Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

skins Pack de Musicas editadas para Gunz


5415661
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está Cansado daquelas musicas chatas do Gunz? Aqui está alguns packs de musicas editas para tal jogo ^^ segue alguns packs(acrecentados constantemente com os devidos pedidos e estilos)

 

1°Pack(Rock Variados)

 

- Iron Maiden

 

- Metallica

 

- The Beatles

 

 

 

Download (Via 4Share) ..... 4shared.com - online file sharing and storage - download bgm.mrs

 

2°Pack(Heavy Metal)

 

-Seether

 

-Metallica

 

-Rob Zombie

 

-Trivium

 

-Slipknot

 

-Mudvayne

 

-Stone Sour

 

 

Download (Via 4Share) ..... 4shared.com - online file sharing and storage - download Heavybgm

 

 

3° Pack(Rock variado, musicas de movies de Gunz)

 

Sonata Arctica

 

Bullet For My Valentine

 

Skillet

 

Nightwish

 

Escape the fate

 

Sonic syndicate

Children Of bodom

 

Download (Via 4Share) ..... 4shared.com - online file sharing and storage - download bgm3

 

4° Pack(Hip-Hop)

 

50 Cents

 

E outros muito variados não consegui pegar o nome deles, mas todos são muito bons!

 

Download (Via 4Share) ..... 4shared.com - online file sharing and storage - download bgmHipHop.mrs

 

 

5° Pack(Eletrônica)

 

-BassHunter(DotA)

 

-DJ Tiesto(Satisfaction)

 

-Rebolation....

 

-Psy....

 

-Trance....

 

Download (Via 4Share) ..... 4shared.com - online file sharing and storage - download bgmEletronica.mrs

 

 

Extra.: Ou mas como eu faço esse troço de muda a musica tio??

 

R.: É fácil, depois de baixar vá na pasta onde você salvou o arquivo copie ele e cole na pasta Sound do The duel geralmente localizada em "C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel\Sound".

 

PS.:Não se esqueça de faser um backup do arquivo original!

 

Como fazer?? Fácil, antes de substituir o arquivo que você baixou pelo original renomeie o original(bmg.mrs) para bmgBackup.mrs e pronto agora e so colar o arquivo baixado na pasta e jogar normalmente com as musicas novas ^^.(O arquivo original do qual você renomeou pode ficar la na pasta, e se por acaso você queira voltar a musica para a original basta excluir a que você baixou e renomear á bgmBackup.mrs para bgm.mrs!

 

Eu posto os arquivos como nomes diferentes para diferenciar um pack do outro então nem sempre quando você baixar o arquivo ele vai vir como o nome correto que e necessário para usa-lo, antes de colocar o arquivo que você baixou certifique-se que o nome dele é "bgm.mrs" (sem as aspas).

 

Duvidas e pedidos..postem aqui no tópico ou me mandei um scrap no orkut(que sou mais ativo responderei + rapido) para me add click -> orkut -

 

by ~ Aerometria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente eu adicionei + 2 packs(também de rock) espero que gostem, nesse FDS estarei disponibilizando para vocês um pack de Hip-Hop e no final da próxima semana estarei postando o de musicas eletrônicas, espero que estejam gostando =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda.x

 

Está Cansado daquelas musicas chatas do Gunz? Aqui está alguns packs de musicas editas para tal jogo ^^ segue alguns packs(acrecentados constantemente com os devidos pedidos e estilos)[/color][/b]

 

1°Pack(Rock Variados)

 

- Iron Maiden

 

- Metallica

 

- The Beatles

 

 

 

Download (Via 4Share) ..... 4shared.com - online file sharing and storage - download bgm.mrs

 

2°Pack(Heavy Metal)

 

-Seether

 

-Metallica

 

-Rob Zombie

 

-Trivium

 

-Slipknot

 

-Mudvayne

 

-Stone Sour

 

 

Download (Via 4Share) ..... 4shared.com - online file sharing and storage - download Heavybgm

 

 

3° Pack(Rock variado, musicas de movies de Gunz)

 

Sonata Arctica

 

Bullet For My Valentine

 

Skillet

 

Nightwish

 

Escape the fate

 

Sonic syndicate

Children Of bodom

[/b]

 

Download (Via 4Share) ..... 4shared.com - online file sharing and storage - download bgm3

 

Extra.: Ou mas como eu faço esse troço de muda a musica tio??

 

R.: É fácil, depois de baixar vá na pasta onde você salvou o arquivo copie ele e cole na pasta Sound do The duel geralmente localizada em "C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel\Sound".

 

PS.:Não se esqueça de faser um backup do arquivo original!

 

Como fazer?? Fácil, antes de substituir o arquivo que você baixou pelo original renomeie o original(bmg.mrs) para bmgBackup.mrs e pronto agora e so colar o arquivo baixado na pasta e jogar normalmente com as musicas novas ^^.(O arquivo original do qual você renomeou pode ficar la na pasta, e se por acaso você queira voltar a musica para a original basta excluir a que você baixou e renomear á bgmBackup.mrs para bgm.mrs!

 

Duvidas e pedidos..postem aqui no tópico ou me mandei um scrap no orkut(que sou mais ativo responderei + rapido) para me add click -> orkut -

 

by ~ Aerometria

 

Se tivece uns rap, psy e at pagodin que n gosto mut até ia mais rock ;( ai é foda deicha pra quem gosta... Cada 1 com seu gosto! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
:D Gostei cara eu curto rock até umas horas, isso vai ser bom pra mim :D

 

MuiToO Boom Heiin !! [/color][/i]

 

O Cérebro é algo impressionante, Pena que nem Todos tem um.

 

1176514860yBY0nm.jpg

Valeeu, hahaha. nunca pensei niiso... é, pois é, as musicas do the duel enjoaram

Caraaaa! teamooo!!!

Jogava sem musica ate vc aparece com isso!

Valeu!

 

Realmente muito bom ;D

hmm... to baxando aki pra testar... mais "Obrigado des de já"...

Scan ?

Vou baixar :)

 

 

Avisados por Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só Sérve para gunz ?? e The duel Br Naum Sérve ?o.O

 

se vc consegui um pha the duel BR colóque ae Por favor ^^:(

 

Mas vlws você Agiu Com boa intenção '-' eo acho heuheu

 

Gunz = The Duel

 

¬¬' Elas servem para qualquer servidor, tanto para original quanto para o pirata --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.