xytoninho 11 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 · Show Véi, Fifty Cent é Marra, Levou meus Agradecimentos... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswolfa 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 · Vai demora muito para lançar o de eletronica to sem paciencia para ficar vindo aqui ver se tem ou não, vc acha que vai demora quantos dias para termina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5415661 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 · eu tenhu um jeito mais facil pra fazer isso que nao precisa fazer download nem um compra o cd de musica que vc goste coloque no pc da um CTRL+C CTRL+V em alguma pasta que fique facil para achar antes de ligar o gunz abre a pasta seleciona as musicas que vc quer e da enter pra elas tocarem no seu gerenciador de audio ai a musica vai começa a toca liga o gunz vai em opçoes/sons desliga o efeito e a musica e pronto todo mundo fica feliz *-* Não. Vai demora muito para lançar o de eletronica to sem paciencia para ficar vindo aqui ver se tem ou não, vc acha que vai demora quantos dias para termina Quarta-feira sem falta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 · gosto de hip hop =D vlws mano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crayzedkira 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · olha.. eu to com um probeminha aqui asuahsuhas tipow eu colei sertinho no lugar passei pra bgm.mrs fiz o outro de backup mais quando eu vou entrar no the duel na hora de atualizar ele re-baixa o bgm.mrs anterior :S uq eu fasso?? vlwwww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladeking 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Amei vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswolfa 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Não. Quarta-feira sem falta! vc disse quarta-feira sem falta é domingo e nada do pack aff desisto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5415661 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · vc disse quarta-feira sem falta é domingo e nada do pack aff desisto LOL?? Domingo = Dia 8, Quarta feira = Dia 11, ta doidão cara ou não sabe interpretar um calendário? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukasreaper 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Cara vc consegue faser um pack com umas musicas q eu te enviar??? nao e orbrigatorio mas fikaria muito feliz se vc fisesse msn>[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bssf1 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · vlw pelas musicas vlw pelas musicas boas msm É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ydm407 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · po num tem cmo vc colocar musicas melhores nao? como link park.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5415661 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Como tinha prometido hj vo posta pra vcs o pack de musica eletronica =D PS.: Não postei ontem pq teve um maldito apagão e cancelo o upload agora vo bota pra fazer de novo e amanhã de manhã quando acordar vo bota o link aki pra vcs =D @edited Já postei podem baixar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hooligang 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · pow eu baixei isso umas 10 veses e colokei na pasta certa e nada de som...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5415661 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · pow eu baixei isso umas 10 veses e colokei na pasta certa e nada de som...... o arquivo tem q estar com nome de bgm.mrs se ele estiver com outro nome nao vai funcionar ¬¬'. e Mais uma coisa procura ver se a musica do seu jogo ta ligada ~~' E também antes de perguntar essas coisas leia o tópico inteiro pq lah vem explicando tudu isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkkk 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Como se faz 1 desse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blade77 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Cara mais o meu ta vindo Heavybgm.mrs esta certo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5415661 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Cara mais o meu ta vindo Heavybgm.mrs esta certo?? vc q clicou no link errado 0.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stronda_12301 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Muito boom manow,valeo mesmo. Agradecidoo ;D Se ajudei em Alguam coisa? Agradeça,naum Custa Nadaa !:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel_doido 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · cara so rokeiro e tava procurando isso vlw memso em veio ^^ MIN UPA ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EolOwneD 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Eu baixei todos posso botar todos na pasta ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5415661 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Eu baixei todos posso botar todos na pasta ?? vc so vai botar oq vc for usar ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson52 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · ow aqui n ta pegano se cola la e n da nda pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Boa cara ...' eu acabei de baixar aki PACK da musica eletronica psy e pa ' Valeu so teu fan xDD mais foi muito bom mesmooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmala 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · demora muito!!! mas vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdefghiy 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · Hola Galera Sou Admin Estarei Mandando 1 Forun Awe Esta Entre Se Cadastre E Se Divirta-se Tudo De Melhor Para Voce 1 Site Do Forun \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados