL para vocês poderem evoluir seus personagens. É super simples, e está funcionando ainda.

 

Caso necessite de ajuda, adicione-me no msn. Já ajudei muitas pessoas hoje, e continuarei ajudando. Esta DLL está aqui para vocês.

 

OBS: Não foi patched, pois não ocorreu nenhuma alteração nos adress, muito menos tivemos um update ( sequer no XTRAP ). Continuo logado em minhas contas normalmente.

 

Pqp! pq fica travando de 5 em 5 seg!!

 

E depois de uns 7 seg +- q logo os chars e npcs somem!

 

 

1º - Delete a pasta do XTRAP

2º - Crie um atalho do GAME.EXE em sua área de trabalho.

3º - Faça o procedimento normal para injetar uma DLL.

4º - Clique com o botão direito no atalho que está na área de trabalho e escolha EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.

5º - Tenha certeza de estar rodando o BPT em janela.

6º - Quanto menor a qualidade dos gráficos, menos irá travar.

7º - execute em uma janela pequena, 800 x 600 por exemplo.

8º - Experimente desligar seu anti-virus e firewall. Eles podem atrapalhar o processo.

 

Quaisquer dúvidas adicionais, procure-me no msn. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, são 12 páginas no tópico. Tem diverssas formas postadas aqui de como utilizar minha DLL. Espero que vocês tenham paciência ao ler. A forma mais fácil de utilizar é a que postei logo acima:

 

1º - Delete a pasta do XTRAP

2º - Crie um atalho do GAME.EXE em sua área de trabalho.

3º - Faça o procedimento normal para injetar uma DLL.

4º - Clique com o botão direito no atalho que está na área de trabalho e escolha EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.

5º - Tenha certeza de estar rodando o BPT em janela.

6º - Quanto menor a qualidade dos gráficos, menos irá travar.

7º - execute em uma janela pequena, 800 x 600 por exemplo.

8º - Experimente desligar seu anti-virus e firewall. Eles podem atrapalhar o processo.

 

 

Você pode editar sua experiência utilizando o Cheat Engine. Vejam aqui um excelente tutorial que achei no youtube:

 

 

A qualidade do vídeo não é das melhores, mas o rapaz realmente conseguiu ajudar. Espero que todos estejam divertindo-se. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei "Lammer de migalhas", já foi enviada a source da dll pra Hazit e eles já estão banindo as contas que utilizaram a mesma, ou mesmo os que se beneficiaram de alguma forma (ficaram em party sugando xp).

 

Abraços ^^

E aqui termina sua aventura pelos 14 agradecimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Aqui vai uma dll que fiz para remover o X-TRAP do BPT.

 

Removendo o X-TRAP e o SAVE, você pode fazer simplesmente o que quizer no BPT. Abrir o game e editá-lo com cheat-engine, ativar vários tipos de cheats e hacks, enfim. Dá pra fazer de tudo.

 

A principal função do GAME.EXE SEM SAVE E SEM XTRAP, é a de fazer com que você consiga editar completamente habilidades, skill, atributos, level, mapas, experiência e tudo o que quizer. PORÉM, NÃO FICA NADA SALVO! Qual a finalidade então?

A maior finalidade, é a de você entrar com um personagem EDITADO, e upar seu personagem em party. Por exemplo:

Você tem uma sacer 9x, e quer upá-la em lost-1. Pegue um personagem FAKE, abra esta DLL, edite seu personagem com o cheat engine ( edite os atributos, como força, agilidade, etc... ). Coloque-o no memso level de sua sacer, entre na party, e upe sua sacer.

 

Dá pra fazer outras coisas com esta dll, entretanto, creio ser melhor que cada um aqui descubra o que é mlehor de fazer.

Na DLL tem algumas funções que vocês devem tomar cuidado, como o GOLD REAL por exmeplo que ESTÁ DANDO BAN!! e o TIER UP, que só deve ser utilizado DENTRO DA CIDADE!!!!!!!!!!!!

 

Junto com a DLL, vem hacks para:

 

Regen MANA, RES e HP

NoDelay all Skills,

Edit LVL

Edit XP

GoldFAKE

GOLD REAL >>> DANDO BAN!!!

REBUILD >>> USE DENTRO DA CIDADE

Core Azul >>> Teleporta pra onde quizer, mas dropa um ítem do inventário no chão! Recomendo encher o inventário de poções e retirar os ítens.

TODAS AS HABILIDADES LVL 10

Edit skin

Tele BC

Tele ET

Force INFINITO

Mini Itens

MATURE 99%

Abrir loja em qualquer local

Abrir mestre das habilidades

 

 

Lembrando que esta DLL deve ser utilizada em um PERSONAGEM FAKE!!! ENTREM EM GRUPO COM O PERSONAGEM A SER UPADO E PRONTO!

 

Vocês conseguirão fazer dezenas de outras coisas com esta dll, MAS, tudo o que POSSO mencionar até o momento é isto.

 

Quem precisar de suporte, adicione no msn: [email protected]

 

 

Abraços!

 

DOWNLOAD DLL: http://www.4shared.com/file/DaeuF0OK/DLL_MASTER_COM_PPL.html

 

 

SCAN DLL: DLL_MASTER_COM_PPL.dll - Verificador de malware do Jotti

 

 

PARA UTILIZAR A DLL CORRETAMENTE, DELETE OU RENOMEIE A PASTA DO XTRAP.

 

AS OPÇÕES DO HACK ABREM-SE EM UMA JANELA COM CAIXAS PARA SEREM MARCADAS.

 

 

>>>>>>> Para utilizar a DLL, delete a pasta XTRAP, execute DIRETAMENTE o jogo pelo arquivo GAME.EXE ( não execute o PsTale.exe ). Se for abrir 2 pristons no mesmo PC, para pegar PARTY, abra PRIMEIRO o priston SEM XTRAP, depois, coloque novamente a pasta XTRAP, e abra o priston normalmente. <<<<<<<

 

 

Mini tutorial postado por: ciroparisi

 

 

 

Adress achadas por eook:

 

 

Aew Não ta Pegando Mais. =[ Quando Loga fica dando tpw de um lag coreano mesmo seguindo o tutu.. acho que hazit tiro ja.. Isso Por que falaram que a Hazit nao da patched tao rapido assim.. foda em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Não ta Pegando Mais. =[ Quando Loga fica dando tpw de um lag coreano mesmo seguindo o tutu.. acho que hazit tiro ja.. Isso Por que falaram que a Hazit nao da patched tao rapido assim.. foda em.

[/color][/i][/b]

 

Source enviada a Hazit! Se vc usou em alguma conta, provavelmente, será banido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.