matadoxx1 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · ta dando "não foi possível se conectar ao servidor" se arrumar, edita ai parceiro, VALEU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgrando 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · tem como alguem manda o link do DEFIXED pra 32 bits ?? agradeço se poder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · tem como alguem manda o link do DEFIXED pra 32 bits ?? agradeço se poder Remove as dll da pasta plugin que ele pega no 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mallvadox 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Alguem posta o link do OllyDbg fazendo favor porque oque eu tenho aki da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarakk 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · PikeSob vamos ve se vc pode me da uma mão rs. tipo eu fiz tudo exatamente como ta ali. mais ai eu entro no game bato a id senha. e demora 1 ano pra loga, ai demora + 1 ano pra carrega tudo.. ai fico travando. é normal isso;? ou tem algo errado que to fazendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mid][Night- 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Faz tempo que não jogo um priston tale, tava pensando em voltar, esse hack é funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbaa 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Patched porque vc não ta conseguindo usar? rs \/ \/ Podeira dizer andres do Poder de Ataque man e defesa essas coisa fazendo um favor. Pode ser de ataque e defesa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · bom, temos as addres ae, porem eu ja sei q na addres do edit lvl usamos "Double" pois fik muito melhor pra upa.. masi na de regens , skil sem delay.. skil trainer, eu uso oq ? Binary, Byte, 2 bytes, 4 bytes, 8 bytes, Float, Double ou text? qual dessas devo usar em cada uma q eu citei ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZikaDoBpt 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Cara esse Ollydbg qual versao vc usa , nao Acho o que esta no video ai ficarei muito grato se me falar Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmhanttt 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · bom, temos as addres ae, porem eu ja sei q na addres do edit lvl usamos "Double" pois fik muito melhor pra upa.. masi na de regens , skil sem delay.. skil trainer, eu uso oq ? Binary, Byte, 2 bytes, 4 bytes, 8 bytes, Float, Double ou text? qual dessas devo usar em cada uma q eu citei ? Para regens vc usa float,para skill no-delay usa 4 bytes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αzυlα 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · o melhor que eu ja vi, parabéns , (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicaxd 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Como eu uso essas addres? Tem como da uma explicação basica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgrando 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · consegui cria o game mas agora nao ta aparecendo os npcs as loja nadaa o que eu posso fazer alguem me ajuda aii ??? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicaxd 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Aki eu logo de boa, so to com dificuldade de faze funcionar um hack ultilizando esse game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgrando 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Aki eu logo de boa, so to com dificuldade de faze funcionar um hack ultilizando esse game.exe jessicaxd me add msn aii que te explico certinho que usa o hack jessicaxd me add msn aii que te explico certinho que usa o hack add ai : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro321 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Eu consegui fazer o game mas eu nao consigo loga , eu coloco pra logar e fica la como "nao respondendo" e nao entra, alguem sabe como arrumar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromors 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Não estou conseguindo coloca o no delay pra funfa da uma ajuda ._. É tipo coloca a ADDRESS mais ñ sei oq tenho q altera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicaxd 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Galera alguem da uma mão ai, eu uso as address no CE, muda o EXP do char mas mato MOB's e o exp não meche, alguem tem como da uma mão ae? To fazendo algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZikaDoBpt 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Jessicaxd algueeemmm pfpf me fala ai ,, esse ollydbg q o pikesob usa pra atualiza a versao, qual versao do ollydbg é? Me passa o link ou algo asim pfpfpf obrigado gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Jessicaxd algueeemmm pfpf me fala ai ,, esse ollydbg q o pikesob usa pra atualiza a versao, qual versao do ollydbg é? Me passa o link ou algo asim pfpfpf obrigado gente! Link do site pra baixar adicionado ao tópico. OBS: Provavelmente não vai ta colorido igual o meu rsrs. Eu configurei o meu ao meu gosto e minha necessidade. OBS 2: Pra funcionar em 64 bits remova a DLL "PuntosMagicos.dll" da pasta Plugin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freeenot 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · pega em x-trap de pt piratas ? pt que usam x-trap pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromors 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · PikeSob podia explicar melhor como funciona esse no delay ,não estou conseguindo usar ele no CE . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZikaDoBpt 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Pike sob nao consego fazer iso ai , eu coloco la > toda etapa baixei o ollydbg ai , ai qnd chega na parte de escolher o game nao asho ele, msm assistindo 50 vzs o video nao asho , deve ser o programa o meu winds é xp , bom vamos trocar uma ideia no msn pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoutSOxnDOS 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · não tem hack pra usar no windows 7 32bit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZikaDoBpt 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Eu coloco o game la da pasta do bpt ai , coloco view , modeule 'gamenox' nao aparece vei , nao consigo coloca o module'gamenox' foda' se me der uma atençao gratooo! E parabens continua smp asin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados