Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

skins Pack de Musicas editadas para Gunz


5415661
 Compartilhar

Posts Recomendados

vc pode criar um pack desses pra mim?

musicas :

-Wanna Big and Biggest Dreamer(jogo seleção de personagem e lobby)

-BYOB(ou BIOB)(System of a Down)(jogo)

-Lolly Pop(Lyu Waynne ou algo parecido)(jogo)

-e essa musica q eu n sei o nome (entra no link e escuta ps:ensina a mudar a musica do gunz mas ja tentei e saiu uma *****PSS:é pro jogo)

 

PSSS:ieba primero post da pg 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa vai pro cara que fez os packs...

eu fiz um aki...na verdade apenas coloquei 1 musica diferente... fiz tudo certim com o brutecrc(axo q eh assim) e mrsgui... mas quando eu recompacto ele e colo no gunz... nao toca nada...nenhuma musica...poderia me ajudar?

obs: nao sei o porq, mas o bgm da lug fica maior do que o meu mesmo a musica q eu coloquei sendo mais pesada =P

Valeu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mano, mais minha net como ta (lento) de mais resolvi baixar baixar em outro dia que esteja mais rapida a net ai c for bom agradeço. Flws

 

rock-n-roll.jpg

''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO coloca musicas melhores ai só tem rock pesado cheio de gritaria coloca um rock melhor pow!!! como new divede, breaking the habit, Numb ,faiint e etc... po coloca musicas como essas garanto q seu post vai bombar se colocarrr ^^ aaa veio em hip hop coloca akela musica "Ooh Aah" mtu show procura ela e coloca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veioo mto loco isso

mas eu tenho uma pergunta :eu posso colocar qualqer musica la ou é so essas musicas ai q vc ta postando pois se puder colocar qualqr uma noss vo loga o the duel de musica.

aii Lek vls msm e ja agradeci ja mano x)

: By: GbL. Ks . sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um pack desses tbm faiz um tempinhu ^^

...

tem as seguintes bandas:

Slipknot

SOAD (system of a down)

Linkin Park

Staind

 

e algumas extras ae ;D

esse pack ae é mais pra quem curte um bom heavy metal e rock

dos melhores msm.

 

Séra q alguem vai querer ? =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.