PikeSob 2 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Uia eu aqui postando na WC novamente rsrs. O objetivo do tópico é ensinar como editar um game sem XTrap pra funfar depois que a versão muda. Também vou colocar algumas ADDRESS pra quem quiser brincar ou estudar mesmo (Bom pra quem ta começando fazer Hacks) VIDEO TUTORIAL [video=youtube;lKEs65JNcAg] PROGRAMAS USADOS OllyDbg - Pode ser baixado nesse site -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Calculadora do Windows - Tem no Windows Der :P DOWNLOAD & SCAN do Game [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ADDRESS do Game Hp Regen: 0312A8F0 Mp Regen: 0312A8F4 Res Regen: 0312A8EC Skill no Dellay 031204B0 Skill no Dellay 00694190 Skill Trainer: 03120378 Force Inf: 031274F4 Mature(1): 030E8B78 Mature(2): 030E8B7A Mini Item(1): 030E88CC Mini Item(2): 030E88C8 Age Fake(1): 030E8B74 Age Fake(2): 030E8B6C Core Azul: 0309142C Skin Hack: 030E8899 Trade Hack: 030E8964 Tier Up: 00690822 Rebuild: 00690B02 Venda Hack: 006910C0 Gold Fake 00691C42 Teleport BC: 00692092 Teleport ET1: 00692CC8 Edit lvl: 01C09BD0 O Game postado aqui ta sem XTrap mas não ta editado pra versão atual, faça você mesmo ^_^ É isso ai, agora vocês não precisam ficar esperando alguém postar um game sem XTrap. Vocês mesmo vão fazer o seu. Link do site pra baixar o OllyDbg adicionado ao tópico. OBS: Provavelmente não vai ta colorido igual o meu rsrs. Eu configurei o meu ao meu gosto e minha necessidade. OBS 2: Pra funcionar em 64 bits remova a DLL "PuntosMagicos.dll" da pasta Plugin. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levip1 13 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 muito bom o topico parabens emo se e mt foda qnd crescerquero se igual vc shashsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadorast 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 ooo PS, disperdiça seu tempo aqui não :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander654 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Maano parabens Sempre inovando e encinando a galera iniciantes Parabens msm Admiro mt vc ! :aplauso: Palmas pra vc hahaha ^^ O cara é fera gnt ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guoreia 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Boaaa caraa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanPauloVoltolini 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Pikesob! Arruma uma assinatura q nem a do Crazy Annonimus q eu uso Vlw, pelo tópico!! -|- \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 ooo PS, disperdiça seu tempo aqui não :/ Rlx manolo rsrs Só pra mostrar que ainda to vivo lol Bjunda *-* Parabens msm Admiro mt vc ! :aplauso: Palmas pra vc hahaha ^^ O cara é fera gnt ! Não força vey rsrs *-* Pikesob! Arruma uma assinatura q nem a do Crazy Annonimus q eu uso Vlw, pelo tópico!! -|- \/ kk' Deixa a sua assinatura ai po, ta bonita rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanPauloVoltolini 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 carai ja deu dificuldade logo no começo! sou muito burro! Na hr de clicar com o botao direito e ir em view ..... num tem view no meu! edit>> ja sei o meu OllyDbg é diferente do seu passa o nome do seu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 carai ja deu dificuldade logo no começo! sou muito burro! Na hr de clicar com o botao direito e ir em view ..... num tem view no meu! edit>> ja sei o meu OllyDbg é diferente do seu passa o nome do seu! Eu uso Olly DeFixed. Acredito que pesquisando no google vc vai encontrar algo mais o menos assim: odbg110 FOFF Team Edition v2.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 sai disso véi =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 sai disso véi =( Rlx manolo, vai ficar tudo bem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanPauloVoltolini 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 HUhuhuhu! concgiiiiii! PikeSob Fodao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oluapesoj 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 vc é fera ! mas, nao tem como jogar gold no chao? ou vender itens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eook 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Putttss, aiii siim em PikeSob, ja me deu umas dica para fazer meus Forms, Não tem problema o checkSum ? - Serve para salvar ou nao ? Porque qndo retiro a Xtrap pelas Threads aqui, ele entra só q dpois da DC, da uma dica ae. Desde ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalac 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 já consegue vlw msm Pikesob ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal emerson 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Ae Galera se possivel se descobrirem outras Address Postem ae Pra a Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalac 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 O cara postou adress largue de ser folgado cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 vc é fera ! mas, nao tem como jogar gold no chao? ou vender itens ? Não tem. Putttss, aiii siim em PikeSob, ja me deu umas dica para fazer meus Forms, Não tem problema o checkSum ? - Serve para salvar ou nao ? Porque qndo retiro a Xtrap pelas Threads aqui, ele entra só q dpois da DC, da uma dica ae. Desde ja. O game é no save e no dc, o tópico só ensina editar a versão, caso tenha atualização da versão do game original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleke258 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanPauloVoltolini 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Eu to usando o C.E! dai a duvida na skill no dellay eu uso q tipo Binary, Byte, 2 Bytes ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Eu to usando o C.E! dai a duvida na skill no dellay eu uso q tipo Binary, Byte, 2 Bytes ..... Rapaz, ali só é address da primeira skill. Pra ficar sem delay em todas skill teria que pegar essa address e somar com 210 15 vezes hsuahsau Só ai vc teria as 16 skill. 4 Bytes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noi 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 ae help ae pls ja no começo ... --' qndo eu aperto botão direito view .. nao tem esse module 'game_Nox' ...tem varias outras + essa n pode me dar um help ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 ae help ae pls ja no começo ... --' qndo eu aperto botão direito view .. nao tem esse module 'game_Nox' ...tem varias outras + essa n pode me dar um help ??? Tenta pular essa parte, talvez vc ja esteja no Module do game. #Partiu Cama ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 sai disso véi =( sai disso vc vei , vc estrago um edit lvl , ainda nao troco de conta nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eook 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Tem como posta o download, do OllyDbg, Estou com dificuldades em relaçao a versao do mesmo. Todos que eu baixo é diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados