Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

skins Pack de Musicas editadas para Gunz


5415661
 Compartilhar

Posts Recomendados

sim coloca forrozão u.u,zuera gostei de um pack que tem a musica iron man ou iron manden algo assim,e massa faz um pack de rocks legais antigos,como tem no guitar hero 80's rock,como I'm wanna rock,(que eu adoro)se tiver vai ver as musicas nao lembro de muitas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim coloca forrozão u.u,zuera gostei de um pack que tem a musica iron man ou iron manden algo assim,e massa faz um pack de rocks legais antigos,como tem no guitar hero 80's rock,como I'm wanna rock,(que eu adoro)se tiver vai ver as musicas nao lembro de muitas...

 

Opaaaa, i wana rock não pode faltar tinha esquecido de colocar ela nos outors packs :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man tipo tem como a pessoa juntar 2 packs de musica e fazer em só uma.Porque eu queria algumas musicas e outro e fazer como se fosse uma pack :D.

 

isso e extremamente fácil, é facil msm! =D

 

E so pega os 2 packs abrir os 2 arquivos e selecionar as que vc quer de um e de outro junta numa pasta e compactar

 

mas so pode ser 1 pra cada locas tipo

 

looby - eletronica

 

sala - eletronica/rock

 

personagem - rock

 

 

@+ uma coisa!

 

GENTE EU QUERO DEIXAR CLARO...

 

EU NÃO VOU FAZER PACKS DE MUSICAS DE TIPO

 

FORRÓ

 

SAMBA

 

AXÉ

 

SERTANEJO

 

MOTIVO - NÃO CONHEÇO E AXO TOSCO :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fas bem variar de ves em quando Maso sou mas eu , eu que edito meu pack de musicas aqui so toca funk , black , eletronica cara editar nao leva nem 2 minutos aqui aviso cria um post tamem com musica eletronica eu falo nisso voce ganha varios agradecimentos OQAAANid1pSU7GddORJh5BbGLWuW0TEmLEB-MBDq1bn2QniIzz6BdQVTe5v5woDV8Fde_NwQCZlb7P4FIz8ycbGIHzEAm1T1UGhXY-DZYCS5jEsDBFUAO_OR3MTe.jpg

 

Ajudei Nao Custa Nada Agradeçer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.