Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

skins Pack de Musicas editadas para Gunz


5415661
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aerometria eu fiz tudo baixei colei na pasta Sound akele bgmHipHop.mrs que vc posto nesse mesmo Tópico ^^ só que quando eu entro no The Duel ele atualiza o bgm.mrs original pode me ajuda?

 

 

Thesokran eu indico você a baixar o arquivo GunzLauncher.ini que cancela a atualização do jogo, espero ter ajudado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thesokran eu indico você a baixar o arquivo GunzLauncher.ini que cancela a atualização do jogo, espero ter ajudado amigo.[/color]

 

Que isso big big?Vc cria contas pra ganha agradecimentos?Olha quantos em um dia :) e tem alguns com nomes parecidos que isso pow o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpe lhe informar, mais eu não crio contas pra ganhar agradecimentos, uns são meus amigos outros não conheço, se você acha problema é seu, não perde meu tempo criando contas pra ganhar agradecimentos, si fosse pra trapaciar, eu ia perde meu tempo floodando, entau fique com sua opinião, isso não levara em nada, alem do mas pra cria contas precisa de email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpe lhe informar, mais eu não crio contas pra ganhar agradecimentos, uns são meus amigos outros não conheço, se você acha problema é seu, não perde meu tempo criando contas pra ganhar agradecimentos, si fosse pra trapaciar, eu ia perde meu tempo floodando, entau fique com sua opinião, isso não levara em nada, alem do mas pra cria contas precisa de email.

 

Você mente descaradamente mano! Um simples post teu tem mais agradecimentos do que o meu próprio tópico é obvio que tudu isso ai foi conta fake que tu crio so pra pega agradecimento ¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew eu fiz as minhas proprias musicas certin aki

ela toca no lobby e quando escolhe o char

mais na hora q vc joga la toca as musicas antigas lixo

o que ta havendo fiz tudo certin

 

VC tem que substituir todas!! se so substituir uma so vai ser uma né tem que substituir as 10 musicas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aerometria kara eu fiz tudo certinho coloquei o programa para o Gunz naum atualizar só que quando eu entro naum toca nada cara efiz um pacote co Musicas de Psy mais naum toca Fera me ajuda

 

1° de tudu vc tem que ver se as suas musicas estão ativadas(la nas opções do jogo)

 

2° vc tem que revisar tudo que vc fez pq e um processo muito longo e se vc errar em so uma coisinha vc perde todo o trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenhu um jeito mais facil pra fazer isso que nao precisa fazer download nem um

 

compra o cd de musica que vc goste coloque no pc da um CTRL+C

CTRL+V em alguma pasta que fique facil para achar

 

antes de ligar o gunz abre a pasta seleciona as musicas que vc quer e da enter pra elas tocarem no seu gerenciador de audio

 

ai a musica vai começa a toca liga o gunz vai em opçoes/sons desliga o efeito e a musica e pronto

 

todo mundo fica feliz *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.