Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game BPT sem XTrap + Tuto Editando Versão - By PikeSob


 Compartilhar

Posts Recomendados

PikeSob vamos ve se vc pode me da uma mão rs. tipo eu fiz tudo exatamente como ta ali. mais ai eu entro no game bato a id senha. e demora 1 ano pra loga, ai demora + 1 ano pra carrega tudo.. ai fico travando. é normal isso;? ou tem algo errado que to fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, temos as addres ae, porem eu ja sei q na addres do edit lvl usamos "Double" pois fik muito melhor pra upa.. masi na de regens , skil sem delay.. skil trainer, eu uso oq ? Binary, Byte, 2 bytes, 4 bytes, 8 bytes, Float, Double ou text? qual dessas devo usar em cada uma q eu citei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, temos as addres ae, porem eu ja sei q na addres do edit lvl usamos "Double" pois fik muito melhor pra upa.. masi na de regens , skil sem delay.. skil trainer, eu uso oq ? Binary, Byte, 2 bytes, 4 bytes, 8 bytes, Float, Double ou text? qual dessas devo usar em cada uma q eu citei ?

 

Para regens vc usa float,para skill no-delay usa 4 bytes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki eu logo de boa, so to com dificuldade de faze funcionar um hack ultilizando esse game.exe

jessicaxd me add msn aii que te explico certinho que usa o hack

 

jessicaxd me add msn aii que te explico certinho que usa o hack

 

add ai : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jessicaxd algueeemmm pfpf me fala ai ,, esse ollydbg q o pikesob usa pra atualiza a versao, qual versao do ollydbg é? Me passa o link ou algo asim pfpfpf obrigado gente!

Link do site pra baixar adicionado ao tópico.

OBS: Provavelmente não vai ta colorido igual o meu rsrs. Eu configurei o meu ao meu gosto e minha necessidade.

OBS 2: Pra funcionar em 64 bits remova a DLL "PuntosMagicos.dll" da pasta Plugin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pike sob nao consego fazer iso ai , eu coloco la > toda etapa baixei o ollydbg ai , ai qnd chega na parte de escolher o game nao asho ele, msm assistindo 50 vzs o video nao asho , deve ser o programa o meu winds é xp , bom vamos trocar uma ideia no msn pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.