Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

skins Pack de Musicas editadas para Gunz


5415661
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está Cansado daquelas musicas chatas do Gunz? Aqui está alguns packs de musicas editas para tal jogo ^^ segue alguns packs(acrecentados constantemente com os devidos pedidos e estilos)[/color][/b]

 

1°Pack(Rock Variados)

 

- Iron Maiden

 

- Metallica

 

- The Beatles

 

 

 

Download (Via 4Share) ..... 4shared.com - online file sharing and storage - download bgm.mrs

 

2°Pack(Heavy Metal)

 

-Seether

 

-Metallica

 

-Rob Zombie

 

-Trivium

 

-Slipknot

 

-Mudvayne

 

-Stone Sour

 

 

Download (Via 4Share) ..... 4shared.com - online file sharing and storage - download Heavybgm

 

 

3° Pack(Rock variado, musicas de movies de Gunz)

 

Sonata Arctica

 

Bullet For My Valentine

 

Skillet

 

Nightwish

 

Escape the fate

 

Sonic syndicate

Children Of bodom

[/b]

 

Download (Via 4Share) ..... 4shared.com - online file sharing and storage - download bgm3

 

Extra.: Ou mas como eu faço esse troço de muda a musica tio??

 

R.: É fácil, depois de baixar vá na pasta onde você salvou o arquivo copie ele e cole na pasta Sound do The duel geralmente localizada em "C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel\Sound".

 

PS.:Não se esqueça de faser um backup do arquivo original!

 

Como fazer?? Fácil, antes de substituir o arquivo que você baixou pelo original renomeie o original(bmg.mrs) para bmgBackup.mrs e pronto agora e so colar o arquivo baixado na pasta e jogar normalmente com as musicas novas ^^.(O arquivo original do qual você renomeou pode ficar la na pasta, e se por acaso você queira voltar a musica para a original basta excluir a que você baixou e renomear á bgmBackup.mrs para bgm.mrs!

 

Duvidas e pedidos..postem aqui no tópico ou me mandei um scrap no orkut(que sou mais ativo responderei + rapido) para me add click -> orkut -

 

by ~ Aerometria

coloka tbem um samba um pagode nem todos curtem tanto rock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai adorei as musicas amo rock muito loko seus patch

fais um favor ? = D

 

3° Pack(Rock variado, musicas de movies de Gunz)

 

qual o nome da musica que toka quando ta no personagem desse patch ai encima manda no meu orkut

 

 

orkut -

 

 

muito Obrigado valeu pelos patch poe um Psy ai = D valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto esta realmente muito bom ..

Post bem criativo..

 

Mas tipo posta uns Axe ai pq o GunZ tem muito rocks mas tbm tem muito Axezeiro

 

e tu eskeceu do

 

BLACK LABEL SOCIETY ! E para os mais locoes CANNIBAL CORPSE e VADER !

Q nem eu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente legal que tão gostando =)....agora eu to começando a coletar musica para o pack de Eletrônica, espero que fique bom :), quanto a botar novas musicas de rock fica meio difícil porque cada um gosta de um tipo de musica e se eu fizer 1 pack para cada pessoa eu acabo totalmente lotado com muitos pedidos =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cara as musicas antigas do The Duel continua tbm to ???

 

 

To Baixando Net Demorada Baixa em 45 Kbps 23 minutos para baixar '--'

 

Não cara elas são subistituidas, mas fica 1 musica.....o The Duel faz 1 bug de deixar impossível substituir todas as musicas, então quando você entrar numa sala você tem 97% de chances de ouvir uma musica editada e 3% de ouvir 1 do The Duel original. :eek:

 

Ae gente to com uma dificuldade de achar musica eletrônicas(de boa qualidade e famosas) se alguem souber de algumas e poder me passar add msn -> [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

5415661 n teria como vc postar um tutorial como criar pack de musicas?

 

vlw aew

 

 

 

Tutorial.

 

~

 

Opa até segunda vou posta o pack de eletrônica...

 

~

 

Me chame de "Aerometria", "5415661" so foi o login, não queria que foce usado como meu Nick x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo certinho, backup e tal

joguei o arquivo na pasta sound mais ficou sem som nenhum :'(

pode me ajudar?

 

eu coloquei os dois arquivos na pasta sound

mais na hora de joga fica sem som algum :(

alguem me ajuda por favor

 

a musica q vc boto tem estar com o nome de BGM.MRS se não tiver com esse nome não vai pega!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.