Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker HLBOT - Postado e Editado por Lobinho.02 - More Details


Posts Recomendados

ei no meu n ta pegando n asim da 1 vez blz ai da 2 quando fui abrir blz ai quando eu abria eu estava colocando as funçoes de boa do nada fechou meu cf al ai tentei dnv a mesma coisa ai dps nao abriu nem o menu ai depois nem passou o negocio do skip ad alguem pode me ajudar

 

o meu e windows7 64

resumindo travo na propaganda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem como eles roba a acc

nois tem o email mesmo se eles tenta

 

Falando nisso so pega o wall e alto aimbot esse ai mas nao da os no recoli

so da wall hack mais show ghost e auto aimbot o resto nem pega

obs > nao tenho net framework poderia me responder se precisa dessa merd@

pq demora um seculo pra instalar e tbm

se tiver robando accs pense nos seus atos pq eu sei ver sua conta pelo virus spy se vc tenta roba a minha as suas jaera logo avisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei citar todos os Posts, mais Resumindo a Maioria dos erros:

 

º Problemas com o Ad.Fly parando em 1 Segundo - Executem o Ccleaner até a limpeza ficar em 0,00 Bytes;

º Problemas de algumas funções não funcionar - Em Sistemas com WIN XP algumas funções não estão Funfando;

Bom, acho que os problemas estão sendo esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou mano ja ta pegando win xp ?

 

Ainda não S; Não estou com todas as Sources dele.

 

Aqui da erro na hora de extrair o hack para a area de trabalho. Arrastando eu consigo mas mesmo assim dentro da pasta só se encontra o tutorial. Quem puder de ajudar ae Agradecido[/color][/i][/center]

 

Se realmente confiar em mim. Desative seu Anti-Vírus. Pois ele esta bloqueando os outros arquivos. Mais faça isso se quiser.

 

Na 2 Partida q eu entro a tela fica preta. Porque ? :mad:

 

Basta aguardar. Pois este Hacker atrasa um pouco os Delays.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funcional porém aqui so funciona o Wall e o See Ghost, se ajuda a descobrir porque o aimbot não funciona agradeço :yes:

 

Somente em Alguns Casos o AutoAim funciona. Aqui mesmo, é Raro funcionar, mais as vezes Funfa. E CrossHair Funciona em todos os Pc's, recomendo olhar direito;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.