Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game BPT sem XTrap + Tuto Editando Versão - By PikeSob


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa PikeSob ;D

PTCheats ta precisando de alguem como você

eu larguei essas coisa ae já , como o vodikatm disse

 

sai disso véi =(

 

@ vidaloka...

 

 

 

qé um conselho ? se mata '-'

 

 

 

cara se voce sabe, que bom, mas tem gente que nao sabe. comecei a jogar priston faz pouco tempo. se nao quer ajudar nao responde

 

 

 

outra coisa: no meu olly nao to achando MODULE game_nox. clico em view mas nao aparece esse modulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pike sob fiz tudo como no vídeo, quando inicio o game.exe aparece o logo do priston, a tela fica preta e da erro de game.exe!

Alguém me ajuda pfvr

 

O vídeo ja é bem detalhado pra não ter erro, se vc fez como no vídeo e não deu certo não posso fazer mais nada.

 

Pra quem não ta achando o module game_NoX pule essa parte porque provavelmente vc ja esta no module certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pikesob

Você pode remover vídeo Subagame Xtrap guia, eu precisava desesperadamente. Se você pode me dar algum tempo para fazer o vídeo, por favor, muito obrigado.

 

Tenho uma leve impressão que vc usou o google tradutor, se for o caso fale em inglês mesmo (fica melhor pra entender) rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão, não defeca pelos dedos, tu não sabe nem oque ta rolando aqui véi.

 

kkkkkkkkk' eu rasho muito com esses cara que engatinha para Programmers e axa que abala com um comentario inútil pra gerar mais discussoes.

 

Não há nada melhor, fazer oque voce gosta de fazer. Ponto

 

1º - Aqui é um Fórum,

2º - Se não fosse para postar conteúdo por que então seria um Forum ?

3º - Se não gosto do topico, faz um melhor ai. Ponto

 

Sem mais.

 

Agradecido à PikeSob.

 

FODA-SE HAZIT

 

Só quero ver, oque eles vao fazer agora, com esse monte de hack ON,

 

kkkkkkkkkkkkkkkk eu rasho,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pike mano , tem como me ajudar ? tipo , sempre que vou pegar Offset , eu pego [agora não sei se peguei a certa ]

ai firmeza .. mais sempre depois que vou por ela vai de boa .mais quando vou salvar pra poder logar dps no pt , da erro , pode me ajudar ? tem como aceitar msn ? sei que não é suporte mais ajuda ai ? namoral mesmo !, meu msn é [email protected] te adc já , ou me manda pm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao posso logar Kkk u.u o jogo fala q nao posso conectar com o servidor u.u ?

 

É verdade todos os serve não ta dando pra loga nem com o game original , acho q a HZ deve ta tentando ta patch pelo servidor, tipo alguma segurança no servidor que detecta a versão real do game =/ o negocio é esperar pra ver . fui

 

Oloko O.o

Eu to logado aqui, acabei de relogar também.

 

as 07: 10 nao tava logando nenhum serve e eu não tinha tentado loga sem xtrap , mas agora volto a logar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade todos os serve não ta dando pra loga nem com o game original , acho q a HZ deve ta tentando ta patch pelo servidor, tipo alguma segurança no servidor que detecta a versão real do game =/ o negocio é esperar pra ver . fui

 

Oloko O.o

Eu to logado aqui, acabei de relogar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.