Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No-xtrap / no-save [ game.exe ] dezenas de funções.


 Compartilhar

Posts Recomendados

;7391458']gostaria de saber se tem alguma chance de duplicar com essa dll... eu até pensei' date=' pois é no save, mas as opçoes de dar trade e jogar itens no chao ficam desabilitadas, da um help ai![/quote']

 

Celeron, tem como sim. Vai de cada um explorar a DLL ao máximo.

 

[email protected][/email]

add lá, só quero uma ajuda no edit lvl, pois todo o resto eu consegui

 

O Edit lvl funciona desta forma que você está vendo. O pessoal não está conseguindo subir acima de 8x. Mas eu creio ser bem fácil. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Aqui vai uma dll que fiz para remover o X-TRAP do BPT.

 

 

Celeron, tem como sim. Vai de cada um explorar a DLL ao máximo.

 

 

O Edit lvl funciona desta forma que você está vendo. O pessoal não está conseguindo subir acima de 8x. Mas eu creio ser bem fácil. Abraços!

 

ainda bem que eu puis o edit até 8x pra caso como estes , pra mim você não passa de um lixo ladrão de trabalho dos outros e ainda diz q a dll foi você quem fez é muito lixo mesmo , só quero ver a hora q hz dar pach e acabar com tudo a alegria dos seu 12 agradecimentos ahsuahsusa, pra mim eu arrumo de novo e você vai chupar o dedo .

aqui vai a print da source da minha dll imagemxxh.png

 

Uploaded with ImageShack.us

agora mostra a sua print da sua source seu lixo ladrão os demais que me perdoem fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

O Edit lvl funciona desta forma que você está vendo. O pessoal não está conseguindo subir acima de 8x. Mas eu creio ser bem fácil. Abraços!

 

 

Pode ser fácil pra voce, e se é, poderia dizer, pra ser fácil pra gente tbm...

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser fácil pra voce, e se é, poderia dizer, pra ser fácil pra gente tbm...

vlw.

 

 

Faz o seguinte:

 

Logue no jogo, e procure pelo status que você quer editar, por exemplo: força.

 

Supondo que você tenha 10 pontos em força, Abra o cheat engine e procure por 10.

Volte ao jogo, mude sua força para 11 ( um a mais ). Volte novamente para o Cheat Engine,e procure por 11.

 

Depois que você encontrar menos de 5 valores, adicione todos, e modifique o número por um valor desejado.

 

Não tem segredo pra mecher com CheatEngine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só quero ver a hora q hz dar pach e acabar com tudo a alegria dos seu 12 agradecimentos ahsuahsusa, [/color][/i]

 

Hahaha tadinho do cara véi, deixa ele ganhar os agradecimentos KKKKKKK'

Daniel = "Lammer de migalhas"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte:

 

Logue no jogo, e procure pelo status que você quer editar, por exemplo: força.

 

Supondo que você tenha 10 pontos em força, Abra o cheat engine e procure por 10.

Volte ao jogo, mude sua força para 11 ( um a mais ). Volte novamente para o Cheat Engine,e procure por 11.

 

Depois que você encontrar menos de 5 valores, adicione todos, e modifique o número por um valor desejado.

 

Não tem segredo pra mecher com CheatEngine.

 

kkkkk seu nobao aprende a programar e para de ficar postando trabalhos dos outros aki lixooooo!kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte:

 

Logue no jogo, e procure pelo status que você quer editar, por exemplo: força.

 

Supondo que você tenha 10 pontos em força, Abra o cheat engine e procure por 10.

Volte ao jogo, mude sua força para 11 ( um a mais ). Volte novamente para o Cheat Engine,e procure por 11.

 

Depois que você encontrar menos de 5 valores, adicione todos, e modifique o número por um valor desejado.

 

Não tem segredo pra mecher com CheatEngine.

 

Cara e no edit lvl, isso dai eu já consigo fazer, só o lvl que não..

Vai até 87 24%

Quero colocar 9x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, utilizem a DLL com sabedoria.

 

Abram o primeiro priston com a DLL, editem os status do personagem "mula". Coloquem os valores que desejarem. Quando a conta estiver 100% pronta, fechem o cheat engine, coloquem a pasta do xtrap novamente, e abram outro priston no mesmo pc.

 

Criem uma party entre estas duas contas, e deixem o personagem "mula" upando sua conta principal.

 

Sejam espertos, e utilizem a dll para fazer isso com vários personagens. Depois vocês pegam 1 destes personagens, levem-no a algum mapa para hunt, e matem monstros fortes. Peguem os ítens com o personagem real, faça dinheiro e equipe-se.

 

Com esta dll você pode além disso, ajudar-se em quest`s, tankar mob`s e etc. Você conseguirá também dupar ítens. Para isto basta ter um pouco de sabedoria e paciência para provocar seu disconnect sem banimento.

 

Caso ninguém consiga fazer o processo de duplicaçào de ítens, poste aqui que tentarei ajudar. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que eu puis o edit até 8x pra caso como estes , pra mim você não passa de um lixo ladrão de trabalho dos outros e ainda diz q a dll foi você quem fez é muito lixo mesmo , só quero ver a hora q hz dar pach e acabar com tudo a alegria dos seu 12 agradecimentos ahsuahsusa, pra mim eu arrumo de novo e você vai chupar o dedo .

aqui vai a print da source da minha dll imagemxxh.png

 

Uploaded with ImageShack.us

agora mostra a sua print da sua source seu lixo ladrão os demais que me perdoem fui[/color][/i]

 

Delcio gostaria de saber se tem como duplicar usando esta dll, e como poderia ser feito. Desde ja muito grato :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7391891']Delcio gostaria de saber se tem como duplicar usando esta dll' date=' e como poderia ser feito. Desde ja muito grato :*[/quote']

 

Sim. Tem como duplicar 'itens sim Celeron. Entretanto não utilizo facebook para lhe adicionar. Estou no msn, acho mais fácil e prático. Qualquer coisa, crie uma conta rapidamente que lhe ensino.

 

Ou aguarde por um novo tutorial que ensinarei a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, utilizem a DLL com sabedoria.

 

Abram o primeiro priston com a DLL, editem os status do personagem "mula". Coloquem os valores que desejarem. Quando a conta estiver 100% pronta, fechem o cheat engine, coloquem a pasta do xtrap novamente, e abram outro priston no mesmo pc.

 

Criem uma party entre estas duas contas, e deixem o personagem "mula" upando sua conta principal.

 

Sejam espertos, e utilizem a dll para fazer isso com vários personagens. Depois vocês pegam 1 destes personagens, levem-no a algum mapa para hunt, e matem monstros fortes. Peguem os ítens com o personagem real, faça dinheiro e equipe-se.

 

Com esta dll você pode além disso, ajudar-se em quest`s, tankar mob`s e etc. Você conseguirá também dupar ítens. Para isto basta ter um pouco de sabedoria e paciência para provocar seu disconnect sem banimento.

 

Caso ninguém consiga fazer o processo de duplicaçào de ítens, poste aqui que tentarei ajudar. Abraços!

 

Como pode ser feito esse duplique? Haja visto que nao tem como passar os itens para outra pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7391916']Como pode ser feito esse duplique? Haja visto que nao tem como passar os itens para outra pessoa?

 

O dupping no priston tale é baseado em erros de tabela. Para provocar este erro, você precisa basicamente de tomar um diconnect ocasionado por lag. Simples de fazer:

 

Logue a conta com a DLL ( Vou chamar de CONTA-1 ).

Entre no jogo e abra a mesma conta SEM A DLL ( CONTA-1 sem DLL ).

De outro computador, pegue a CONTA-2, e faça um processo de trade entre as duas.

Coloque os ítens.

Com a CONTA-2 você clica na setinha dando OK para a transação.

Agora você vai na conta-1 que está com a DLL, e convide-se para uma party.

O jogo irá dar várias mensagens de RECONNECT.

Feche os jogos, reinicie seu moden ( para nõa ter de esperar meia hora ) e veja se deu certo.

Experimentei isso com gold, e deu certo.

 

i2uero.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dupping no priston tale é baseado em erros de tabela. Para provocar este erro, você precisa basicamente de tomar um diconnect ocasionado por lag. Simples de fazer:

 

Logue a conta com a DLL ( Vou chamar de CONTA-1 ).

Entre no jogo e abra a mesma conta SEM A DLL ( CONTA-1 sem DLL ).

De outro computador, pegue a CONTA-2, e faça um processo de trade entre as duas.

Coloque os ítens.

Com a CONTA-2 você clica na setinha dando OK para a transação.

Agora você vai na conta-1 que está com a DLL, e convide-se para uma party.

O jogo irá dar várias mensagens de RECONNECT.

Feche os jogos, reinicie seu moden ( para nõa ter de esperar meia hora ) e veja se deu certo.

Experimentei isso com gold, e deu certo.

 

i2uero.gif

 

 

 

Ty por compartilhar, vou testar e edito daqui a pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei algumas perguntinhas ae:

 

- Porque as vezes quando eu logo com a DLL nao carrega as coisas? Itens, skill, npc, nada... ai tem q sair e fica dando "Nao foi possivel conectar ao servidor" tendo q esperar uns 10min pra entrar denovo?

- Porque quando mudo valores do cheat engine, exemplo força de 17 pra 300 fica piscando no PT em força 17 e 300 ? tipo, fica força 17, força 300, força 17, força 300... fica piscando, alternando entre elas...

- Como se usa a ferramente da DLL aumentar taxa de ataque? nao descobri ainda =/

 

Valeu se alguem puder ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Aqui vai uma dll que fiz para remover o X-TRAP do BPT.

 

 

Celeron, tem como sim. Vai de cada um explorar a DLL ao máximo.

 

 

O Edit lvl funciona desta forma que você está vendo. O pessoal não está conseguindo subir acima de 8x. Mas eu creio ser bem fácil. Abraços!

 

ainda bem que eu puis o edit até 8x pra caso como estes , pra mim você não passa de um lixo ladrão de trabalho dos outros e ainda diz q a dll foi você quem fez é muito lixo mesmo , só quero ver a hora q hz dar pach e acabar com tudo a alegria dos seu 12 agradecimentos ahsuahsusa, pra mim eu arrumo de novo e você vai chupar o dedo .

aqui vai a print da source da minha dll imagemxxh.png

 

Uploaded with ImageShack.us

agora mostra a sua print da sua source seu lixo ladrão os demais que me perdoem fui

 

 

;7391891']Delcio gostaria de saber se tem como duplicar usando esta dll' date=' e como poderia ser feito. Desde ja muito grato :*[/quote']

 

claro que não da é tudo papo furado deste ladão de trabalho dos outros , a final o game não salva nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei algumas perguntinhas ae:

 

- Porque as vezes quando eu logo com a DLL nao carrega as coisas? Itens, skill, npc, nada... ai tem q sair e fica dando "Nao foi possivel conectar ao servidor" tendo q esperar uns 10min pra entrar denovo?

- Porque quando mudo valores do cheat engine, exemplo força de 17 pra 300 fica piscando no PT em força 17 e 300 ? tipo, fica força 17, força 300, força 17, força 300... fica piscando, alternando entre elas...

- Como se usa a ferramente da DLL aumentar taxa de ataque? nao descobri ainda =/

 

Valeu se alguem puder ajudar!!!

 

Boas perguntas. Vou respondendo uma a uma. Vamos lá:

 

Pergunta: - Porque as vezes quando eu logo com a DLL nao carrega as coisas? Itens, skill, npc, nada...

Resposta: - Porquê você demorou mais tempo do que deveria para entrar no jogo. Ocorre também quando a DLL, injector e jogo estão em mesmas pastas.

 

Pergunta: - ai tem q sair e fica dando "Nao foi possivel conectar ao servidor" tendo q esperar uns 10min pra entrar denovo

Resposta: - Bem lembrado! Quando for sair do jogo, saia pelo gerenciador de tarefas, finalizando a árvore de processos. Asism você evita de ficar recebendo este erro. De qualquer forma, reiniciando seu moden você consegue relogar na hora.

 

Pergunta: - Porque quando mudo valores do cheat engine, exemplo força de 17 pra 300 fica piscando no PT em força 17 e 300 ? tipo, fica força 17, força 300, força 17, força 300... fica piscando, alternando entre elas...

Resposta: - Porquê os valores são sempre 2 ou 3. Você deve ter modificado apenas 1 deles, ou 2, ficando assim restando ainda mais 1 ou 2 valores para serem editados ( no próprio cheat engine ).

 

Pergunta: - Como se usa a ferramente da DLL aumentar taxa de ataque? nao descobri ainda =/

Resposta: - Eu faço isso aumentando o talento. Caso você queira, coloque 200 em força, 400 em inteligência, 1200 em agilidade e 10.000 em talento. Você ficará com uma taxa de ataque muito alta.

 

Pergunta: - Valeu se alguem puder ajudar!!!

Resposta: - Espero ter ajudado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comooo faço paara receber o GOLD Real, ou Gold Fake, Como funciona essas parada ae,

Porq logo depois de ser Patched quero ter pelo menos um Gold, pra falir a HZ *--*

 

 

Segue ai as ADDRESS que consegui pra galera :D

 

 

--- Regens ---

 

HP: 03133AC4

 

RES: 03133AC0

 

MP: 03133AC8

 

 

 

--- Stats ---

 

Força: 030F1F64

 

Inteligencia: 030F1F68

 

Talento: 030F1F6C

 

Agilidade: 030F1F70

 

Vitalidade: 030F1F74

 

PONTOS: 27F0052C

 

 

LvL: 030F1F60

 

ExP: ---------

 

 

 

--- Info ---

 

ATK: 030F1F7C

 

Pd.ATK.MAX: 030F1F84

 

Pd.ATK.MIN: 030F1F80

 

ABS: 030F1F9C

 

DEF: 030F1F94

 

VEL: 030F1FA0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comooo faço paara receber o GOLD Real, ou Gold Fake, Como funciona essas parada ae,

Porq logo depois de ser Patched quero ter pelo menos um Gold, pra falir a HZ *--*

 

O GOLD REAL e o GOLD FAKE desta DLL não estão funcionais. O GOLD REAL nõa funciona mesmo, já o GOLD FAKE você consegue utilizar, entretanto está com erro.

 

A melhor forma para fazer grana seria evoluindo um personagem junto com um fake em dupla, e catando os ítens e vendendo-os nas lojas.

 

Segue ai as ADDRESS que consegui pra galera :D

 

 

--- Regens ---

 

HP: 03133AC4

 

RES: 03133AC0

 

MP: 03133AC8

 

 

 

--- Stats ---

 

Força: 030F1F64

 

Inteligencia: 030F1F68

 

Talento: 030F1F6C

 

Agilidade: 030F1F70

 

Vitalidade: 030F1F74

 

PONTOS: 27F0052C

 

 

LvL: 030F1F60

 

ExP: ---------

 

 

 

--- Info ---

 

ATK: 030F1F7C

 

Pd.ATK.MAX: 030F1F84

 

Pd.ATK.MIN: 030F1F80

 

ABS: 030F1F9C

 

DEF: 030F1F94

 

VEL: 030F1FA0

 

OPA!! Vou editar no primeir tópico com as suas adress e colocarei os devidos créditos. Confira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, ajudou sim.

Consegui mudar os valores, quando fui mudar de agilidade, o jogo meio que travou, e conforme fui passando o mouse, "escritos" foram "sujando" a tela... enfim travou deste jeito doido... segunda vez já. Bem estranho uhsausauhs

Teria solução pra isso? senão de boa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.