Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game BPT sem XTrap + Tuto Editando Versão - By PikeSob


 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem ta conseguindo usar parabéns, quem não ta sinto muito rs.

 

Como alguns devem saber qualquer coisa postada em fórum é analisada e logo patched. Logo ninguém mais conseguirá usar game sem XTrap, aproveitem enquanto ainda funciona rs.

 

Não vou mais postar nesse tópico.

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro pike sob, vi alguns trabalhos seus , e vejo que o povo te ama haaha

a minha pergunta é a seguinte, teria como você fazer um injetor? voltei a jogar priston a pouco. e na época que eu jogava, usava injetores, pois existe muita gente leiga(tipo eu ) que não é o caso de ser preguiça. mas sim de as vezes não ter muito tempo pra ficar mexendo no computador e queria só se divertir no priston. se não tiver como fazer o injetor, há alguma maneira de criar um post com tutoriais de como usar apenas os regens? (caso haja ainda alguma funcional) pro povo baixar?

creio que não só eu como mais de 4000 pessoas irão aprovar e agradecer (y)

fica aqui a minha pergunta, abraços cara!

ATT gustavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pikesob tenho visto seus trabalhos ao longo da min ha jornada no priston e tenho muita confiança nas coisas que võce posta aki e nem me dou ao trabalho de ver o scan... Agora eu te mandei pedido de msn mas deu um problema se por acaso nao chegou peço que add [email protected] E eu não encontrei sua dll de mp por mais que procurasse gostava debater um papo com vc no msn la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esta acontecendo o seguinte, edito o game.exe, loga porem aparece umas mensagens em KOREANO, ao aparecer a primeira nada acontece, somente apos a segunda, todos npcs e personagens somem e começa uns lag, apesar de não aparecer RC na caixa de dialogo creio que seja. Alguma solução?

 

aki tbm aconteceu isso acho q foi patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ainda funciona pelomenos aqui windows 7 x64 home premium,para quem possui sistemas 64 bits vou dar uma dica.Loguem primeiro a acc sem hacker no game.exe original no subserver BETA apos isso podem deslogar e logar com o game.exe sem x-trap em qualquer subservidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gvntnt desde que começou o evento do castelo dos perdidos eu estou upando 1 fs a quase 2 semanas,ele do lvl 1 ja ta l vl 105,so vc editar uma mula ou acc fake e matar os mobs com one hit enquanto sua acc original suga exp.

 

@Alek28 voce precisa editar a versao do game conforme o tutorial do PikeSob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.