Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game BPT sem XTrap + Tuto Editando Versão - By PikeSob


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pikesob , muito obrigado por postar o tutorial, muito bem explicado! Porém uso o win 7 32bits e o game n ta funcionando corretamente ele abre , porém trava tudo esperei mais de 15 minutos e ele nem se levantou (quando entra no jogo ele começa deitado e se levanta ) se souber de algo que possa me ajudar seria Ótimo ! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo como diz o vídeo acima, mas quando entro no Jogo aparece umas coisas escrito no chat e logo após trava e cai do jogo, não só no Pc que tentei fazer mas em todos que estiverem na rede e estiverem jogando da DC e não volta por uns 30 min, poderia me dizer o porque ? da uma ajuda (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esta acontecendo o seguinte, edito o game.exe, loga porem aparece umas mensagens em KOREANO, ao aparecer a primeira nada acontece, somente apos a segunda, todos npcs e personagens somem e começa uns lag, apesar de não aparecer RC na caixa de dialogo creio que seja. Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.