Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game BPT sem XTrap + Tuto Editando Versão - By PikeSob


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa mano . 1 pergunta voce ensina a criar o game sem xtrap , ou tipo mudar versão do game sem xtrap antigo pra versão atual do bpt ? exemplo tenho game 4.18.3 e mudo pra versão do bpt 4.18.4 desse modo que voce fez agora certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada eu nao sei o que ta se passando ou é a Hz q ta mexendo no serve ou o serve fico louco, ta dando pra loga qual quer game de versão antiga sem muda nada logico q da dc por q nao tem o no xtrap e no dc, mas ta estranho vamo ver o que vai dar.

 

edit eu consegui loga ate com um game antigo do lipinf sem xtrap sem muda a vs do game isso ta parecendo q vai pathc logo logo quem nao tiver acreditando loga com qualquer game antigo e nao muda nada vai loga normal ta muito loko o serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta pular essa parte, talvez vc ja esteja no Module do game.

 

 

#Partiu Cama ^_^

 

 

Cara Só tenho uma coisa a dizer... *-*

 

EU Te Amoo *---*

 

 

 

Muito bom funfo aki vlws ae

 

os karas ae q tao kerendo o olly .... eu usei esse e comsegui .... (so pular a parte do Module)

 

http://www.ollydbg.de/odbg110.zip

 

Boa sorte *-*

 

 

 

vlws ae PikeSob s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitrix #MeChupa kk'

Vlw manolo, é nois. Ta sumido do msn heim

pikesob pode me ajuda ? criei o game logo normal qnd entro nao aparece as skill as lojas sumiu tudo o que posso faze ajuda ai ??

 

te add msn aki pikesob aceita ai pra vc me ajuda nao to conseguindo atualiza :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pikesob pode me ajuda ? criei o game logo normal qnd entro nao aparece as skill as lojas sumiu tudo o que posso faze ajuda ai ??

 

te add msn aki pikesob aceita ai pra vc me ajuda nao to conseguindo atualiza :(

 

Meu msn não é pra suporte.

Não sei oq pode ser, talvez seja seu sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas estão tendo o mesmo problema que o de vocês, tals como Sem NPC/LOJA/MOBS... entre outras coisas, bom básicamente não é só re-installar que irá resolver. até por que tentei Isso é não resultou em nada. Possívelmente pode ser algum Hack que usou é as contas bugarão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.